terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Amo o Rei Jesus.

- Amo o Rei Jesus.

Este Fusca Me Agrediu muito Amigos

- Placa CIX 0238 SP Taquarituba - Fusca Antigo, Azul bem claro. - Amigos esse fusca estava Lotado e todos eles me agrediram com muito e depois ainda sairam do Fusca e me agrediram muito novamente. - Amigos não deixem eles impunes, Limpem Minha Honra e me Vinguem agora amigos.

Amo o Brasil o Meu País.

- Amo o Brasil o Meu País. - Amo a cidade de Brasilia - Amo o Brasil.

O Filme: Robocop - Filme 2014 é Ótimo!

- Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. ********************************************************************************* - Blog Neutro : Em Robocop 2014 , Novamente o Mau Prevalece Contra o Bem. - Uma Grande empresa Privada Corrompe o Governo, os Policiais e até a Imprensa e a Sociedade e os Convence de que o Mau passou a Ser a melhor Soluçao de Todas. Esta Empresa faz com que o Médico cientista mude as funcoes Humanas do Bem da Verdade e do Amor verdadeiro dos Humanos sejam Retiradas do Policial que foi transformado no ROBOCOP. E ao invés de Trabalhar de forma correta, como é o que deseja a Sociedade Americana, ele é transformado em mais uma Arma Poderosa trabalhando em defesa dos Valores Contrarios ao Bem da Humandade. **************************************************************************************** - Eu não Gostei da Cor da Roupa dele que é Preta, causou a impressao de que a roupa dele agora é fragil e facil de ser destruida. Eu Prefiro a Cor tradicional que é o tom prata, mais humana porém que expressa tecnologia, modernidade e força em todos os seus aspectos. - Há Muito Tiroteio. E os Tiros fortes e cosntantes causam a impressao de que isso pode acontecer na sociedade no dia a dia como se fizesse parte da Rotina da vida das pessoas, Entretanto isso não pode ser defendido, os Tiros não podem acontecer com frequencia porque despetam o mau nas pessoas. Eu Defendo que deve haver menos Tiros, menos Tiroteios em todos os filmes. ***************************************************************************************** - A Mulher do Robocop é Emocional Demais, é uma Mulher Fraca e sem estrutura interior para manter o proprio filho e o esposo. ********************************************************************************* - Amei a Estrutura dos Estados Unidos para trabalhar contra o Crime Organizado e tambem contra os Pequenos Bandidos que Prejudicam em muito a Sociedade. - Há muita Tecnologia , contudo é bastante acessível para as pessoas que trabalham para o governo e defendem toda a sociedade. ********************************************************************************* - O Filme: Robocop - Filme 2014 é Ótimo! -Vá ver o Filme, Vale a Pena ir ao Cinema vê-lo, O Filme é Ótimo.

O Filme frankenstein entre anjos e demonios é um Bom Filme

- Eu não vou comentar esse filme porque ele é parte do Povo do Mau, da Mulher do Cabelo Vermelho que é Maligna e falsa em tudo. E neste filme mais uma vez eles Fingem que trabalham para o Bem e Transformam o Bem em MAL.

A Sua Vida Espiritual é Real e voce Precisa Despertá-la

- Entao Jesus afirmou: Na Lei de voces esta escrito que Deus disse: "voces são deuses". Sabemos que as Escrituras Sagradas sempre dizem a verdade, e sabemos que, de fato, Deus chamou de deuses aqueles que receberam a sua mensagem. (João 10:34 e 35) - Voces foram Ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo esta sentado ao lado direito de Deus. Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. Porque voces ja morreram, e a vida de voces esta escondida com Cristo, que esta unido com Deus. Cristo é a verdadeira vida de voces, e , quando ele aparecer, voces aparecerão com ele e tomarão parte na sua gloria. - Colossenses 3: 1 ao 4 ************************************************************************************** - Voce tem uma Vida Espiritual alem da Sua vida aqui na Terra. E Esta Vida Espiritual Que está Quieta no Mundo Espiritual precisa ser Despertada por Voce e Necessita muito Ser Alimentada com Alimento Espiritual constantemente. A Sua Vida Espiritual é Real , Desperte-a e Depois Alimente seu Espirito Constantemente com a Busca de Deus , da Fé , do que é Abstrato e invisível mas que é verdadeiro hoje e sempre. ************************************************************************************ - Saiba que a Vida não é somente a Vida aqui na Terra , a Vida Terrena, os Bens Materiais , a Riqueza, a Familia, e Até Mesmo o Saber viver que tambem é Abstrato estão Ligados com a Sua Vida Espiritual. - As Pessoas que Teem Religiao costumam ser mais Felizes porque alimentam seu Espirito constantemente. ************************************************************************************** - O que voce está fazendo com seu Espirito? Voce pensa na vida após a Morte? Como voce vé a Fé? Voce é muito Carnal? - Aprenda e Aceite que a Vida exige de voce a busca pelo Mundo Espiritual que está lá no Alto, e não no Túnel direcionado ao Inferno que é para Baixo. ***************************************************************************** - Os Evangelicos são Muito Felizes porque teem o Melhor Deus, que é o Deus Poderoso de Jesus. O Senhor é o Deus Criador do Céu e da Terra, e Apesar dele ser um Deus Exigente é um Deus cheio de Amor Por Voce. - Leia os Versículos que eu citei logo acima e Memorize-os para que voce possa Despertar seu Espirito e dar a Ele o Alimento Correto que é o Alimento que vem Lá do Alto , lá do Céu, que vem do Senhor e por este motivo é tudo o que voce Precisa em toda a Sua Vida Espíritual e Tambem aqui na Terra.

Decepem a Cabeça desta Pessoa e Escondam-na Longe do Corpo Amigos!

-
- Amigos já fazem alguns dias em que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO tem me Obrigado á sentir Forte e Estranha ,dor de Cabeça.E esta pessoa tem o espirito Doente e incurável amigos, E tambem, esta pessoa já devia ter morrido há muitos anos. - Amigos A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO é Muito maligna e tem alguma doença no Cérebro que é podre e maligno amigos. - Amigos, Matem A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO Mais ou menos desde o dia 20/02/2014 e tem me agredido com muita desfaçatez, matem essa pessoa, decepem a Cabeça e não devolvam a cabeça nem para o corpo e nem para a familia de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, SUMAM a cabeça desta pessoa que é de Curitiba - Pr, para sempre agora amigos. Limpem minha honra agora, amigos. ********************************************************************************** - Placa ARBd 3369 Curitiba - PR Fiesta Prata - tambem com uma Adolescente do cabelo vermelho ele deixou ela na escola , matem os dois amigos. - AZZ 5300 Cuririba Pr i-30 Preto - casal - ATE 1360 Curitiba Pr Camburão da iveco - varias agressoes - AST 7124 Araucaria Moto Ouro Escura - AUK 0219 Curitiba Pr MOntana Preta varias agressoes - EPB 8606 Pinhais Tucson - IOL 7539 Curitiba Pr Gol Prata - Mulher loira - AOL 9886 Curitiba Pr Honda Civic Prata - AXA 3979 Curitiba Pr Moto Pneu grande - EBV 2283 Curitiba Pr Czara Preto Citroen - HGS 2427 Guritiba Pr Clio - ATI 4723 Curitiba Moto - AJU 5737 Curitiba Pr Corsa Sedan antigo - AXA 9267 curitiba Pr Clio Branco Mulher coroa , varias agressoes - AHG 1785 Caminhonete azul antiga, correu - ASM 3677 Curitiba Pr Prisma Branco - AUF 6921 Curitiba Pr Sandero PRata - AWP 8503 Curitiba Pr HB-20 Prata , varias agressoes - AVT 8886 Curitiba Pr Cobalt Preto - Mulher com cachorro - AOS 0670 cURITIBA pr Honda Fit Preto - AOZ 2338 Curitiba Pr Corola Prata - Varias agressoes