quarta-feira, 12 de julho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia me Dê a "Proteçao do Governo do Brasil", Contra a "Rio Branco do Mal que me Odeia Muito" Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia me Dê a "Proteçao do Governo do Brasil", Contra a "Rio Branco do Mal que me Odeia Muito" Agora, Por Favor! ######################################################################## - A Minha Vida aqui em Rio Branco é Muito Dificil Minha Senadora Amada. - Aqui Viveu o Médico da Chapecoense que Morreu no Acidente na Queda do Aviao com Todo o Time de Futebol da Chapecoense. ############################################################################## - Contudo eu Sei que aqui existe tambem a "Rio Branco que me Ama Muito", Hoje e Sempre! ############################################################### - E eu Creio que há Tambem Outras "Ligaçoes Perigosas" de "Pessoas que Governam a Minha Vida Para o Mal" aqui em Rio Branco! - Logo eu Te Peço que Voce me Guarde e Me Proteja aqui em Rio Branco no Acre, Com Maior Atençao e Dedicaçao Por Favor, Minha Senadora Amada! - Desde ja Muito Obrigada. - Amo Voces. - Abraços!

A Cantora Ludimilla Trabalha para o Saymon, Logo Ela Merece Ser Agredida e Destruída, Hoje e Sempre, Meu Brasil Amado!

- A Cantora Ludimilla Trabalha para o Saymon, Logo Ela Merece Ser Agredida e Destruída, Hoje e Sempre, Meu Brasil Amado! - Primeiro: Eu ja Disse que em toda as Vezes em que esta Ludimilla e todas as Cantoras do Saymon, se Apresentarem em Canais de Mídia e de Marketing, Radio, Youtube, e Televisao, Elas Têm que Responder Sempre ao Questionario e ou á Entrevista aonde elas Contam como Foi que Elas Roubaram as Letras de Musica e as Coreografias de Musicas da Minha Mente e do meu Pensamento e da Minha Mente Amigos! - Assim a Ludimilla e estas Cantoras têm que Responder Sempre á "Entrevista da Verdade": Ludimilla Conte como Voces Falaram com o Saymon e Começaram á Roubar e a Tirar Tudo o que era da Menina! - Como Voces Se Encontram Com O Saymon Ludimilla? - Como Voces Colocaram nas Vidas De Voces Tudo o que era da Menina? ####################################################################### - Assim Eu quero pedir ao Meu Brasil Amado para que quem Ajudar esta Ludimilla e estas Cantoras Sofra uma Puniçao Por nao Ter Posto estas Cantoras do Saymon no Lugar Delas, que é no Chao e na Derrota Sempre, Amados!

As Aguias uma Bênçao de Deus para nós Hoje e Sempre!

- As Aguias uma Bênçao de Deus para nós Hoje e Sempre!

Amada Ku Klux Klan "Venha Me Vingar de Ilan Brenman", Agora, Por Favor!

- Se Ilan Brenman Permanece Destruindo a Minha Vida, Entao Matem Ele Imediatamente Amigos! - Este Homem é Professor de Crianças em Sao Paulo. E Durante Muito Tempo na Minha Vida eu Ouvia ele pelo Radio falando na CBN e nas Radios quando eu morei em Sao Paulo. - Contudo se Ele Treina as Crianças para que elas Destruam a Minha Vida e ainda Ensina Bruxaria para as Crianças, Entao Eu quero que Voces Matem este Ilan Brenman Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################### - Contudo até que Ele Morra eu Peço que Voces Destruam Completamente Este Ilan Brenman e Toda a Familia Dele e os Filhos Dele Hoje e Para Sempre Meu Brasil Amado! ##################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Ilan Brenman e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular De Ilan Brenman Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Ilan Brenman Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Ilan Brenman e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################################### - Amada Ku Klux Klan "Venha Me Vingar de Ilan Brenman", Agora, Por Favor! - Agora aqui no Lan House a Minha Equipe Amada me Confirmou tambem que este Ilan Brenman é tambem um Dos Líderes que Destrói a Minha Vida. - Logo eu Peco que Voces Criem uma "Super Vingança", Contra este Ilan Brenman e Contra os Filhos dele e tambem Contra a Mulher Dele e Sua Familia, que Dure para Sempre e que Dure toda a Vida Deles e Eu quero que esta "Super Vingança" Contra Eles dure até o Dia das Mortes Deles e que Dure tambem após as Mortes Deles, Destruindo a Memória e a Imagem Deles Depois de Mortos, tambem Por Favor, KKK! - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces KKK. Abraços!

Se Ilan Brenman Permanece Destruindo a Minha Vida, Entao Matem Ele Imediatamente Amigos!

- Se Ilan Brenman Permanece Destruindo a Minha Vida, Entao Matem Ele Imediatamente Amigos! - Este Homem é Professor de Crianças em Sao Paulo. E Durante Muito Tempo na Minha Vida eu Ouvia ele pelo Radio falando na CBN e nas Radios quando eu morei em Sao Paulo. - Contudo se Ele Treina as Crianças para que elas Destruam a Minha Vida e ainda Ensina Bruxaria para as Crianças, Entao Eu quero que Voces Matem este Ilan Brenman Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################### - Contudo até que Ele Morra eu Peço que Voces Destruam Completamente Este Ilan Brenman e Toda a Familia Dele e os Filhos Dele Hoje e Para Sempre Meu Brasil Amado! ##################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Ilan Brenman e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular De Ilan Brenman Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Ilan Brenman Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Ilan Brenman e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Se este Homem Limpou a Minha Honra Eu quero que Voces o Deixem Ser Livre, Imediatamente, Por Favor!

- Se este Homem Limpou a Minha Honra Eu quero que Voces o Deixem Ser Livre, Imediatamente, Por Favor! #################################################################### - Titulo: - STJ nega habeas corpus a homem que tatuou testa de adolescente - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido liminar de liberdade para o homem que tatuou a testa de um adolescente em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 10. ############################################################################# Ronildo Moreira de Araújo foi preso em flagrante por ter marcado a testa do jovem com a frase "eu sou ladrão e vacilão". Ele teria alegado que fez a tatuagem porque suspeitou de que o adolescente furtaria uma bicicleta. ######################################################################### Junto com outro homem, Araújo trancou o adolescente em um quarto e o obrigou a ficar sentado em uma cadeira até que o procedimento fosse concluído. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais. ######################################################################## A defesa de Araújo alegou, no pedido de habeas corpus, não haver elementos concretos que justificassem a manutenção do cárcere provisório. ############################################################################ Mas a ministra Laurita Vaz lembrou que a Justiça de São Paulo, ao negar um primeiro pedido de habeas corpus, já havia ressaltado a gravidade dos crimes e destacado que as imagens mostraram a incapacidade de o adolescente resistir. ############################################################## “Assim, a prisão preventiva do paciente não padece de falta de fundamentação. Pelo contrário, demonstra o decreto constritivo a necessidade da medida, mormente pela garantia da ordem pública, dada a crueldade com que as ações do agente foram praticadas e as circunstâncias fáticas do caso, que denotam periculosidade e insensibilidade do paciente”, concluiu a ministra ao indeferir o pedido. - Fonte: ############################################################### - - Se este Homem Limpou a Minha Honra Eu quero que Voces o Deixem Ser Livre, Imediatamente, Por Favor! - E Muito Obrigado áo Meu Amado Governo do Brasil! - E Muito Obrigado ás Autoridades Responsáveis! - Muito Obrigada!

Fora Maia!

- Eu Estou muito Feliz em ver esta Foto acima porque ela ainda me Faz Acreditar que Rodrigo Maia, nao Vai Conseguir Ser "Presidente do Brasil" nem Hoje e Nem Nunca! - Assim Eu Quero Lembrar ao Meu Brasil Amado de que o Rodrigo Maia, Trabalha para o Saymon e para a Seita do Mal do Saymon Amados! - Logo se o Rodrigo Maia é Boca do Saymon ele nao Pode "Ser Presidente do Brasil Nao" Amados!

Eu Sempre Valorizo os meus PMs do Brasil, mas a Prioridade é a Minha Vida!

- Eu Sempre Valorizo os meus PMs do Brasil, mas a Prioridade é a Minha Vida! ################################################################ - Policial ferido em acidente com viatura da PM não resiste e morre no Pronto Socorro! - O policial militar Alelcenir Costa da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia no Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Silva era quem conduzia a viatura da PM/AC que capotou na manhã desta terça-feira (11) na Via Verde. Outros dois militares que estavam na caminhonete L-200 sofreram apenas escoriações. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Leia mais: %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% Viatura da PM capota ao desviar moto na Via Verde e deixa policiais em estado grave ####################################################################### A reportagem do jornal Folha do Acre esteve no local do acidente e apurou que o cabo Alelcenir, que dirigia a viatura, teria perdido o controle da direção ao desviar de uma motocicleta que seguia logo à frente. Um buraco na pista teria provocado o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o resgate das vítimas. ################################################################## O sargento Martinez e a soldado Melissa, que no momento seguiam juntamente com o cabo para auxiliar uma outra guarnição em uma ocorrência de assalto no bairro Calafate, receberam atendimento médico no hospital e foram liberados. Silva ficou preso às ferragens e sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna e fratura no tórax. O local do velório ainda não foi divulgado. - Alelcenir morreu no início da noite desta terça-feira. - Fonte: Jornal Folha do Acre On Line. ################################################################## - Eu Sempre Valorizo os meus PMs do Brasil, mas a Prioridade é a Minha Vida! - Os Meus Governantes Amados Sabem que Eu nao Gosto que Morram PMs em Todo o Meu Brasil, tanto no Rio de Janeiro quanto em Todo o Brasil. Até Porque os Meus PMs Amados são Meus Anjos que me Guardam e que me Protegem Sempre! - Contudo a Prioridade Maior é a Minha Vida! - E outra Prioridade é a Minha Honra Ser Limpa, Sempre! ########################################################## - Assim Eu Fiquei muito Triste e muito Chateada e Chocada com a Morte deste PM de Rio Branco, Contudo eu Tenho Paz Porque há Muito PMs que me Agridem e que até me Batem e me Machucam Muito nestes Onze Anos de Sofrimento pelo Meu País! - Logo eu Agradeço á Deus e ao Meu Rei Jesus porque esta Morte de Alguma Forma Honra a Minha Vida! - Mas esta Morte Mostra Tambem que os Militares e os PMs do meu Brasil nao Podem Me Agredir e nao Podem me Bater e nem me Machucar Nunca Amados! - Obrigado Jesus! - Muito Obrigado Meu Deus Todo-Poderoso!

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Advogados do Brasil, Agora quem Matar Motoqueiro em Todo o Brasil, Será Livre e Viverá ainda Mais Feliz e será Feliz para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Advogados do Brasil, Agora quem Matar Motoqueiro em Todo o Brasil, Será Livre e Viverá ainda Mais Feliz e será Feliz para Sempre, Por Favor! ###################################################################### - Título: - Professora Motoqueira Morre em Acidente em Rio Branco Hoje aqui Dia 11/07/17 - Médico invade contramão, atropela e mata motociclista e deixa outro ferido. - - O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na Estrada do Calafate, em Rio Branco, e resultou na morte de uma motociclista e deixou um homem gravemente ferido. A vítima fatal foi identificada como Darayane Tais Souza Aguiar, 21 anos. O médico Lucas Carvalho Dantas, que conduzia um veículo modelo Volkswagen Up, invadiu a contramão e colidiu contra os dois motociclistas. ######################################################### De acordo com informações repassadas pelos agentes de trânsito que estiveram no local, o médico afirmou que seguia rumo ao posto de saúde onde trabalha, quando por um descuido perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra as duas motocicletas. Com o impacto, Darayane sofreu diversas fraturas pelo corpo e morreu antes da chegada do Samu. ##################################################### O homem que conduzia a outra moto seria padastro da jovem, ele teve as duas penas fraturadas e foi encaminhado em estado considerado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). O motorista do carro permaneceu no local do acidente e foi conduzido à Delegacia de Flagrante (Defla) para prestar depoimento ao delegado. A área foi isolada até a realização da perícia. - Fonte: Google. ################################################################## - Agora quem Matar Motoqueiro em Todo o Brasil, Será Livre e Viverá ainda Mais Feliz e será Feliz para Sempre! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Esta Moça de Apenas 21 Anos de Idade, além de Ser Motoqueira era Tambem Professora! E Grande parte dos Professores do Brasil Decidiram Destruir a Minha Vida ao Treinar as Crianças para que elas Destruam a Minha Vida Constantemente. - E tambem os Professores Treinam as Crianças do Brasil e Ensinam á Elas Varios Tipos de Bruxaria Constantemente! - E eu Estava Preocupada com o Salario dos Professores e Assim Eu Falei com o Entao Meu pai e Governador Marconi Perillo para que o Salario Dos Professores de Todo o Brasil Fosse no valor de R$25.000,00 (Vinte e cinco Mil Reais) Por Mês! - Entretanto os Professores do Brasil Nunca me Respeitaram e Agora Onze Anos depois de Sofrimento Intenso eles Permanecem Destruindo a Minha Vida Constantemente! - Logo é Natural que a Vida Mate estes Professores Rapidamente Amados! - E Tambem é Natural que Deus que é o Meu Pai, Mate estas Pessoas Imediatamente! ############################################################ - E Outro Fato importante: Os Motoqueiros do Brasil estão Debaixo de Forte Maldiçao, que Foi Lançada Sobre Eles Por causa do Saymon e da Seita Do Mal Deles. - Mas há Tambem um Outro Fato, Os Motoqueiros assim como o Saymon, tambem São "Satanistas"! - E eu Vou Repetir os Motoqueiros do Brasil são Todos "Satanistas"! - E Outro Fato Independentemente de Eles Serem Santanistas ou Nao, e Sem Seita e Sem Religiao, os Motoqueiros Aceitaram a Proposta Maligna do Saymon em Destruir a Minha Vida, Logo eles nao Sao Pessoas Normais, Motoqueiros do Brasil sao Pessoas Perigosas, Porque aceitaram Destruir a Minha Vida quando Eu Sou Inocente! ####################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E mais um Fato, Eu nao Posso Fazer Sexo e nem Ter Orgasmos Sozinha de Forma Alguma. Contudo Agora os Motoqueiros do Brasil e do Perú e do Ecuador e da Colombia, Receberam Poder para Virem Ficar no Meu Corpo, Para Virem Ser Pregos no Meu Corpo Sempre, mas Além de Ficar no Meu Corpo e de Me Agredir Muito os Motoqueiros ainda Pôeem Dentro da Minha Vagina os Pênis Enormes, Muito Grande deles e tambem os Pênis Muito Grossos Deles quase o Dia Todo e até a Hora em que eu Vou Dormir! - Alías estes Motoqueiros estao Pondo estes Pênis Muito Grandes e Muito Grossos Deles Dentro da Minha Vagina o Tempo Todo e ao Bel Prazer Deles Amigos! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ################################################################################## - Logo esta Moça tao "Jovem" e mesmo sendo Motoqueira Aceitou Destruir a Minha Vida, Mas o Meu Deus e a vida Mataram Ela para me Honrar. Logo Eu Dou aqui o Testemunho da Morte Dela ao Senhor e ao meu Rei Jesus, Muito Obrigado Jesus! ######################################################################## - E Em Especial Eu quero Pedir para que o Motorista Do Carro Deste Acidente, Esteja Livre imediatamente, Porque Automaticamente, Ele Limpou a Minha Honra e tambem Honrou á Deus, Fazendo o Mal do Saymon Ser Vencido Pelo Bem e Pelo Amor e Pela Verdade! ######################################################################### - Contudo eu quero Pedir ao Governo do Brasil e ás Autoridades Responsaveis e aos Advogados do Brasil para que Deixem Livres Imediatamente Todos os Motoristas em Todo o Brasil, Que Matarem os Motoqueiros e ou que Em um Acidente deixarem os Motoqueiros Aleijados, Machucados e Paralíticos, Por Favor! ################################################################## - Logo em Especial O Motorista que Matar um Motoqueiro e ou Motociclista e ou Motoqueira e ou ainda o Motorista que Destruir o Corpo dos Motoqueiros Deverá Ficar "Livre Imediatamente" e Será Ainda Mais Feliz do que antes de Ele Ter Matado e ou Destruido o Motoqueiro(a) em Todo o Brasil, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer e Autoridades Responsaveis e Advogados Responsaveis, do Meu Brasil Amado! ############################################################################# - Desde Ja muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Autoridades Responsaveis e Advogados Responsaveis, do Meu Brasil Amado! - Muito Obrigada!

Amada Ku Klux Klan Venha "Tirar a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos" e "Ceguem a Mamãe dele" Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha "Tirar a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos" e "Ceguem a Mamãe dele" Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor! ################################################################################ - Cópia Do Post Anterior Abaixo: - Tirem a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ######################################################################## - Decepem o Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agredira muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ####################################################################### - Primeiro e OBS: Agora eles Criaram uma Cena para a Televisão que para Mim Dói Demais e é Terrivelmente Destruidora Amigos! - Primeiro Eles Escolhem um Menino que tem a Altura Exata de Manter a Cabeça dele na Minha Vagina, assim o Menino Fica de Pé na Minha Frente e Se Mantem Parado e tambem com o Corpo Congelado na Minha Frente e Exatamente na Direçao da Minha Vagina por um Longo Tempo! - E isso é Como se o Menino estivesse com a Boca na Minha Vagina Amados. E estes Meninos Demoram tanto Congelados e Parados na Minha Frente que Causa a Impressao de que o Menino teve um Orgasmo só de Estar de Pé de Frente para a Minha Vagina Amigos! ###################################################################### - Mas há uma Segunda Forma destes Meninos Me Agredirem feita para a Televisao Tambem Amigos! - Primeiro Eles Escolhem um Menino que tem Exatamente a Mesma Altura aonde a Cabeça dele está Direcionada para a Minha Vagina. (Novamente a mesma Técnica acima). - Depois o Menino Vem Correndo na Minha Frente e assim Ele Corre Exatamente para cima da Minha Vagina Amigos! - Contudo Estes Meninos Receberam tanto Poder para me Agredir Desta Forma que Eles Veem Correndo de varios Lados da Direita da Esquerda, contudo eles sempre conseguem Gravar muito Bem a Cena do Menino Correndo para Cima da Minha Vagina Amigos! - E esta "Cena" do "Menino com a Cabeça na Minha Vagina" Dura menos do que Cinco Minutos, mas é Terrivelmente Destruidora e Dói Demais em Mim Amigos! ############################################################################## - E Ontem eu estava Vendo Televisao neste Camelódromo de Rio Branco e este Menino e Sua Mae fizeram estas Duas Cenas Amados. Depois a Mãe Foi e Sentou-se nas Mesas De Almoço Junto com o Menino e um outro Rapaz que é Negro Magro alto e de Porte Atlético e que "Usava Boné Pontiagudo" Se Manteve por um Longo Tempo Ajudando esta Mulher e Seu Menino á Me Agredirem Bastante Amigos! ############################################################################ - Assim Como Eles me Agrediam Demais então Eu Fui até eles e perguntei á Ela o Nome Dela e o Nome do Menino e a Idade Dele, e como o Negro estava Sentado de Frente para Ela entao nao Teve Como Mentir nada Para mim Amigos. - Entao Ela me Disse que o Nome Dela é Helena e o filho o Menino Dela tem o Nome de "Max" e que ele tem Seis Anos de Idade Amigos! - Na Hora isso Doeu Demais em Mim, porque Além de o Nome dela ser Helena, ela ainda Pôs no Proprio Filho o Nome do "Max", que em 2006 era da Videira e que me Agrediu Muito Juntamente com a Mulher Dele, e eu Creio que eles me Agrediram durante os Primeiros Sete Anos deste "Governo do Mal" Contra a Minha Vida! ######################################################################## - E a Foto Acima é do Google e é Neutra. E ela e seu Menino São Morenos. E Ela é Meio Africana. Mas o Menino é Moreno Claro, mas Saiu de Cabelo Meio Liso e Preto Amigos! ######################################################################### - Assim De Alguma Forma eu quero que Voces Decepem o Pênis deste "Menino Max" de Seis Anos Imediatamente Amigos! - Logo eu quero Que Voces Deem um Jeito de Tirar toda a Força do Pênis deste "Menino Max" Imediatamente, para que Ele nao Consiga Fazer Sexo Nunca mais Amigos. - Porque se o Penisinho dele nao Puder Ficar Ereto Nunca entao Eu Creio que Ele Nunca Conseguirá Fazer Sexo em Toda a Vida Dele e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos justiceiros! #################################################################### - E a Mae Dele a Helena eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente para que Ela nunca Mais Veja o Proprio Filho Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado e do Mundo! ########################################################################## - E o Pai Deste Menino Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Mas é para Matar de um Forma em que o Pênis Deste Pai dele Seja Muito Destruído Amigos. Porque Eu quero que o Pai Deste "Menino Max" Morra Sofrendo Muito, mas Eu quero Principalmente que ele Morra com uma Morte que o Envergonhe Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################## - Eu fiquei Muito Ferida e Triste com a Agressao desta "Mãe Helena" com este "Menino Max" aqui em Rio Branco, Amigos e Amigos justiceiros! ############################################################################ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Mãe Helena e deste Menino Max de Seis Anos" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular Da "Mãe Helena" E Do "Pai do Menino Max", Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Amada Ku Klux Klan Venha "Tirar a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos" e "Ceguem a Mamãe dele" Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor! - KKK Esta Agressao e este Crime Desta Mãe De Nome "Helena" e do Seu Filho de "Seis Anos" de Nome "Max" Ainda Dói Demais em Mim! - Logo Eu Peço que Como Prioridade voces Já "Tirem Toda a Força do Pênis deste Menino de Seis Anos de idade", Imediatamente, Por Favor KKK Amada. - Este "Menino Max" nao Pode Fazer Sexo Nunca e Ele nao Pode Ter "Vida Sexual Ativa", Nunca Mais KKK Amada! - E eu Quero que o Pai Dele seja Bastante Destruido Hoje e Para Sempre KKK. - E esta Mãe Helena eu quero que Voces a Destruam Completamente Hoje e Para Sempre KKK Amada. - Contudo Eu Confio Muito em Voces KKK e Eu Acredito que este "Menino Max" Vai Perder Toda a Força do Pênisinho Dele e ou Vai Perder toda a Força do Pênis Dele Imediatamente e tambem Hoje e para Sempre, KKK Amada! ###################################################################### - Desde ja Muito Obrigada KKK! - Amo Voces. Abraços!

Tirem a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos!

- Tirem a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ######################################################################## - Decepem o Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agredira muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ####################################################################### - Primeiro e OBS: Agora eles Criaram uma Cena para a Televisão que para Mim Dói Demais e é Terrivelmente Destruidora Amigos! - Primeiro Eles Escolhem um Menino que tem a Altura Exata de Manter a Cabeça dele na Minha Vagina, assim o Menino Fica de Pé na Minha Frente e Se Mantem Parado e tambem com o Corpo Congelado na Minha Frente e Exatamente na Direçao da Minha Vagina por um Longo Tempo! - E isso é Como se o Menino estivesse com a Boca na Minha Vagina Amados. E estes Meninos Demoram tanto Congelados e Parados na Minha Frente que Causa a Impressao de que o Menino teve um Orgasmo só de Estar de Pé de Frente para a Minha Vagina Amigos! ###################################################################### - Mas há uma Segunda Forma destes Meninos Me Agredirem feita para a Televisao Tambem Amigos! - Primeiro Eles Escolhem um Menino que tem Exatamente a Mesma Altura aonde a Cabeça dele está Direcionada para a Minha Vagina. (Novamente a mesma Técnica acima). - Depois o Menino Vem Correndo na Minha Frente e assim Ele Corre Exatamente para cima da Minha Vagina Amigos! - Contudo Estes Meninos Receberam tanto Poder para me Agredir Desta Forma que Eles Veem Correndo de varios Lados da Direita da Esquerda, contudo eles sempre conseguem Gravar muito Bem a Cena do Menino Correndo para Cima da Minha Vagina Amigos! - E esta "Cena" do "Menino com a Cabeça na Minha Vagina" Dura menos do que Cinco Minutos, mas é Terrivelmente Destruidora e Dói Demais em Mim Amigos! ############################################################################## - E Ontem eu estava Vendo Televisao neste Camelódromo de Rio Branco e este Menino e Sua Mae fizeram estas Duas Cenas Amados. Depois a Mãe Foi e Sentou-se nas Mesas De Almoço Junto com o Menino e um outro Rapaz que é Negro Magro alto e de Porte Atlético e que "Usava Boné Pontiagudo" Se Manteve por um Longo Tempo Ajudando esta Mulher e Seu Menino á Me Agredirem Bastante Amigos! ############################################################################ - Assim Como Eles me Agrediam Demais então Eu Fui até eles e perguntei á Ela o Nome Dela e o Nome do Menino e a Idade Dele, e como o Negro estava Sentado de Frente para Ela entao nao Teve Como Mentir nada Para mim Amigos. - Entao Ela me Disse que o Nome Dela é Helena e o filho o Menino Dela tem o Nome de "Max" e que ele tem Seis Anos de Idade Amigos! - Na Hora isso Doeu Demais em Mim, porque Além de o Nome dela ser Helena, ela ainda Pôs no Proprio Filho o Nome do "Max", que em 2006 era da Videira e que me Agrediu Muito Juntamente com a Mulher Dele, e eu Creio que eles me Agrediram durante os Primeiros Sete Anos deste "Governo do Mal" Contra a Minha Vida! ######################################################################## - E a Foto Acima é do Google e é Neutra. E ela e seu Menino São Morenos. E Ela é Meio Africana. Mas o Menino é Moreno Claro, mas Saiu de Cabelo Meio Liso e Preto Amigos! ######################################################################### - Assim De Alguma Forma eu quero que Voces Decepem o Pênis deste "Menino Max" de Seis Anos Imediatamente Amigos! - Logo eu quero Que Voces Deem um Jeito de Tirar toda a Força do Pênis deste "Menino Max" Imediatamente, para que Ele nao Consiga Fazer Sexo Nunca mais Amigos. - Porque se o Penisinho dele nao Puder Ficar Ereto Nunca entao Eu Creio que Ele Nunca Conseguirá Fazer Sexo em Toda a Vida Dele e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos justiceiros! #################################################################### - E a Mae Dele a Helena eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente para que Ela nunca Mais Veja o Proprio Filho Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado e do Mundo! ########################################################################## - E o Pai Deste Menino Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Mas é para Matar de um Forma em que o Pênis Deste Pai dele Seja Muito Destruído Amigos. Porque Eu quero que o Pai Deste "Menino Max" Morra Sofrendo Muito, mas Eu quero Principalmente que ele Morra com uma Morte que o Envergonhe Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################## - Eu fiquei Muito Ferida e Triste com a Agressao desta "Mãe Helena" com este "Menino Max" aqui em Rio Branco, Amigos e Amigos justiceiros! ############################################################################ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Mãe Helena e deste Menino Max de Seis Anos" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular Da "Mãe Helena" E Do "Pai do Menino Max", Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor! ############################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ####################################################################### - Primeiro: Eu Creio que ele nao é Gay, mas Me Parece que ele é Gay e Esconde que é Gay Amigos! Assim Eu Chamo isso de Gay enrustido! - Contudo ele tem a Pele Branca e o Cabelo Preto, e ele é Muito Bonito, e é até Lindo. Ele tem no Maximo 1,60 de Altura e baixo. Mas nao Tem Barriga e tem um Corpo Atlético. ############################################################################## - Ontem eu Fui para o Camelódromo para ver Televisao e ao Vir para o Lan House Ele me Expulsou do Camelódromo de Forma muito Agressiva. Primeiro Ele me Empurrou e Ele Me Bateu Sim. - E ele Depois com a Vassoura que ele Varria, ele tirou o Cabo da Vassoura e Ficou Ameaçando Me Bater com o Pau Enorme da Vassoura por um Bom Tempo Amigos! - Contudo ele nao Quiz Perder Para mim e Permaneceu ao Meu Redor me Afrontando e me Agredindo o Tempo Todo! - E ele ainda foi Covarde e nao Quiz Entrar Dentro do Proprio Salao Dele. Contudo eu Voltei Mais Tarde e ele estava la Dentro Do Salao Entao eu Decorei o Nome dele Amigos! ##################################################################### - Assim Por Causa Dele para Limpar a Minha Honra Hoje eu Fui para o Camelódromo Novamente Amados! - E eu Creio que o Nome do Salao dele é Este: Salao Novo Visual do Nildo - E eu ia anotar o Celular que é algo assim: 99976 - Mas O Prego nao Me Deixou Anotar Amigos! ##################################################################### - Logo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos! - Eu quero que Ele fique Cego para que ele nunca mais me Veja Amigos. E tambem Para que Ele já Saia da Vida Normal e passe á Ser Completamente Excluído da Sociedade Normal Hoje e Para Sempre Amados! ############################################################################ - E em Especial eu quero que voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos! - E Eu Peço que Voces Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos! ################################################################### - E Como Ele Permaneceu na Postura Contra a Minha Vida, Ameaçando me Bater Muito com o Pau e de varias Formas entao Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amados! ############################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ######################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor! - KKK Quando Ele Tirou o Cabo da Vassoura que na Hora Virou um Pau Enorme para Ameaçar me Bater aí Doeu Demais em Mim KKK Amada. - E tambem quando ele se Manteve ao meu Redor Sempre Muito Agressivo e Violento e Ameaçando me Bater Muito o Tempo Todo entao eu Peço que Voces Destruam Completamente Ele e tambem Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre KKK. - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Ceguem o Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos!

- Ceguem o Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ####################################################################### - Primeiro: Eu Creio que ele nao é Gay, mas Me Parece que ele é Gay e Esconde que é Gay Amigos! Assim Eu Chamo isso de Gay enrustido! - Contudo ele tem a Pele Branca e o Cabelo Preto, e ele é Muito Bonito, e é até Lindo. Ele tem no Maximo 1,60 de Altura e baixo. Mas nao Tem Barriga e tem um Corpo Atlético. ############################################################################## - Ontem eu Fui para o Camelódromo para ver Televisao e ao Vir para o Lan House Ele me Expulsou do Camelódromo de Forma muito Agressiva. Primeiro Ele me Empurrou e Ele Me Bateu Sim. - E ele Depois com a Vassoura que ele Varria, ele tirou o Cabo da Vassoura e Ficou Ameaçando Me Bater com o Pau Enorme da Vassoura por um Bom Tempo Amigos! - Contudo ele nao Quiz Perder Para mim e Permaneceu ao Meu Redor me Afrontando e me Agredindo o Tempo Todo! - E ele ainda foi Covarde e nao Quiz Entrar Dentro do Proprio Salao Dele. Contudo eu Voltei Mais Tarde e ele estava la Dentro Do Salao Entao eu Decorei o Nome dele Amigos! ##################################################################### - Assim Por Causa Dele para Limpar a Minha Honra Hoje eu Fui para o Camelódromo Novamente Amados! - E eu Creio que o Nome do Salao dele é Este: Salao Novo Visual do Nildo - E eu ia anotar o Celular que é algo assim: 99976 - Mas O Prego nao Me Deixou Anotar Amigos! ##################################################################### - Logo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos! - Eu quero que Ele fique Cego para que ele nunca mais me Veja Amigos. E tambem Para que Ele já Saia da Vida Normal e passe á Ser Completamente Excluído da Sociedade Normal Hoje e Para Sempre Amados! ############################################################################ - E em Especial eu quero que voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos! - E Eu Peço que Voces Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos! ################################################################### - E Como Ele Permaneceu na Postura Contra a Minha Vida, Ameaçando me Bater Muito com o Pau e de varias Formas entao Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amados! ############################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!