sábado, 16 de abril de 2011

Não tenho medo dessas ameaças tenho Jesus Por mim!


Nao me interessa o que dizem ou façam , eu Tenho Jesus que me guarda acima de tudo!

Recebi outra Ameaça muito Forte!



1)descobri esse blog quando digitei Igreja Videira Goiânia no google.
Fiquei chocada quando li algumas coisas e percebo que essa mulher está completamente louca e possessa. Conheço um dos carros que ela fotografou e sei de quem é.
Como disse Anônimo acima, "pode CORRER que a sua casa caiu"pq eu também fiz o download de todo o conteúdo desse blog. Pesquisei as outras placas de carro e entrei em contato com a Igreja Videira onde tenho amigos pastores.
Todos concordaram em formalizar Boletins de Ocorrência na polícia contra suas calúnias e difamações. Pode ter certeza, que sendo louca ou não, vc ainda tem que responder como cidadã pelos seus atos e suas ameaças.
Qualquer criança ferida, sequestrada ou agredida na Videira de Goiânia ou na cidade de Goiânia e precisar de investigação, a suspeita principal já está avisada a todos: É VOCÊ que publicou algo dizendo que roubaria dois menininhos até que te tirassem disso.
Nomes de pessoas, lugares e tipos de crimes citados em seu blog estãrão de posse da polícia pra que você também seja procurada caso qualquer coisa parecida com suas loucuras aconteça.
Só estou me envolvendo nisso porque vi que sua loucura é prejudicial aos outros.
Seja livre pra procurar socorro e ajuda psiquiátrica, mas não planeje, anuncie nem incite outras pessoas ao mal dessa forma. Você vai se afundar mais ainda nesse lamaçal de perdição em que estão suas emoçoes, sua mente e sua alma. Em vez de pedir ajuda pela internet, procure ajuda em um centro médico de tratamento psiquiátrico ou psicológico, em algum abrigo ou em uma igreja em que você confie.
Quanto ao que li nesse blog, ainda que seja apagado, as provas estão guardadas e registradas em Boletim de Ocorrência Policial pra serem usadas no momento certo, caso precisem ser usadas.
Sai dessa, reconheça sua situação e não espere que o mundo tenha pena de você porque ele não terá. Se tem inteligência para escrever e dinheiro pra usar internet sinta vergonha e indignaçã de viver de esmola, procure tratamento e consiga um emprego. Você vai ver que Deus pode estar muito mais do seu lado quando você age certo e não errado.
2)"ME VINGUEM?"

PQ VC MESMA NAO SE VINGA JÁ Q É TAO ESPERTA E TAO AMAPARADA POR DEUS?


A VIDEIRA VAI TE METER UM PROCESSO Q VC VAI TER Q VENDER SUA ALMA PRO CÃO PRA PODER SE SAFAR!

3)
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Me vinguem desta mulher que me agrediu hoje no caf...":

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc vive de esmolas???
o mundo inteiro qdo te vê passa a te perseguir?
deve ser pq tu e feiaaaa, doidaaaa, kkkkkkkkkkkkkkk

ou, se eu fosse vc manerava nas coisas q tem dito, pq essa semana seu blog e td o conteudo dele ja foi baixado pela policia civil!!! Estao de posse do seu endereço, de seus dados e de td... eu psoalmente encaminhei pra redação da tv anhanguera como uma possivel ameaça à varias psoas... as placas de carro q vc posta, puxei no detran os dados dos proprietarios, vc responderá por calunia e difamação...

um aviso "PAULA", agora vc pode começar a CORRER pq a casa caiu pra vc!!!


BLOG NEUTRO: ME VINGUEM DESTRUINDO TODO O CORPO DESTA PESSOA, TIREM AS FACULDADES MENTAIS E A FALA DELA AGORA EM NOME DE JESUS!
TAMBÉM TIREM TODO O DINHEIRO DELA AGORA E DÊEM PARA QUEM NUNCA ME AGREDIU E NUNCA VAI ME AGREDIR!

NENHUMA HUMILHAÇÃO CONTRA MINHA PESSOA FICARÁ IMPUNE, TODOS VÃO TER A VINGANÇA PARA SEMPRE!