quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Com ou sem voce eles vão ter o que merecem


Com ou sem voce eles vão ter o que merecem

"Todos" vão ter o que merecem.

Vou dizer não em nome da Honrra



O que aconteceria se em nome da Honrra e da Vingança eu disser não.

E "Todos" acreditam que vão Ser impunes, cada pessoa que me agrediu vai ter o que merece.

Seu caráter está exposto no seu Rosto





Sempre tive um Dom que o Senhor me deu: (Há muitas coisas que não posso dizer), mas eu olho para a pessoa e sei exatamente quem ela é: O caráter, a personalidade.

Mas em muitos casos não é preciso ter esse Dom, para ter a certeza de que a personalidade da pessoa não segue prioritariamente os bons valores morais.

O Papa Bento tem no seu rosto uma aparência estranha que já indica o caráter prejudicial a si próprios e áos que o cercam. Eu creio que ele ainda vai fazer alguma coisa em que O Senhor vai expor isso para todos.

A Revista Veja de 11 de Junho de 2008 pág.:80 Relata a ligação do Êx Governador Joaquim Roriz com Máfia: O Mafioso Jõao Arcanjo Ribeiro, conhecido como Comendador Arcanjo, está preso há cinco anos, acusado de crimes que vão de corrupção a assassinato. Ele ajudou á financiar a campanha do ex-governador e ex-senador Joaquim Roriz, e continua agindo no governo de Arruda.

Delúbio Soares de Castro é goiano de Buriti Alegre e um dos protagonistas do escândalo do mensalão. Formado em Matemática pela Universidade Católica de Goiás, trabalhou como professor nos colégios Bandeirantes, José de Alencar, Ateneu Dom Bosco e Lyceu de Goiânia, tendo ficado conhecido nacionalmente como o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores. Fonte:oestegoiano.com
Que vergonha Senhor esta pessoa é da cidade de Goiânia, Quero que as pessoa excluam e tomem cuidado com as pessoas desta cidade porque não são pessoas normais, são estranhos. E peço áos governos que tirem tudo o que tinham para esta Cidade Podre é Dêm para outros.

Nem sempre o caráter está exposto no rosto mas tenha cuidado, se a pessoa já tem esta aparencia.