sexta-feira, 30 de março de 2012

Procura-se o Cachorrinho Bimbo




Ele Me Foi Roubado Na Mooca em Sao Paulo na Dicico Loja De Materiais para Construçao , na Radial Leste E ou Av. Alcântara Machado no Dia 18/11/2009

- Agora quem Está com ele é a Dra.: Dâmaris do Pet Shop Clinica Veterinaria na Rua Do Acre na Mooca em Sao Paulo - Capital



- Se a Dâmaris nao Me ligar para entregar-me o Bimbo Rapido Perturbem e Destruam Toda A VIda Dela até que ela me devolva o Bimbo Rapido!

- O Bimbo é meu Façam ela me entragar o Bimbo Rapido!

- Favor Mandar e-mail para:      paulasouza21-2009@hotmail.com

- Desde já Obrigado!




Amo Este Citroen C4 Picasso Na cor Vinho!

Amo Este Citroen C4 Picasso Na cor Vinho!
- A Hyunday Tem atualmente mais de 10 Carros que estão á Frente em tudo no Mercado do Brasil, diferente da Citroen que não consguiu trabalhar bem todos os seus modelos no Mercado brasileiro! Em 2006 o Lobo me perguntou qual o carro eu queria eu disse: o Citroen Cxara Picasso , que em 2006 era Lançamento, (aliás nao tenho certeza se ele me deu o carro , e eu nao gosto de carro Prata),  Hoje a Citroen perdeu mercado, mas o carro que eu mais amo Hoje além do ix-35 é este Belo Cintroen da foto acima!

O Filme Pequenos Espiões é um Bom Filme!

- o Filme se apega áos seus filmes passados e voce fica sem entender algumas cenas do filme pelo fato de ser continução de outros filmes, mas ainda assim é Muito bom, é Saudável em tudo e te faz Rir!



É um Bom Filme! E fala de valores da Familia, ( que Hoje precisam Muito ser Lebrados e VALORIZADOS ); como amor e convivência e dedicar Tempo verdadeiro para a Convivencia Familiar!

O Filme: John Carter: Entre Dois Mundos é Ótimo!

O Filme: John Carter: Entre Dois Mundos é Ótimo!
O Filme tem o Enrredo de Grandes Produções Cinematográficas e é perfeito em tudo!
- Fala em especial, mas de forma Oculta, de Vidas Passadas , Pq ele em Outra Vida deixou que ela morresse, mas na Vida Atual ele nao deixa que ela sofra, e se Casa com ela e Descobre o Seu verdadeiro Mundo, o Seu Proprio Lugar depois que a Encontra!