quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Eu Preciso Muito de Sua Proteçao aqui em Santos, Mãe!

- Minha Presidenta Dilma - Eu Preciso Muito de Sua Proteçao aqui em Santos, Mãe! - Obrigado Por Tudo, Mãe.

Renato Augusto da "Seleção Brasileira" - E "Homem Fraco" Vá Chorar no Seu Quarto!

- Renato Augusto chora com o primeiro gol na Seleção: "Volta por cima"! ****************************************************************************************** Autor do segundo gol na vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Peru, nesta terça-feira, na Fonte Nova, o meia Renato Augusto não segurou o choro ao balançar as redes. A emoção do jogador do Corinthians contagiou os demais atletas do grupo canarinho, que correram em sua direção para abraçá-lo na comemoração. Após o duelo, Renato Augusto classificou o retorno à Seleção como uma volta por cima em sua carreira. *********************************************************************************************** "Por algum momento até desisti da Seleção. Achei que não teria mais condição", disse o meia, em alusão às graves lesões que sofreu no período em que defendeu o Bayer Leverkusen e o próprio Corinthians. "Fazer uma partida muito boa e anotar um gol me emocionou por eu ter passado por muita coisa e agora ter dado essa volta por cima", acrescentou. ************************************************************************************************ "Depois de tudo que eu passei, o ano de 2015 tem sido muito bom para mim. A emoção é justamente por ter dado a volta por cima, terminando o ano de forma excepcional", disse o meia. Titular durante os 90 minutos da partida, ele afirma que está pronto para servir o time de Dunga na sequência das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. "Eu queria uma oportunidade. Eu a tive e estava preparado. Tive um técnico, o Lucho [Nizzo], que me dizia para não falar em sorte. Eu tive a oportunidade, estava preparado e a agarrei. Fico feliz por isso". **********************************************************************************************88 No entanto, a sequência que Renato Augusto tanto deseja com a camisa da Seleção demorará a se concretizar. O time nacional só voltará a disputar uma partida de Eliminatórias no dia 24 de março de 2016, contra o Uruguai, em local ainda indefinido. Até lá, o Brasil seguirá na terceira colocação do torneio, com sete pontos conquistados em quatro jogos disputados. ************************************************************************************************************** - Fonte: Renato Augusto da "Seleção Brasileira" - E "Homem Fraco" Vá Chorar no Seu Quarto! - Eu já estava muito Chateada, poque o Brasil não ganhou da Argentina e apenas Empatou em 1 a 1 , Amigos. - Eu não Aguento mais esses "Homens Destruídos e Fracos" em que o Saymon e o "Governo do Mal" dele estão Fabricando Amigos. Então Tirem todo o Dinheiro deste Jogador Agora e Deem o Dinheiro dele para quem Voces quiserem amigos e Amigos Justiceiros. - Façam este Jogador Morrer na Pobreza Miserável para sempre Amigos.

Matem o Max do Max Digital Lan House de Santos Agora Amigos!

- - Primeiro Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e divulguem as Fotos na Internete. Depois Deem um Banho de Urina nele uma Vez Por Mês para sempre até o Final da Vida dele. - Depois Roubem o Celular dele para sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dele para Sempre. E em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem o Max Imediatamente Amigos! É Incrível como ele foi Falso Comigo e tem me Agredido e me Tratado Bem ao Mesmo Tempo amigos e Isso é Assolador Amigos. ******************************************************************************************************* - Endereço: Av. Ana Costa N.: 541 Loja 2 - Galeria Ipiranga 2 - Gonzaga - Santos - Fone: (13) 3394-7400 www. Max digital. com . br ****************************************************************************** - Matem o Max agora Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familia deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Gay Cheio de Bicho Varejeiro de Santos" que está dentro do Max Digital me Agredindo Agora Amigos!

- Matem o "Gay Cheio de Bicho Varejeiro" que está dentro do Max Digital me Agredindo Agora Amigos! **************************************************************************************************** - Eles me Fizeram uma Armadilha e depois que esta Gay Varejeiro saiu do Lan House eu Entrei, e depois que eles me Forçaram á me Sentar na Mesma Cadeira em que o "Ânus Fétido" dele se Assentou eu tive que me levantar para pagar, Depois esse "Gay Demônio" entrou e sentou na Mesma Cadeira em que Eu havia me Sentado. Mas um Gordo Enorme de mais de 100 Kilos Ficou na Minha Frente, e eu fui forçada á cutucar o Gordo para que ele saísse da minha Frente. *********************************************************************************************************** - Este Gay tem um Corpo meio Feminino e se Parece muito com uma Mulher. E Tem um Bumbum Enorme e Coxas Grossas. E ele se Vê como "Um Profissional do Sexo" ! De Longe eu percebi que ele é um Gay Demônio Nogento e dá até vontade de Cuspir. Ele é uma Aberraçao Gigantesca, amigos. ****************************************************************************************************** - Primeiro Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e divulguem as Fotos na Internete. Depois Deem um Banho de Urina nele uma Vez Por Mês para sempre até o Final da Vida dele. - Depois Roubem o Celular dele para sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dele para Sempre. E em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele Para que todos Saibam que ele me Agrediu um Dia. Depois Matem ele Rapidamente. - Assim eu peço que Voces Matem esse Gay imediatamente Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familia deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!