sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu Lindo amo voce como voce é


Minha querida, voce é bonita como a cidade de Jerusalém, encantadora como a cidade de Tirza e impressionante como essas duas cidades.
Devie de mim os seus ólhos, pois eles me perturbam.
Os seus cabelos ondulados são como um rebanho de cabras descendo as montanhas de Gileade. Os seus dentes são brancos como ovelhas com a lã cortada, que acabaram de ser lavadas. Nenhum deles está faltando, e todos são bem alinhados.
O seu rosto corado brilha atrás do Véu.
Pode haver sessenta rainhas, oitenta *Comcubinas e muitas virgens,
mas eu amo somente uma,
aquela que é perfeita como uma pomba.
Ela é filha única e a querida da sua mãe. Todas as mulheres olham para a minha amada e dizem que ela é feliz ;
Rainhas e comcubinas a elogiam e dizem : "Quem é esta que lembra o nascer do dia, que é bela como a lua, brinhante como o sol, impressionante como esses dois astros e luminosa como o céu cheio de estrelas?"
Eu desci ao jardim das amendoeiras para olhar as plantas novas do vale, para ver se as parreiras estavam brotando e se as romãzeiras estavam em flor. Eu estou tremendo. Voce me deixou ansioso para amar,
tão ansioso como um condutor de carros de guerra para entrar na batalha
CANTICO DOS CÂNTICOS 6:4 ao 12
*Concubina: Moça, geralmente pobre, que um homem comprava dos seus pais ou aceitava como pagamento de dívidas ou tomava como prisioneira de guerra. A concubina tinha direito á casa, comida e relações sexuais com o dono, que era considerado seu marido. A Concubina ficava em posição inferior á da esposa, porém não era olhada com desprezo pelos outros, pois nos tempos do Antigo Testamento a Lei permitia que um Homem tivesse mais de uma mulher:(Genesis 25:6)
***************
Amor sei que também corro o risco de ser traída, Sei que voce não me traiu, só estou te mostrando que voce tem Poder! Amo voce como voce é meu Lindo!
Sei que o Senhor deu Poder Prioritariamente áos Homens e que todos teem Poder diante de Deus e dos Homens