quinta-feira, 13 de março de 2014

O Céu sempre te Incentiva a Evoluir !

O Céu sempre te Incentiva a Evoluir !

A Mulher Curitibana que me agride Hoje é inimiga de Toda a Sociedade Amigos!

- A Mulher Curitibana que me agride Hoje é inimiga de Toda a Sociedade Amigos! ***************************************************************************************************************** - AMigos eles me disseram que a Mulher de Curitiba que esta no Meu corpo hoje 13/03/2014 Me agride com muita Violencia desde o ano de 2006 e ela é lider de muitos que me agridem com muita intensidade. - A Mulher Curitibana que me agride Hoje é inimiga de Toda a Sociedade Amigos, se ela é tão maligna assim amigos entao ela merece a morte imediata em nome de jesus amigos. **************************************************************************************************************** - Decepem o Corpo dela e distribuam os pedaços dela no Mundo todo e Limpem Minha honra amigos. ******************************************************************************************************** -Limpem minha honra amigos.

Os Presos do Brasil Merecem Ser Restaurados!

- Eu já coloquei no Meu Blog um Post Proibindo os Parentes dos Presidiarios de Levarem , Cigarros, alimentos e qualquer item para os Presidiários , porque eles estao levando na verdade é Produtos para facilitar a Criminalidade dentro dos Proprios Presidiários em todo o Brasil. Portanto é Expressamente proibido Parente de Presidiário levar Produtos para eles em suas Respectivas prisões, no Brasil. ******************************************************************************************************** - Na minha Opinião O Governo do Brasil deve trabalhar para a Restauraçao deles e para que eles tenham uma Profissao tambem. O Governo deve oferecer á Eles uma Alimentaçao de ótima qualidade em todas as Refeiçoes. - E PARA QUE OS PARENTES NAO LEVEM NADA, o governo deve dar á Eles um Tratamento para que Parem de Fumar para sempre e quem nao conseguir e ou nao quizer parar de Fumar que Receba Uma quantia pré-definida de cigarros mínima por dia (Por Exemplo: Cinco Unidades de Cigarro Por Dia, e nunca uma caixinha normal.) ******************************************************************************************************* - Acredito na Restauraçao dos Presidiarios e creio que eles Precisam e merecem esse Direito.

Esse Rapaz de Camisa Listrada me agrediu com Sexo e muita desfaçatez Amigos!

- Esse Rapazde Camisa Listrada me agrediu com Sexo e muita desfaçatez Amigos! - Fui Comprar meu Lanche de Frutas e este Rapaz mandou a Mulher do Mercado Faxinal me Fazer varias maldades em poucos minutos, e depois ainda me agrediu com sexo. Decepem o Penis desse Rapaz, Matem ponham fogo nele e joguem as cinzas no Lixo amigos. ********************************************************************************************************** - Placa AFR 9698 Curitiba Pr - Cobalt Preto, sexo e muita desfaçatez - Limpem minha honra agora amigos. ************************************************************************************************************** - A Empresa Di Rango (Di Pizza e seu restaurante) Merecem a Vingança para sempre amigos. - Ontem esse Rapaz de vermelho pegou no penis com muita desfaçatez - Decepem o penis dele e depois matem, Limpem minha honra amigos. ********************************************************************************************************** - E tambem Uma Mulher um Rapaz e um Adolescente do Nariz Enorme (E Muito Feio) Me agrediram muito. Eu atendi eles com muito carinho , mas quando os tres estavam saindo da Di Rango , o Adolescente que é loiro e meio gordo, pegou no Penis com as duas mãos ficou parado e depois ainda puxou a calça, decepem o Penis dele e depois decepem o resto do corpo dele e distribuam em varias parte do mundo agora amigos. *********************************************************************************************** - Limpem minha honra amigos.