quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ser Ateu é In



Fonte da foto:img.photobucket.com/albums

Ser Ateu é muito Chique

De acordo com a Wiki em uma definição comum:
O ateísmo ou ateía (não confundir com atéia, feminino de ateu[1]) em um sentido lato, refere-se à descrença em qualquer deus, deuses ou entidades divinas. Os ateus podem, contudo, incluir-se em várias modalidades de pensamento, sendo o pensamento ateísta dividido em duas categorias específicas: o ateísmo fraco e o ateísmo forte.

Alguns autores defendem um uso mais restrito do termo, reservando-o apenas para determinados grupos. Assim, não poderiam ser englobados na categoria dos ateus todas as pessoas indecisas quanto a qualquer crença religiosa, o que excluiria do conceito e sua definição aqueles que são designados como ateus fracos. Contudo, é frequente, em discursos orientados por uma religião e cultura específicas, que se considere como ateu todo aquele que não partilhe as mesmas crenças religiosas. Por exemplo, era freqüente que os antigos romanos acusassem os antigos cristãos de ateísmo, justificando assim a sua perseguição. Os textos cristãos, por seu lado, usavam o mesmo termo para classificar os seus perseguidores. Este tipo de discurso ainda é frequente atualmente.

Pessoas como Sr. Darwin e Einstein se declaravam Ateus, é para o mundo Parece Inteligente e muito chique ser ateu.

Mas até para crer em Deus é preciso tomar a decisão de querer crer que Deus existe e a ciência é diferente de Deus.

Poesia da Alimentação


Para quem é crente o alimento não deve ser muito importante pois temos o alimento espiritual do que vem do Senhor.

Outro dia Li na Revista Quem a seguinte frase: Não Existe Vida sem alimento; Por isso alimente-se bem e viva melhor.

Tenho sido vítima do Repórter e dos evangélicos malígnos, com todos os tipos de agressões; Sinto angústias terríveis, sensações estranhas, algumas vezes sinto coisas tão Ruíns que não sei definir o que estou sentindo. Não ter alimento é horrível. Preciso de socorro rápido.
Por gentileza não me enviem comentários me agredindo, não falem nada, organizem pessoas que me ajudem me tirando do poder deles, ou então organizem pessoas que não me deixem faltar alimento nem moradia, rápido. Não me interessa o que vão fazer me tirem do poder deles rápido.

É complicado passar fome e ainda uma alimentação errada, preciso de alimento, mas a alimentação errada também é muito ruím. Preciso de uma alimentação correta.

Não sou de Reclamar e nem de escândalos, mas preciso de socorro rápido.
Fonte da foto: impressões de aurélia

Sobre a alimentação escrevo esta Poesia:

Poesia da Alimentação

Alimento Caro Diamante Raro

Pra que te quero doce alimento
Não preciso de Nutricionista mas não me basta o arroz e o feijão.
Deliciosa carne de churrasco, és mais cara que um raro diamante. Poucos te podem comprar.
Precioso alimento não és acessível és caro, não és raro, pois estás em todos os lugares, no entanto teu preço é caro.
Alimento caro diamante raro; És para todos, mas o alimento correto é raro e saber se alimentar também. Caro é poder pagar teu preço alto.

Poesia da água

Deliciosa água, conheço teu valor
Necessito de cada gota tua
Preciosa água és parte excelente.

Poder de Deus


Na Economia de Deus nem sempre podemos entendê-la como queremos, muitas vezes o Poder de Deus não é como Mágica. É preciso ter fé para entender o "Poder".

Eu assistia áo antigo seriado Jeannie é Um Gênio ( O clássico seriado Jeannie é um Gênio ( I Dream of Jeannie ) foi criado pelo famoso escritor de best-sellers Sidney Sheldon. Jeannie estreou em 18 de setembro de 1965 e passou nas telas até 1o. de setembro de 1970. Os episódios giravam em torno dos infortúnios e desventuras do astronauta Anthony Nelson ( Larry Hagman ) e um gênio de nome Jeannie ( Barabara Eden ). Major Nelson, descobre Jeannie numa garrafa, em uma ilha deserta, durante uma missão espacial abortada. Ele a toma para si ( ou ela o toma para si ), porém seu desejo é que ela não faça uso de seus mágicos poderes e procura esconder sua verdadeira identidade de todos os amigos e de todos os seres humanos. Fonte: bricabrac.com.br/jeannie_). E Comparava com o Poder de Deus, mas não é assim que funciona. O Senhor trabalha de outras formas e quase nunca conforme o que os homens querem.

Ainda assim sempre amei o Poder de Deus , e isso deve fazer parte de quem foi chamado por Deus.