terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Socorro Rápido


Socorro Rápido

Alguém me tire disso rápido

Eu preciso muito de DESCANSO E ELES NÃO ESTÃO ME PERMITINDO DESCANSAR, MEU CORPO NÃO ESTÁ SUPORTANDO ESTOU Á MAIS DE 60 (SESSENTA) DIAS SENDO AGREDIDA HUMILHADA COM MUITA VIOLÊNCIA, OPRESSÃO FORTE, AGRESSÃO. PRECISO DE DESCANSO RÁPIDO.

SOCORRO RÁPIDO

Minha Honrra será lavada por completo, NADA, NADA, NADA me impede de lavar minha honrra, peço áos meus defensores que façam o que for preciso para lavar minha honra agora, quero muitos deles pagando pelo que fizeram comigo agora e não depois, honra lavada agora em nome de Jesus

Socorro rápido, preciso de descanso rápido.

Sátira á Masculinidade dos Homens


Homem com H
Ney Matogrosso

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!...(2x)

Quando eu estava prá nascer
De vez em quando eu ouvia
Eu ouvia a mãe dizer:
"Ai meu Deus como eu queria
Que essa cabra fosse home
Cabra macho prá danar"
Ah! Mamãe aqui estou eu
Mamãe aqui estou eu
Sou homem com H
E como sou!...

Sou eu creio a maior vítima da masculinidade dos homens, sou a maior vítima de um Repórter que se diz mais Homens que os outros, mas faz os homens me agredirem tanto que vão ter o que merecem.

Eles Têm as mulheres (Até na Biblia sempre queriam mulheres áos montes); Têm as mulheres, querem os Gays, não são normais.


Mas admiro os homens e adoro os Gays porque eles me fazem Rir são bem humorados, são referência até para os evangélicos, têm proteção em seus relacionamentos, sabem se cuidar muito bem.