quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Louvor Edifica seu Espirito!

- Sorria Comunidade das Nações Nunca desista da vida Tudo é possivel ao que crê Sempre existe uma saída Deus não se esqueceu de você Nunca desista da vida Tudo é possivel ao que crê Sempre existe uma saída Deus não se esqueceu de você De você... Não, não se esqueceu de você Sorria! Não se esqueceu de você Passou o tempo da lágrima Lágrima agora só de alegria. Existe alguém torcendo por você meu irmão. E é por isso que você pode sorrir. Então sorria" Deus não se esqueceu de você. ***************************************************************** - O Louvor Edifica seu Espirito!

Para as Mulheres que Amam Sapatos Lindos!

- Quero indicar para minhas Amigas Mulheres os Calçados Femininos da Bruno Diniz e da Constance. O trabalho deles é melhor do que os Da Arezzo (que eu amo tambem) e eles cobram um Preço Justo, o Preço de Mercado, tambem mais em conta do que os da Arezzo, mas são Perfeitos na Fabricaçao de seus Produtos! - Os Dois teem sites na internete: - Constance Calçados - Sapatos Femininos, Sandálias, Bolsas e ... www. constanceonline. com.br ******************************************************************************* - Gosto de Pessoas e empresas que sempre Trabalham com Profissionalismo e Excelencia em Tudo Amigos.

Amei Minhas Fotos do Zoologico de Brasilia!

- O Zoologico de Brasilia é Pequeno e tem Poucos animais e voce quase nao visualiza os Leões e os Tigres, mas tem muita area verde e um ótimo ambiente na Natureza. - Fiquei Decepcionada com a Lanchonete, Porque como eles nao Funcionam na Segunda, Os Salgados que tinha lá ainda eram de Sexta-feira , e já estavam todos com jeito de estragados, mas estavam a venda normalmente. Isso nao pode acontecer. - Mas amei os Elefantes que são muito Atenciosos com as Pessoas. e a Arara veio me Receber com muito carinho.

Decepem o Pênis do Taxista e do Funcionario da Govesa Amigos!

- Ontem eu fui ao Zoologico e as 12:40 estas Tres Mulheres neste Palio - Placa: JGQ 4347 Brasilia DF Palio meio antigo, Prata Uma mulher meio Gorda e mais duas estranhas com um Menino de mais ou menos 08 Anos de Pele Branca e cabelo Preto, me agrediram com MUITA DESFAÇATEZ AO SAIR DO ZOOLOGICO, e elas ficaram de Tocaia e tambem me agrediram quando eu já estava do lado de fora NO PONTO DE ONIBUS. Matem todas elas e o Menino que me agrediu com sexo e Me Vinguem agora amigos. ************************************************************************************** - Depois fui Comprar o Meu Lanche de Frutas nas no Verdurão que sempre me agride muito, e depois de me Obrigarem a olhar para uma Mulher maligna, eu recusei e depois ele Quase encostou no Meu Bumbum Amigos, ele é funcionario de um Posto de Gasolina logo abaixo da area Comercial da 106 Sul eu creio. DECEPEM O PÊNIS dele , depois matem e ponham a foto dele Nú na internete Amigos. ************************************************************************************ - Placa JIW 3764 Brasilia DF Moto Preta de Entrega. Depois este Motoqueiro com muuuuuita desfaçatez Parou a Moto em cima de Mim! Matem ele agora e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************* - Amigos Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM (03/12/13), POR VARIOS MOTIVOS INCLUSIVE MUITA BRUTALIDADE COMIGO, MATEM ESSA PESSOA AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. E Matem Tambem a Pesssoa Que Esta No Meu Corpo Hoje (04/12/13) Agora AMigos. *********************************************************************************** - Depois Mais ou Menos ás 23:40 Da Noite este Taxi: - Placa JIA 0054 Brasilia DF Carro Tipo Sedan Prata Taxi N.: 2920 e N. 149, eu estava atravessando a W3-Sul Correndo do Caminhao de Lixo que tem me Agredido todos os DIas a noite e este Taxista Atravessou Lentamente na Minha Frente, Parou e o passageiro saiu do carro, e eu nao ia olhar MAS A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM , me fez olhar e entao ele estava urinando na arvore e Fez Pôse Para a Foto, eu fiz a foto, anotei a placa e Olhei para ele e ví pelo Uniforme que ele é um Funcionario da Govesa! - Decepem o Pênis do Taxista e do Funcionario da Govesa e Limpem Minha Honra Amigos. *********************************************************************************** - Eu nao aceito que estes homens fiquem impunes amigos, Ponham as fotos deles Nús na Internete sempre envengonhando-os MUUUUUUito e ou Matem eles imediatamente, e ou Ponham Doenças nos Pênis deles até que os Pênis deles Caia no Chao na Frente de Todos de tantas Doenças Amigos, Limpem Minha Honra Agora Amigos.

Amo meu Curso de Administraçao!

- Amo meu Curso de Administraçao de Empresas!