segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Amo as Flores!

- Amo as Flores!

Quero um Robô Asimo de Presente!

O famoso robô “quase humano” da Honda está ainda mais inteligente. Nesta terça-feira, a empresa japonesa anunciou atualizações no Asimo, primeiro robô do mundo com um sistema autônomo de controle de comportamento. Com esta nova versão, ele consegue modificar seu humor e interagir com as situações que ocorrem a sua volta. Os dedos do ASIMO são dotados de habilidades motoras. (Foto: Divulgação) Os dedos do Asimo são dotados de habilidades motoras. (Foto: Divulgação) Com um design criado justamente para se assemelhar o máximo a um humano, o Asimo, segundo a Honda, está menos automotivo e mais autônomo. Graças à nova forma de se comportar, o robô pode tomar suas próprias decisões e se movimentar sem a necessidade de ser controlado por uma pessoa. O sistema de reconhecimento externo e a captação de áudio fazem com que ele facilmente identifique o ambiente onde se localiza e processe as informações necessárias para evitar obstáculos. Seus sensores permitem ainda que o Asimo entenda vozes e gestos feitos por diversos humanos ao mesmo tempo, o que faz com que a Honda acredite que o robô possa conviver normalmente em qualquer sociedade. Além disso seus dedos são dotados de habilidades motoras. As atualizações também chegaram à boa forma do baixinho, que está seis quilos mais leve e pode correr com velocidade de até 9 km/h. Além disso, ele consegue pular, se abaixar e até saltar em uma perna só. Suas mãos estão mais detalhadas do que nunca, o que permite a realização de diversas tarefas delicadas. ************************************************************************************* - Quero um Robô Asimo de Presente!

O Senhor Ama O Brasil

- Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor. A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:1-14 ******************************************************************************* - Eu peço á Voces para que Orem intercedendo pelo Brasil para que o Senhor cuide de cada Brasileiro e Orem Clamando ao Senhor para que o Brasil, seja um País Rico, Muito Rico e Próspero em Tudo Para Sempre Em Nome de Jesus. - O Senhor Ama o Brasil , e Eu Sei que Ele Vai Cuidar de cada Brasileiro e de Cada Pessoa que Trabalha pela Verdade, Pelo Bem e Pelo Amor Verdadeiro Hoje e Sempre Em Nome de Jesus!

Aceite e Assuma a Sua Culpa Agora!

- Ás Pessoas que vêm Me Agredir e Ás Pessoas que sempre me Perseguem com a Finalidade de Me Destruir de alguma Forma: - Primeiro eu quero Lembrar a Voces que eu sou Evangelica - Filha de Deus - Lavada pelo sangue de Jesus e que o Meu Pai é o Senhor e que o Senhor sempre me Protege. ***************************************************************************************** - Segundo o Senhor Escolheu o Brasil para ser uma Nação Evangelica Onde o Proprio Senhor e Jesus Reinam como o Deus Soberano acima de todos os Outros Deuses, portanto quando voce me maltrata voce está lutando contra o que Deus está fazendo de Bom e de Bem para o Brasil, quem me agride está tambem Destruindo o Brasil , mesmo que indiretamente. ************************************************************************************** - Voce deve Aceitar a SUA CULPA DE TER VINDO ME AGREDIR, VOCE DEVE ACEITAR E ASSUMIR A SUA RESPONSABILIDADE DE TER ME AGREDIDO INJUSTAMENTE. - Eu não tenho Culpa de Nada , e Meus Amigos tambem não teem culpa de nada, porque voce Veio atraz de Mim e Lutou contra Deus, Portanto voce deve Aceitar e assumir que a Culpa é Sua. - Aceite e Assuma a Sua Culpa Agora! - Aceite e Assuma a Sua Culpa Hoje , agora e para Sempre.

Limpem Minha Honra Agora Amigos!

- Fui para a Biblioteca do Paraná aqui em Curitiba para Ler e estudar, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO EM CONJUNTO com estas pessoas que sao funcionarios e os outros se Uniram para ajudar OUTRA PESSOA ESTRANHA QUE FICOU NO MEU CORPO e me forçou á Domir com um sono Maligno e muito Prejudicial. - Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E TAMBEM as outras pessoas que fizeram isso comigo e Limpem Minha Honra em nome de Jesus Amigos!

O Advogado que me Bateu Merece a Puniçao Amigos!

- Isso foi uma Armadilha de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, QUE me fez entrar lá quando eu não ia entrar lá de forma alguma. Eu só entrei para me refugiar da agressividade das pessoas, e porque eu pensei que lá estivesse Fechado sem funcionamento, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO me enganou e me fez entrar lá quando eu geralmente não faço isso, amigos. - Amigos o Advogado de Curitiba Pr - que Atende na Rua Duque de Caxias N.533 Centro - Me Bateu literalmente porque ele me deu Varios Safonões e quando eu fui subir no Portão ele me puxou Me deu Varios Safonões e com Muita mas Muita Força e Ódio ele tentou tirar minha clavícula do lugar. E Arranhou meu Braço Esquerdo em tres lugares diferentes, e minha costela ficou e meu braço na clavícula ficaram tres dias doloridos. ************************************************************************************* - Esse Advogado é Advogado do Mau Amigos, portanto ele merece ir Morar no Cemiterio e depois no Inferno amigos. - Limpem minha honra amigos.