terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Obrigado Jesus!


Obrigado Jesus

Alda Célia

Pelo sol da manhã
Obrigado, Jesus
Pelo dia que nasce
Obrigado, Jesus
Pelo Irmão que está do meu lado
Obrigado, Obrigado Jesus !
Obrigado Jesus
Pelo amor que não morre !
Pela nova aliança que foi feita na cruz
Pela fé e esperança
Pela vida eterna
Obrigado, Obrigado Jesus !
Pelo ar que respiro
Obrigado, Jesus
Pelo pão que alimenta
Obrigado, Jesus
Pela chuva que cai, sobre a terra
Obrigado, Obrigado Jesus
Obrigado Jesus
Pelo amor que não morre.

*******************
- Minhas músicas : Sempre agradeço ao Senhor com esta música!

Agora que Estou Bem Lindo, Amo Voce Lobo!


- Amo Voce, Lobo, amo Seu Macho, sei que o Senhor me Deu um Homem muito especial!
- Saudade Amor!

Agradecimento


- Coloquei a A Foto de Santos Poque estou com saudades do Mar!

- Peço Misericordiosamente para que Ajudem de Alguma FOrma o Rapaz que me Deu R$50,00 Porque ele me economizou Três dias de Trabalho, que pra mim é muito extressante e cansativo, e tenho que estar bem porque Represento á Jesus e ao Senhor!

- Agradecimento: Obrigado a todos que me ajudaram em Sao Paulo á Pagar minhas contas, em um momento em que eu precisava de socorro um senhor me deu R$7,00 que eu muito precisava, quero pedir para que Dêm para Ele se Possível um Carro Zero, da escolha dele se ele assim Desejar como agradecimento MEu e para Honrar o Senhor Jesus!

Me Vinguem da Hidromanfer agora em nome de Jesus!



- Este bar sempre me ajudou mas agora ele sempre me agridem com muita violencia, alem deste da foto, uma mulher branca e com um filho já meio adolecente me agrediram com sexo e desfaçatez , me vinguem agora em nome de Jesus!

- A Hidromanfer no Viaduto Alcântara Machado onde fiz Faxina varias vezes e a Selma Ferrari até me deve Dinheiro por causa das injustiças dela comigo nas Faxinas, agora me Recusa ajuda e ainda Rí na minha cara com Desfaçatez com fez a Eunice!
- Me Vinguem tirando todo o Dinheiro dos funcionarios da Hidromanfer que me agrediam com sexo e da Familia Selma Ferrari em nome de Jesus!

Nao Aceito que O Garrido da Academia fique impune!




- Em outra época o filho do Garrido e sua filha tinham me agredindo instensamente, ele protegendo a filha me expulsou da Academia com muita violencia e agora o garrido merece a vigança para sempre
- A Foto do Cachorro da Academia é apenas pq eu amo os cachorros, mas é pela academia porque o Negro fétido Garrido me agrediu com sexo varias vezes!


- Este outro é um Morador de Rua estranho, fétido e sempre atravessa na minha frente para que eu olhe para ele, além de muito doente tem varios tipos de demônios, me vinguem matando-o pq ele Optou por ser Escória, e porque me agride sempre, e tirem ele de lá agora em nome de Jesus!