segunda-feira, 15 de junho de 2015

O Filme Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - É Ótimo!

- O Filme Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - É Ótimo! ******************************************************************************* - Eu só fiquei um Pouco Chateada Porque a Cidade é Inacessível, mas Do Jeito que a Humanidade Desenvolveu o Seu Amor Pelo Mal , eu Entendo e Aceito o Fato de A Cidade ser Inacessível para a Grande Maioria das Pessoas. ******************************************************************************* - E há Um Pouco de Confusão e Intrigas e ou Brigas no Filme, mas isto é Superado pela Perfeiçao e Beleza da Historia do filme e dos Atores que são Excelentes Durante todo o Filme. ********************************************************************************************** - A cidade tem uma Tecnologia Desenvolvida e todos podem Realizar seus Projetos de Tecnologia á Vontade. Mas Ela é Pouco Explorada e Pouco Mostrada durante todo o Filme. Mas isso Ocorre porque a Humanidade ainda não está Pronta para Governar com a Riqueza , a Verdade e a Justiça Todos os Dias De sua Vida. - Hoje tanto na Europa quanto nos EUA e no Brasil e No Mundo Todo Governar usando bem a Riqueza e ou O Dinheiro é quase impossível no Mundo Todo. E Todos se Sentem Seduzidos tambem pela Mentira e pela Pratica do Mal. Mas eu acredito que o Bem Prevalece contra o Mal Hoje e Sempre e ainda Existem Muitos Governantes Que Governam suas Cidades e seus Países, Sempre Da Forma Correta e tambem de Acordo com a Vontade de Deus. Alias Obedecere á Deus vai Gerar Riquezas para os Governantes e tambem para os seus Cidadãos, que estão Debaixo do Poder e Da Autoridade de Seus Governantes. *************************************************************************************************** - A Atriz Principal do Filme é Excelente e Ela tem Amor á Nasa , que é o Local onde o Pai dela Trabalha. E No final do Filme o Pai dela tambem vai para a Cidade Perfeita! O filme Surpreende ao Mostrar um Foguete Saindo de Dentro da Torre Eiffel e assim eles vão para a "Cidade Especial" que é em Outra Dimensão, em pouco Tempo! **************************************************************************** - Há Muita Tecnologia Moderna e que ajuda muito as Pessoas a Facilitarem suas Vidas. ********************************************************************* - O Filme é Ótimo: Vá Ver o Filme , Vale a Pena!

Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Crie o "Programa Sobrado Novo" para os Moradores da M. Norte Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Crie o "Programa Sobrado Novo" para os Moradores da M. Norte Por Favor! ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Quando eu Cheguei aqui na Cidade de M.Norte Eles Me Receberam Bem! - E eles teem uma Característica Ótima e muito Especial: Quando dá 22:00 e ou 23:00 da Noite , todos estão Dentro de Suas Casas, Residências. E não Ficam na Rua e ou no Portão da Propria Casa até Tarde da Noite. - E outra Caraterística importante deles é esta: Eles são Sileciosos, e quase não fazem Barulho nas casas deles. - Há um Silêncio Tranquilo e Calmo nas Ruas em que antes eu só encontrava em Goiania. ******************************************************************************* - E Habitualmente nestes Oitos anos o mais comum é encontra muitas pessoas no Portão e sempre muito Barulho de Gritos e nos Predios e ou Edficios e nas Residencias. E isso me Incomoda muito porque quanto mais gente mais Humilhação e Agressao contra a Minha Vida. **************************************************************************** - Mas Independentemente de Qualquer Situação eu Peço que voce Crie um Programa Que Facilite a Construção de Sobrados para Os Moradores da M.Norte. - Este Cidade é uma Cidade, Simples e as Casas deles ainda são Muito Humildes e Fracas. E há Pouquíssimos Sobrados. - Aqui Minha Presidenta Dilma, Ainda há Muitas Casas Sem Portão Eletrônico. E Há Ainda Muitos Portões Velhos e Que Necessitam Ser Trocados Urgentemente. - Eu peço que voce Traga para a M.Norte Arquitetos e Engenheiros de Otima qualidade para Desenhar os Sobrados Deles. E peço que Eles Recebam Materiais de Construção de Ótima Qualidade. Eu peço que não seja Oferecida aquela Telha Eternite porque ela é Muito Frágil e no Calor Ela Prejudica muito os Moradores. ********************************************************************************************************* - Blog Neutro: A Minha Presidenta Dilma , Ouviu o Meu Pedido e ela Veio até aqui, na Cidade de M.Norte e veio Ficar Comigo Para Dar Atençao Especial aos Moradores da M.Norte. Assim Essa Foi uma Resposta Positiva de que Ela Vai Atender áo Meu Pedido. E Facilitar a Compra e a Contruçao de Sobrados Novos em toda a Cidade de M.Norte. ************************************************************************************************ - Desde Já, Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! Amo Voce, Beijos!

Eu sou Inocente!

- Agora eu Decidi Publicar Fotos do Lobo , para Tentar Amenisar Meu Sofrimento Amigos! ***************************************************************************************** - Hoje eu não tenho mais Amor e Nem Carinho pelo Maligno Saymon. E A Minha Vontade é a Morte Dele. - A Sociedade do Brasil e seus Cidadãos deviam Boicotar o Saymon e Este "Governo do Mal" Dele e Parar de Me Agredir e me Dar Alimentos e Dinheiro sem Me Agredir Amigos. *********************************************************************************** - Entretanto essa "A Grande Mentira" e Este "Goveno do Mal" Evoluíram tanto que agora quem Me Agride tem a Mesma Atitude em que o Saymon sempre Teve nestes Oito Longos Anos: Eles estão Dispostos á Morrer para me Agredir Intensamente. Agora Eles Aceitam Morrer Apenas Para me Agredir. Quando to que Eles deviam Fazer era Me Libertar deste Sofrimento Intenso e ou ainda Amenisar Meu Sofrimento. *********************************************************************** - Assim se eles Preferem a Morte do que Não Me Agredir e Escolheram a Morte ao invés de me Dar Amor, Respeito e Carinho e me Agridem muito mais, com mais Agressividade e Violênica do que no ano de 2006 e nos Anos Iniciais deste "Governo do Mal" Então é isso que Eles vão receber. Quem me Agride e Quem Fica no Meu Corpo Vai Morrer e vai Tambem Sofrer a Derrota E a Minha Vingança Para Sempre. ********************************************************************************* - Quem tem Mais "Poder Bando de Demônios Gigantescos do Maligno Saymon"? Deus ou Voces? O Bem ou O Mal? A Honra ou a Desonra? A Verdade ou a Mentira? É Óbvio que é Deus , é óbvio que é o Bem, é quem vence o Mal Sempre! *************************************************************************************** - O Ódio que voces me Obrigam á Sentir é um Ódio de Voces Proprios: Podres, porque são Voces é quem são os Demônios Sem Inteligência e Voces são tambem á Escória , a Prodridão do Mundo que já devia ter Morrido há Milênios! ******************************************************************************** - Eu fui Colocada neste "Governo do Mal" injustamente. Eu sou Inocente.

Deem Um tapa na Cara do Neymar Agora Amigos!

- Deem Um tapa na Cara do Neymar Agora Amigos! ****************************************************************************** - Ontem quando eles me Fizeram Assistir ao Jogo entre Brasil e Perú o Neymar Pegou no Pênis e me Agrediu com Sexo Varias Vezes. Então Primero eu quero que voces deem um Tapa Na Cara dele e Mostrem o Vídeo para o Brasil e o Mundo Inteiro amigos. - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nú Em Publico e com a Boca bem Tapada, para Secar a Urina Amigos. - E Lembrem-se o Neymar e toda a Familia Dele devem Morrer na Miséria. O Neymar e o Filho Branquelo dele e os Pais deles devem Morrer Completamente Sem Dinheiro e Sem Saude para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - O Locutor Cadú de Transito da Radio Transamérica me Agrediu com Sexo e desfaçatez. Nao Encontrei foto dele no Google. Eu peço que voces Destruam o Pênis dele e façam ele perder toda a Força do Pênis dele, e destruam tambem toda a Vida Sexual dele para sempre amigos. *********************************************************************************** - E o Casal de Locutores da Radio Transamerica que Apresenta o Programa Dois em Um me Agrediu novamente Neste Dia Dos Namorados. Ele é um Japonês E cortou o cabelo como Demônio Gigantesco eu peço que voces façam Ele ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos. - E essa Mulher eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela Amigos. Depois façam Ela Ficar Completamente Muda para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete Do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos!

Ceguem o Paralítco Cadeirante que quase me Matou agora Amigos Justiceiros!

- Na Primeira Noite em que eu Cheguei aqui na M.Norte ele colocaram no Meu Corpo Um Paralítico (que eu não tenho Certeza de que é um Cadeirante) que quase me matou amigos. Ele não é um Ser Humano. Ele(a) é um Demônio(a) Gigantesca. - Ele é como uma Mulher que me Agrediu e ficou no meu corpo em Goiania e que quase me Matou sugando meu Coração. E eu até Pedi áo Meu Pai Marconi Perillo , para que Ele tambe Ajudasse á Levá-la Para o Mundo Dos Mortos, porque ela estava Usando a "Energia do Mal" e "Poder Negativo" para Prejudicar muitas Pessoas áo Redor dela Amigos. - E Conforme eu já Disse aqui no meu Blog Neutro há Algumas Pessoas que não Podem Permanecer Vivas de Forma Alguma Porque elas Prejudicam Intensamente , a Terra, as Pessoas e toda a Criação Perfeita de Deus. Assim é Preciso Matar esses "Humanóides Cheios de Demônios de Poder Do Mal" imediatamente Amigos. ************************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces façam esse Paralítico(a) e Cadeirante , Ficar Cego Imediatamente. Mas eu Peço que voces deem um Jeito de Tirar toda a Vida Sexual Dela ou Dele para sempre. Não Deixem que Ele e ou Ela faça Sexo Nunca Mais e façam Ele(a) Perder toda A Vida Sexual para Sempre. Depois Matem esse Humanóide Paralítico Imediatamente Amigos. **************************************************************************************** - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E o Locutor Luis Rocha da Radio Verde Oliva FM e que apresenta um Programa ás 6:00 da Manhã Tem me Agredido Intensamente. Eu creio que ele já é um idoso, Mas ele Pela Vóz e sua Fala , ele Aparenta Ser Muito Saudável. Eu quero que voces Façam ele ficar Completamente Nú e Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele Amigo e Divulguem o Vídeo e as Fotos na Internete Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem Esse Velhote Luis Rocha Agora Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Há tambem, um Outro Locutor da Radio Verde Oliva que me Agride Todos os Dias Amigos. Ele não me falou o Nome dele. Mas ele Apresenta o Programa logo após o Velhote Luis Rocha das 7:00 ás 9:00 (eu Creio amigos.). - A Voz dele é muito Sensual, e ele se Aproveita disso, para me Agredir com Sexo. E ele Adora Rir na Minha Cara, com um Sorriso na Voz, ele Adora fazer isso contra mim Amigos. - Eu quero que voces façam ele Ficar Sem a Força do Pênis para Sempre. E façam Ele Ficar Completamente Mudo e Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nú em Publico para Secar a Urina e com a Boca bem Tapada, e Divulguem as Fotos e o Video dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros. - Eu não Encontrei as Fotos desses dois Locutores da Verde Oliva FM no Gooogle, mas Voces sabem quem Eles são então divulguem as Fotos deles para todos Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Deem um Banho de Urtiga Nele Agora Amigos Justiceiros!

- Ontem á Noite eles me Fizeram ir Jantar no Bar e Restaurante: Filé Miau, "numa Esquina" aqui no Começo da M.Norte. Mas quando eu saí de Lá ele Me Agrediu intensamente. Mas mesmo que não seja um Funcionario do Filé Miau, E ou Quem Quer que Seja eu peço que voces me Vinguem imediatamente deste Humanóide Cheio de Energia do Mal. ********************************************************************************* - E ao sair do Filé Miau, Ele Fez questão de que ESTAVA SUPER FELIZ, ELE SENTIA MUITA ALEGRIA, POR ESTAR NO MEU CORPO. (Mas é uma Alegria falsa e Mundana Amigos). O Fato é que eu não gosto que eles me Mostrem que estão muito Alegres e Felizes porque Conseguiram ficar no Meu Corpo. E eu peço que voces Façam eles Pararem de Me Mostrar esta Alegria Falsa agora Amigos. ********************************************************************************************* - E quando eu estava Trabalhando ele só me Deixou Ganhar R$10,00 (Dez Reais ) Amigos. E esta Semana eu tenho Estas Despesas: Eu tenho que Comprar: Rodinhas Novas para o Meu Carrinho, Batom, Cinema, Outra Blusa Nova e Lavar minha Blusa de Proteçao por Baixo da Outra Blusa. Assim eu não aceito que Me Tirem Dinheiro de Forma Alguma. **************************************************************************************** - E Hoje Segunda-feira dia 15/06/15 Ele ainda Me Obrigou á Tomar Café Puro Novamente. E Agora por Causa disso Uma Idosa Muita Doente e Manqueba vai Tentar Ficar No Meu Corpo. Então eu Peço que voces Matem essa Idosa Imediatamente para que o Maligno Saymon não Coloque ela no Meu Corpo de Forma Alguma, Amigos. **************************************************************************************** - Placa J J U 7990 Brasilia DF - Ford K Preto - Novo - Esse(a) Motorista Quase me Matou ao Passar por mim em Alta Velociadade. Ontem vários Carros de Modelo Ford K Novo estavam me Agredindo Amigos. ************************************************************************************* - Placa: J G V 8197 Brasilia DF - Palio Preto - Esse Casal de Namorados, onde ele é Meio Negro(Moreno bem Claro) E ela é Branca do Cabelo Preto me agrediram com Sexo e Muita Desfaçatez. Eu peço que voces Matem os Dois Imediatamente Amigos. *********************************************************************** - J H U 7843 Brasilia DF - Classic Prata (Tipo o Corsa Antigo Prata) - Varias Agressões. ******************************************************************** - J H Q 6727 Brasilia DF - Punto Prata - E tambem varios Puntos me agrediram intensamente Amigos. Matem esse(a) Motorista agora amigos. ******************************************************************************* - J K D 8182 Brasilia DF - Carro Branco da WoksWagen. Ele quase me Matou , me Agrediu e Correu Amigos. ********************************************************************************************* - P A A 6917 Brasilia DF - Punto Branco - Essa Mulher é Evangelica e alem de me Recusar ajuda me Chamou de "Amada" para me agredir ainda mais. E ontem haviam varios Evangelicos que saíam de uma Igreja e Passavam por lá somente para me agredir intensamente amigos. Então eu peço que voces Estuprem essa Mulher sem a Menor Misericórdia Amigos. Porque eu já Disse que não aceito que Evangelicos me Agridam e fiquem Impunes. Assim Evangelico que me Agride Merece uma Punição muito Maior do Que quem não é Evangelico, amigos e amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - J I L 3678 Brasilia DF - Punto Branco Dia 13/06/15 Me Agrediu Intensamente. ************************************************************************************ - J I X 7444 Brasilia DF - Sandero Vinho Meio Velho e Sujo - Esta Mulher fez Sinal para que o outro Motorista do Lado Não Me Ajudasse, então eu peço que voces façam ela Morrer na Derrota , completamente sem Dinheiro e Sem Saude para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Eu não aceito que me Tirem Dinheiro Amigos Assim quem Me Recusar Dinheiro e Ainda Ajudar quem é O líder que é Contra Mim vai Morrer na Miséria e Sem Saude para Sempre e Se Reencarnar vai Reencarnar na Derrota Amigos. Porque até após a Morte nós Vamos Acabar com o Líder e com o Povo Sujo que ajudou-o a me agredir, Amigos. ****************************************************************************** - Assim como esse Líder do Filé Miau (Eu Creio) me agrediu e me tirou Dinheiro Ontem, eu quero que ele gaste Muito Dinheiro em um Hospital , para Limpar a Minha Honra Amigos. *********************************************************************************** - Amigos eu o Chamei de "Energia do Mal", porque o Chão Puxa Ele Para Baixo. E Ele Trava quem está ao Redor Dele. E ele sabe e gosta de ter Energia Negativa e se Gaba de Ter Energia Negativa Amigos. Só que ele é Sutil e "Esconde a Energia Negativa Dele" o tempo Todo Amigos. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu quero que voces Deem um Banho de Urtiga neste Demônio que me Tirou meu Dinheiro ontem a Noite Amigos. Eu coloquei Urtiga porque é o que eu li na Minha Bíblia. Mas eu quero que voces façam ele Ficar Completamente Nú, e Coloquem algo no Corpo Dele, que faça ele Coçar todo o Corpo Dele até Dar No Sangue. Façam o Pênis dele ficar Todo Inchado e Empolado e Sangrar Tambem Amigos. - E façam tambem as Mãos e os Dedos, Dele ficarem Todos Inchados e sem condiçoes de Movimentos; Porque ontem á Noite quando eu fui Dormir ele não Queria me Deixar Desamarrar o Cadarço do Meu Tênis de Jeito Nenhum. Assim façam as Mãos e os Dedos dele perderem os Movimentos por um Bom Tempo Amigos. ************************************************************************************************ - E Nenhum Hospital Publico poderá Atendê-lo Amigos. Porque quem Aceitar Atender ele tambem vai Sangrar o Corpo Todo de Tanto se Coçar Amigos. - Eu quero que ele vá Direto á Um Hospital Particular para Pagar todo o Tratamento Dele, até o Ultimo Centavo Amigos. A Rede Publica não Pode Mais Atendê-lo Amigos. - Ele me Tirou Meus R$26,00 agora ele vai Gastar muito mais do Que o Valor que ele me Tirou e ainda fez todos os Motoristas me Agredirem Intensamente. ********************************************************************************************* - E Gravem Tudo Amigos e Mostrem os Vídeos e Fotos, dele e Mostrem para os Nossos Amigos, e Divulguem tambem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e tambem, Guardem Para Mim para que Eu veja A Punição dele Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.