quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Gerar Discípulos é um dever Seu!

- As pessoas que são Grandes Líderes, como Grandes Arquitetos, Pastores de Igrejas, Grandes Presidentes e ou Presidentas, Grandes Governadores , Grandes Professores de Crianças e de Adultos, devem Gerar Líderes e ou Discípulos Tão Profissionais e Capacitados quanto eles Próprios! - Entretanto os Discípulos devem se Lembrar sempre de que seu Mestre não é seu Concorrente e sim seu Amigo Eterno! - Seja um Líder ideal que trabalha sempre para o Bem de todas as Partes!

Decepem o Pênis dele agora e Publiquem na Internete Mundial Amigos!

- Depois que o Homem da Combi me Agrediu este estranho demoniaco entrou bem devagar atraz de mim de Tocaia quando eu fui me assentar na Cadeira do Lan House e quase Encostou no Meu Bumbum Amigos. - Decepem o Pênis dele , Matem ele e Amarrem o Pênis dele ao Lado , e Façam a Foto dele Nú morto, e Publiquem em toda a Internete do Mundo Todo. E Publiquem tambem a mesma foto nos Jornais de Brasilia DF e de Todo o País e Tambem na Televisão Amigos. ************************************************************************************* - Amigos Limpem Minha Honra agora Amigos, Em Nome de Jesus Amigos!

Lavadores de Carro são Profissoes que não Podem mais Existir

- Placa JKQ 9377 Brasilia DF Combi AMarela - Jato Móvel - Auto - do Silva - Fone (61) 93-14-50-08 Brasilia Df AMigos Essa Combi Amarela Sai Pela Cidade Lavando os Carros , mas Tambem Gastando a áGua que os Contribuintes de impostos, o Cidadao Brasileiro Paga, Ele gastam agua que voce Paga! E Ele nao me deixou fazer a foto deles e ainda me Afrontou com varias agressoes, amigos. e a Combi tem uma Caixa enorme com produtos quimicos para lavar os carros que poluem muito o Hambiente. - Em Todas as cidades em que fui os Lavadores de carro e os Flanelinha são Sempre Demônios estranhos e sempre Prejudicam as Pessoas e o Crescimento do País, Logo esta Profissao não deve Existir, Porque é Prejudicial a todos. - Os Lava Jatos e ou lava Rapido sim São Lojas Autorizadas para Lavar os Carros AMigos.

o Restaurante Sabor Central Merece a Vingança Amigos!

- Amigos Decepem o Penis do Idoso que ia pagar o Salgado ( e o dono do Restaurante já o tinha colocado dentro do Microondas sem que eu pedisse)! - Depois um Casal Pagou meu Marmitex mas o Bife estava sem sal e o outro bife estava meio queimado, matem esse casal agora amigos. - Depois essa Morena do Cabelo Vermelho apareceu me agredindo muito, Ponham Aids , Sífilis, Gonorréia nela agora amigos! Limpem minha Honra agora amigos! *************************************************************************** - Matem tambem a Mulher Loira dona do Restaurante e o Dono, Homem moreno do Restaurante e Me vinguem agora amigos. - Amigos Me vinguem tambem de um Menino de uns 05 anos que encostou na minha sacola e de cada um dos que me agrediram lá amigos. - Me vinguem tambem de um casal , em que o homem estava de Muletas , matem ele agora amigos! Limpem Minha Honra Amigos.

Placa KEX 5168 Brasilia DF Decepem o Pênis dele agora Amigos!

-Placa KEX 5168 Brasilia DF Combi Branca já meio velha e Eu Entrei agora 14:50 no Lan House e ele parou a combi e me agrediu com sexo e desfaçatez Decepem o Pênis dele agora e Publiquem a foto dele Morto com o Penis ao Lado , Todo Nú , em toda a internete amigos. - JJH 6503 Brasilia DF Audi Preto A-1 Mais a Pessoa que esta no meu Corpo Hoje 21/11/13 Matem essa pessoa agora amigos - JKC 4545 Carro Prata semelhante ao Sonata da Hyunday , quase me matou e correu amigos - JDP 0800 Brasilia DF Taxi N.546 Fiet Siena Branco , esse Taxista sempre me agride muito ás 5:55 da manha, matem eles agora amigos! - Placa AUJ 6302 Maringá PR Prisma Cinza varias agressoes - NGL 0085 Deve ser De Goiania - Go Fiet idea branco, na faixa de pedestres quase me matou hoje ás 7:30 da manha - JHG 9077 Brasilia DF Peugeout Prata Grisalho na casa do Pao, sexo matem ele agora - JIA 5483 Brasilia DF Honda Civic Marron claro casal, mulher do cabelo vermelho - JRZ 6362 Brasilia DF Peugeout Cinza 207 - JIE 4138 Brasilia DF Ford K novo Preto, matem eles agora amigos - JHM 6238 Brasilia DF Fusca Novo Preto Mulher mais Menino, me vinguem - JIZ 3196 Brasilia DF Ford K Preto Matem eles agora amigos - JEK 0959 BRasilia DF Ford K Verde Claro Mulher, matem ela agora amigos - JIB 5792 Brasilia DF Carro Vermelho parecia fox vermelho, correu amigos - Amigos Matem todas as pessoas que me agrediram no meu almoço de hoje e A Pessoa Que Esta no Meu Corpo Hoje 21/11/13 e Limpem minha Honra agora amigos.

Amo o Mickey e a Minnie!

- Amo o Mickey e a Minnie!

Amigos me Vinguem deste Homem com Muchila agora Amigos!

- Amigos me Vinguem deste Homem com Muchila agora Amigos! - Ao Entrar no Lan House agora 21/11/13 ás 10:30 tive que esperar esse Homem com Muchila Sair, mas depois de me agredir com Sexo, mechendo dentro da Mochila, ele ainda me mostrou um Lata de Coca-Cola dando a entender que eu Seria Obrigada á Almoçar Lanche Novamente! - AMigos Façam o Mesmo Decepem o Pênis Dele e depois Matem e Amarrem do lado dele Nú e Publiquem a Foto dele em toda a Internete do mundo Todo Amigos! - Maltratem ele Bastante aonde quer que ele vá Amigos Maltratem ele bastante amigos! **************************************************************************************** - Amigos Limpem Minha Honra agora Amigos! Obrigado por tudo Amigos! Amo Voces!

A Jusitça não é Cega!

-
- A Jusitça não é Cega! - Hoje ví uma Reportagem no Jornal Correio Brasiliense Mostrando os Privilégios que os Presidiarios do Mensalão estão tendo, devido á grande diferença dos Presos Comuns e algo me Chamou a Atençao! Ví Parentes de Presidiários Levando Comida (E outras Coisas eu Creio), para os seus Parentes Presidiarios! Isso nao Deve acontecer Nunca, é Por isso que os bandidos conseguem Permanecer Destruindo a Sociedade , e o Brasil nao pode ser Transformado em um Grande Rio de Janeiro que pertence totalmente ao Mundo do Crime. - Esses Parentes de Presidiarios não podem Levar nada para os Presidiarios, nada , nada e nada para os Presidiarios! *************************************************************************************** - A Jusitça não é Cega! Se os Funcionarios da Prisão e os Advogados fingem que nao Sabem que os Parentes dos Presidiários estao Levando Coisas que Contribui para a Continuidade da vida Criminosa deles na Sociedade, então nós vamos mudar isso e mostrar que A Jusitça não é Cega!

Aceite a Puniçao que a Vida Te Deu, Para que voce não Môrra!

- Fiquei muito triste com Jose Dirceu e Jose Genoino que não aceitaram ficar na Prisao da forma correta e deram um jeito de ficar em Regime Semi Aberto! Como eles não Aceitaram a Punição que é devida Porque deviam permanecer na Prisao sem Regime Semi Aberto, entao eu Peço á Deus a Vida deles , sim amigos vamos Convencer o Senhor á tirar a Vida Deles, Amigos Evangelicos e todos os Meus Amigos do Brasil! Ou eles ficam na cadeia como todos o Detentos sem Regime Semi Aberto , ou Eles vão Morar no Cemitério, e ou até mesmo Ser Queimados até virar Cinzas AMigos. - Aceite a Puniçao que a Vida Te Deu, Para que voce não Môrra!

Decepém o Pênis dele depois matem e Publiquem a foto dele nú na internete Amigos!

- Decepém o Pênis dele depois matem e Publiquem a foto dele nú na Internete amigos! ************************************************************************************* - Hoje ás 9:00 Fui á Goodyear ( Ou Curinga dos Pneus - não tenho Certeza ) aqui na Asa Sul Brasilia Df, para tomar Café , Primeiro A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje 21/11/2013 me Obrigou a parar de ler o Jornal Correio Braziliense (Que tambem me agredia muito com todos os seus Textos) e Assistir á TV, porque eles estavam falando da Inglaterra (Que Eu Amo), mas Um Reporter da Tevê Record que está em Lisboa, que é branco do cabelo Preto e muito parecido com o Funcionario da Goodyear (que estava na minha frente, eu sentada e ele em pé de Camiseta Preta) , fingiu ter tido Orgasmo, e eu desviei o Olhar mas A Pessoa Que estava No Meu Corpo me forçou á olhar para o Funcionario da Goodyear , e ele tambem fingiu ter tido um Orgasmo. - AMIGOS DECEPEM O PÊNIS DO REPÓRTER DE LISBOA DA TV RECORD AMIGOS - AMIGOS DECEPEM O PÊNIS DO FUNCIONARIO DE CAMISETA PRETA DA GOODYEAR E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS! *************************************************************************** - AMigos Me Vinguem tambem das Duas Apresentadoras da TV Recórd que teem me agredido intensamente, maltratem elas Bastante Amigos! ***************************************************************************** - Alias eu nao gosto da TV Recórd Amigos e eu Prefiro que a Rede Globo Transmita o Meu Big Brother Amigos! **************************************************************************************** - AMigos Façam a Mesma coisa com os dois homens que são muito parecidos amigos, Decepem o Pênis deles , depois Matem e Amarrem o Pênis deles ao Lado do Corpo Nú deles e Publiquem a Foto Deles em Toda a Internete do Mundo Todo, Amigos! Limpem Minha Honra Agora Amigos!