sexta-feira, 13 de maio de 2011

Socorro Rápido


Ontem comecei a passar mal ás 13:50 com Uma coisa estranha em meu Cérebro e depois mexiam em meu estômago também , tentei almoçar e depois lanchar, depois tentei tomar água também não deixaram! Me fizeram ficar deitada das 13:50 até 00:00 e também de madrugada não dormi bem, e podia perceber a forte chuva da madrugada!

Hoje de manhazinha tomei um ótimo café da manhã e tomei um bom banho na ducha da Praia, mas a chuva começou novamente! Fui ao Lan House e lá me agrediram muito e não me deixaram resolver nada nem feedburner, também um velho que sempre me agride lá me agrediu com sexo novamente eu mandei ele ir procurar alguem do tamanho dele, e eles fizeram entrar um estranho fedendo Axilas em cheiro terrível e ele empurrava minha cadeira o tempo todo, deixei o fétido ir embora, e depois saí pois não me deixaram resolver nada na internet gratis do governo na Ana Costa!
Fui pagar a conta na CeA e todos estavam em cima de mim me provocando, vindo em cima de mim para me agredir, eles veem em cima de mim para me agredir!
Agora estou no Lan Haose Max pago e eles também nao me deixam ouvir o Site da rádio Vinha fm de Goiania On Line!

Socorro me tirem disso rápido
Estão mexendo em meu corpo e insistem em fazer meu Dedo Polegar Pular, mexem em meu estômago e meu corpo todo!
Socorro Rápido!