segunda-feira, 18 de maio de 2015

Minha Presidenta Dilma eu quero Dar um Carro Zero para a Pessoa que Me Libertou do Poder do Morador de Rua, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma eu quero Dar um Carro Zero para a Pessoa que Me Libertou do Poder do Morador de Rua, Por Favor! ********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma primeiro eu quero te pedir para que voce Dê um Carro Zero para a Pessoa que Tirou o "Mendigo" e ou "Morador de Rua" dom Meu Local de Trabalho Ontem. Esse mendigo estava Armado com um "Pau Cinza e Diferente" e Ameaçava me Bater com muita Violência e desfaçatez. E de Repente ele saiu de Lá rapidamente. - Então se "Alguem me Socorreu" eu peço que voce fale com o Saymon, e com o Pastor Aluizio e peço que voces Deem um Carro Zero para A Pessoa que me Libertou do Poder Maligno das Mãos Sujas destes Mendigo Negro, Magro e Estranho. - Eu não gosto de ser Maltratada e nem agredida por "Mendigos, e ou Morador de Rua" Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************** - Eu tive muito Medo dele e TAMBEM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AJUDOU-O A ME AFRONTAR. E eu Pensei que ele iria me Bater com o Pau Diferente que ele tinha Nas Mãos! ********************************************************************** - Assim quem me Salvou e me Libertou do Poder Dele e fez ele Sair do Sinaleiro e do Meu Local de Trabalho, merece um Carro zero, tambem porque Limpou Minha Honra Minha Presidenta. ****************************************************** - Desde já Muito Obrigado. Amo Voce Minha Presidenta Dilma. Beijos !!!!

Minha Presidenta Dilma, Legalize a Profissão de Optometrista em todo o Brasill, Agora, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma primeiro eu quero te pedir para que voce Dê um Carro Zero para a Pessoa que Tirou o "Mendigo" e ou "Morador de Rua" dom Meu Local de Trabalho Ontem. Esse mendigo estava Armado com um "Pau Cinza e Diferente" e Ameaçava me Bater com muita Violência e desfaçatez. E de Repente ele saiu de Lá rapidamente. - Então se "Alguem me Socorreu" eu peço que voce fale com o Saymon, e com o Pastor Aluizio e peço que voces Deem um Carro Zero para A Pessoa que me Libertou do Poder Maligno das Mãos Sujas destes Mendigo Negro, Magro e Estranho. - Eu não gosto de ser Maltratada e nem agredida por "Mendigos, e ou Morador de Rua" Minha Presidenta Dilma. **************************************************************************** - E Como voce Sabe eu Trabalhei no Ramo de Ótica como Vendedora de Ótica por muitos anos. - Assim eu peço que voces Legalize a Profissão de Optometrista em todo o Brasil, por Favor. - No Governo de Getulio Vargas o Filho dele era Oftalmologistas e naquela época, O filho dele e alguns Médicos decidiram que no Governo do Brasil não haveria Oftalmologistas para Atender as Classes mais pobres e Humildes. Desde então , em todo o Brasil é muito Complicado conseguir uma Consulta com os Oftalmologistas pelo SUS e ou pelo Governo gratuitamente. - Eles fizeram um Monopólio de Oftalmologistas que Prevalece Forte Consistente até Hoje, Minha Presidenta Dilma. Então nós Precisamos atender á População mais Necessitada Rapidamente. ****************************************************************************** - E tambem nunca tem "Emergencia e Urgencia" de Oftalmologistas para os Ólhos nos Hospitais do Brasil. E eu te peço que voce Coloque Rapidamente Oftalmologistas para atender ás Emergencias, porque os Cidadãos de Baixa Renda Necessitam Muito, Minha Presidenta. ************************************************************************** - Mas os Optometristas são Ótimos Profissionais que Fazem a Correção Visual, eles Receitam Óculos para as Pessoas que Necessitam usar Óculos. *********************************************************************** - Quando eu Trabalhei nas Óticas Mundial o meu Patrão: Edigar Rodrigues , (E que eu considerava tambem como um Pai), trabalhava com um Excelente Optometrista e um Contatólogo para Lentes de Contato, Dentro da Ótica. ******************************************************************** - Então eu peço que voce Ponha No Sus, os Optometristas para que Eles façam a Refração e Receitem os Óculos para as Pessoas e Se Possível coloque tambem os Contatólogos para que eles Vendam Lentes de Contato pelo Sus. Por Favor, Mãe. *********************************************************************** - E se a Profissão de Optometrista e de Contatólogo ainda não tiver sido legalizada eu peço que voce Legalize-as Rapidamente Por Favor Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Amo Voce, Beijos!

Matem o Morador de Rua que Ameaçou me Bater com um "Pau Diferente" Agora Amigos!

- Ontem a Noite Domingo dia 17/05/15 eu fui trabalhar e então chegaram dois "Pivetes", tambem Mendigos e Moradorzinho de Rua para me afrontar. Os Dois são Negros e estavam Mal Vestidos. - EU creio que eles tem 10 anos mais ou menos. ********************************************************** - E Para afastá-los do "Meu Local de Trabalho" eu tive que pegar uma Ripa de Madeira nova que estava no local e Usá-las para Expulsá-los de lá. - Então eu peço que Voces matem esses Dois Meninos "Pivetes e Mendigos", imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - E mais tarde quando eu já estava quase saindo, para jantar um Mendigo, Morador de Rua, que é Negro, Magro e Mal Vestido , veio e com um "Pau Cinza e Diferente" Ameaçava me Bater com muita desfaçatez. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO TENTOU ME OBRIGAR Á SAIR DO MEU LOCAL, MAS EU RECUSEI e Depois que ele se Afastou Eu peguei meu Pau. E assim ele ficou trabalhando junto comigo e sempre me Ameçando de Varias formas. ******************************************************************** - Eu peço que voces Matem Esse Mendigo (Morador de Rua) imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Se Eu Sou Gravada o tempo todo voces teem como Identificá-los e Matá-los Imediatamente amigos. ************************************************************************************ - Acima de tudo façam fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Matem a Tânia Morales da Radio Cbn Agora Amigos!

- Âncora do período da tarde da BandNews, Felipe Bueno também faz parte da equipe da Rádio SulAmérica Trânsito, do Grupo Bandeirantes. ************************************************************** - Tania Morales (@taniamorales) *********************************************************************** - Programa comandado por Néli Pereira faz aniversário de 1 ano. ************************************************************ - Eu quero que voces Matem a Tânia Morales imediatamente amigos, porque essa semana ela mandou e A PESSOA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU DORMIR A NOITE TODA AMIGOS, EU PASSEI A NOITE TODA PERAMBULANDO PELAS RUAS AMIGOS. ******************************************************************* - E o Felipe Bueno é Covarde e Me Agride com muita intensidade. Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele agora e Divulguem o Vídeo na Internete amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - E a Néli Pereira é Falsa comigo , ela me deixa Ouví-la mas depois me Agride Discretamente, mas isto tambem é Terrível amigos. - Deem um Banho de Fezes na Nele Pereira e divulguem o Video na Internete Amigos. ******************************************************************** - Néli Pereira voce é Gorda, voce é Feia, voce é Muito Gorda, e Voce não pode me agredir porque voce já é e já nasceu Excluída. Pare de me Agredir Gorda Horrorosa. ******************************************************************** - Eu não aceito que estes Jornalistas e Locutores de Radio me Agridam e tenham uma Vida Normal e Feliz Nunca Amigos e Amigos Justiceiros. Então eu peço que voces Destruam toda a Vida deles todos os Dias e Para sempre Amigos. ********************************************************************8 - Acima de tudo façam fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Matem os PMs que me Agrediram agora Amigos!

- No Dia 13/05/15 aqui em Taguatinga uma Mulher Paralítica , Deficiente Física da Perna Direita Destruída não me deixou Dormir a noite toda e ela Ferruava o Meu Pescoço e o meu Ombro Direito Intensamente. - EU peço que voces matem essa Paralitica imediatamente amigos. ******************************************************************** - E ainda do Nucleo Bandeirantes: EU quero que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida na Mulher da Hidroginastica do Parque Bandeirante, (Que eu creio que é meio Idosa) e que me Impediu de tomar banho lá porque eu não olhei para a cara dela de jeito nenhum. - E depois matem ela Imediatamente amigos. - E deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida tambem no Funcionario do Parque Bandeirantes, que Por causa desta Mulher, não me Deixou tomar Banho lá no Parque Bandeirantes. Ele é Moreno Claro, Bem Magro, Alto, do Cabelo cortado bem baixo e usava uma Bermuda Jeans clara. - Mas a Minha Prioridade é para que voces matem ele imediatamente amigos. *************************************************************** - Dentro da Feibox no Pistao Sul de Taguatinga Neste Domingo. - Matem rapidamente a pessoa que estava no meu corpo e que me obrigou á olhar para um HOmem de Boné Meio Pontiagudo, preto e que parecia ser do couro preto meio fosco. Ele estava de JAQUETA, Bermuda beje e Cabelo Grisalho. E sentou-se junto com a mulher , eu creio. E Matem esse Grisalho agra amigos. ************************************************************************ - Na Feibox matem imediatamente a OUTRA PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO a partir das 14:00 e que me obrigou á olhar para um Demônio de Chinelo Preto e que era meio negro, porque a Sola do Pés dele são brancas, de que quem é Negro mesmo, só que um negro suave, eu creio. - E ele comemorou e celebrou com muita alegria o Fato de ele poder vir ficar no meu corpo amigos. - Matem Imediatamente tambem este marmanjo de Chinelos Pretos agora amigos. ******************************************************************* - Ainda na Feibox - Matem uma Menina de uns Cinco anos (Eu Creio) de pele branca e cabelo preto, e que pegou na Vagina para me Agredir. E o pai dela tambem é um Paralítico da perna direita destruída. E ele tambem estava de Bermuda Social, longa e de Cor Bege. Matem essa Criança agora amigos Justiceiros. ******************************************************************** - Nesse momento eu me levantei para anotar a placa do carro deles mas eles deram a volta no shoping. Nesta hora dois PMs Vieram passar bem Perto de mim e me Ameaçaram com muita Violencia e Agressividade, então eu Peço que voces matem estes dois PMs imediatamente amigos. - PM que Me Agride tem que Morrer Imediatamente Amigos ***************************************************************** - Tambem na Feibox ao Sair uma Outra Menina sentou-se na minha frente e Balançava os Pés Bastante para me agredir , eu peço que voces matem essa Menina Imediatamente amigos. ********************************************************************************** - E tambem na Feibox durante o Jogo do Vasco e Figueirense todos os Locutores da CBN me agrediram intensamente e um Deles me Impediu de Dormir esta Noite de Domingo para Segunda. - O Leandro Lacerda sempre me agrediu muito. E o Duarte: e ou Antonio Carlos Duarte tambem em agrediu. E o Felipe Santos tambem me agrediu bastante. Tambem o Lisandro Violente me Agrediu muito neste Domingo. E o Alvaro deve ser o que mandou a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME IMPEDIR DE DORMIR. Então eu quero que voces Me Vinguem de todos estes Locutores de Futebol, ME Vinguem com Muita Intensidade, porque eu Amo ouvir Futebol no Radio mas Eles me agrediram muito Amigos. ********************************************************************* - Neste Fim de Semana quando eu fui Trabalhar um Mendigo (Morador de Rua), Negro mas do Cabelo Liso e Meio Enrolado e vestindo calça marrom larga e uma camisa de manga longa preta ameçava me bater pelas costas o tempo todo. Ele é Covarde e me afrontava bastante. E me Perseguiu bastante. Eu quero que voces Matem esse Mendigo e ou Morador de Rua agora Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E por causa deste Mendigo, uma Viatura da PM Rodoviária de Brasilia que é Amarela, Parou e Subiu o Carro em cima da Grama só para me afrontar. Eu fiquei com medo do Mendigo E QUANDO A VIATURA DELES PAROU NA MINHA FRENTE A PESSOA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DIZER PARA ELES QUE EU ESTAVA COM MEDO DO MENDIGO, E DE IMEDIATO E COM MUITA AGRESSIVIDADE ELE TIROU A VIATURA DO ASFALTO NO SINALEIRO , E COLOCOU A VIATURA em cima Da Grama e quase em cima das Minhas Sacolas e me Afrontou banstante. Como ele ja chegou me ameaçando, eu tive que pegar minhas sacolas e sair rapidamente. E o Mendigo na Hora ajudou um Caminhaozinho de Carroceria de Madeira , para Tentar disfarçar que estava me agredindo muito. - Os Dois PMs Deviam ter ido em cima do Mendigo, porque ele me ameaçava bastante. Então ao Parar a Viatura eles deviam ir Rapidamente em cima do Morador de Rua e não em cima de mim com tanta Agressividade como eles fizeram. - Então meu Amigos eu peço que voces Matem esses Dois PMs de Brasilia agora amigos e Amigos Justceiros. ********************************************************************** - E ontem á Noite quando eu estava no Armazem do Juca, um outro Mendigo com uma Coberta suja e que arrastava no Chã me Agrediu intensamente e ficou no meu corpo um bom tempo eu peço que voces matem esse Morador de Rua Imediatamente, amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Matem o Paralítico da Perna Direita e Virilha Direita Destruída Agora Amigos!

- Matem o Paralítico da Perna Direita e Virilha Direita Destruída Agora Amigos! **************************************************************************** - No Sabado passado eu fui carregar o Celular dentro do "Shoping Popular de Taguatinga" (Eu creio) , que é um Pequeno Shoping que fica Exatamente ao Lado do Carrefour, do Extra e tambem do Taguatinga Shoping. - O Maligno Saymon colocou no meu Corpo um Paralítico da Perna Direita e Virilha Direita Destruída. Ele Estralava o Nervo da Minha Virilha por dentro e bem Perto da Minha Vagina por um Bom Tempo. E ainda me obrigava á Esticar a Perna Direita, Bem Esticada para Fora. - Ele Adorou Movimentar a Minha Virilha e fez isso Me Torturando por muito Tempo. Era como se o Nervo da Minha Virilha tivesse sido transformado em uma Elípse que ia de um lado para o Outro com muita Intesidade. E me punha tambem um Mal Estar Terrivel EM toda a minha Perna Direita. ******************************************************************* - E no Domingo de Manhã eu fui até o mesmo Shoping para tomar outro Café e tirar o Demônio da Panificadora e Supermercado Aguas Claras que era muito Vulgar, E Xingador do Meu Corpo. Mas quando eu Entrei lá eles colocaram o Demônio da Virilha Direita destruída no meu Corpo. E então ele me agrediu o Dia Todo neste Domingo e Dormiu no meu Corpo e ainda Acordou no meu corpo e só saiu depois que eu tomei o Cafe Puro. ******************************************************************* - Além de Me Agredir ele ainda me torturava bastante, Dentro da Feibox e o dia todo, amigos. - Ele não é um Ser Humano. Ele é um Demônio Gigantesco. Era como se o Espirito dele fosse um Porco Espinho, cheio de Espinhos e quando ele se Movimentava, os Espinhos do Espirito dele Feriam meu Espirito e tambem meu Corpo. - Ele Feriu minha Honra Me Agrediu intensamnte. E eu pedi Socorro para que a Minha Presidenta Dilma MANDASSE E OBRIGASSE O MALIGNO SAYMON Á TIRAR ELE DO MEU CORPO. Mas Ela não Pôde me Socorreu e o Maligno Saymon deixou ele ficar Bem a Vontade e ainda deixou ele Realizar todas as Crueldades que ele Desejava contra mim. - Ter que suportar o Espirito e o corpo dele em mim foi algo terrível e Destruidor para Mim. - E Ele me fez ficar sem almoço e me obrigou á comer um Misto Quente muito Fraco e depois me obrigou á jantar um Pão com Mussarela. Ou Seja neste Domingo eu fiquei o Dia Todo quase sem Me Alimentar. E Ele me sugava Muita, mas Muita Energia amigos. Então eu peço que voces Destruam toda a Alimentação dele Durante uma Semana, façam ele passar bastante fome e não deixem ele comer nada, e quando ele for comer Deem um Alimento bem Fraco para ele, e não Deixem ele Almoçar nada de Almoço durante uma Semana amigos. Façam ele comer besteira durante Oito Dias Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - ATENÇAO ATENÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Primeiro eu quero que voces Deem um Banho de Urina De Homem bem Fétida nele. E logo depois deste Banho de Urina Deem tambem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nú Em Publico e Escrevam uma Placa com A Seguinte Inscriçao: Ele Quase Matou a Menina. E ponham tambem uma Seta Indicando onde é a Deficiencia Física dele. Escrevam bem Nitido: A Virilha dele é Deformada e a Perna Direita dele tambem é Deformada. - Depois Matem ele e Pedurem ele Nú em Publico e Abram o Local da Virilha Direita (E Por Dentro dele) e Mostrem todo o Nervo dele de uma Forma bem Exposta, Amigos. Façam com que todos Vejam na Virilha Dele o Mesmo Nervo que Ele Movimentava Intensamente, do Lado da Minha Vagina Amigos. - E Abram tambem a Perna Direita dele na Altura da Coxa e tambem na Panturrilha, e mostrem para todos os Locais onde e como é a Deficiência Física dele Amigos. - E se Possível depois de Ele, ficar Exposto Um Dia No Mínimo e ou algumas Horas Puxem para Fora, Puxem o Nervo da Virilha Dele Amigos, mas Puxem o Nervo dele(a) até ficar o Nervo em grande parte para fora Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************** - E num Quiosque Vermelho e com Lona: O Mega Bomba; ao Lado do Armazem do Juca (Um Shopinho), o Negro que deve ser o Dono , me agrediu intensamente. Ele pegou no Pênis com muita intesidade. E ele é Tambem Deficiente Fìsico e ou Paralítico da Perna Direita Toda Destruída amigos. Ele é Negro, da Cabeça Raspada e é bem alto. - Como eu não tinha Mais Opção de locais para jantar e já estava tarde, eu tive que jantar lá. Então um Homem que estava com a Namorada, pagou meu Sanduiche e a Coca-cola. Ele me Socorreu. - Mas a Raiva deste Negro foi tanta que quando eu saí ele veio atraz e Urinou em Publico em uma Mureta que fica bem ao lado do comercio dele. E duas Mulheres tambem viram isso, e ficaram Muito Assustadas e pareciam ter medo dele porque ele é bem Alto. *********************************************************************** - Eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e divulguem o Vídeo na Internete Amigos. Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esse Negro Imediatamente Amigos. **************************************************************************************** - E neste Mesmo Quiosque este Pai e filhos me agrediram bastante: - Placa E L P 4645 Brasilia DF - Renaut Sandero Prata 4Ps. - O Pai é meio Baixo e é Careca desse que raspam a Cabeça. E Ele é um Negro bem Claro, mas é negro. - Todos os Filhos dele me Agrediram muito. Mas um Deles de 08 Anos mais ou Menos, Pegou no Pênis e ficou Balançando a Mão como se o Pênis dele Estivesse Para Fora e Ereto e ele Balançava Bastante a Mão dele com muita desfaçatez na minha Frente. ***************************************************************************** - Eu peço que voces Destruam Completamente a Vida Sexual deste Menino. Nâo Deixem que ele tenha Filhos Nunca Mais. E façam ele perder toda a Força do Pênis dele assim que ele Virar Homem. Deem um Jeito de ele nunca fazer Sexo com Ninguem. Façam com que o Pênis dele seja Inútil até para Fazer Xixi Amigos. Depois Matem ele EM Pouco Tempo. - Mas a Minha Prioridade é para que voces matem esse Menino Imediatamente Amigos. *************************************************************************** - E o Pai deles e os outros Filhos eu quero que voces matem eles dentro do Sandero em um Acidente Violento Amigos Justiceiros. ************************************************************ - Placa J H Q 2200 Brasilia DF - Corola Prata - Quase me Matou - Façam ele perdem a Carteira para sempre e não deixem ele Dirigir nenhum Carro nunca mais amigos. ***************************************************** - E dentro da Feibox neste domingo muitas Pessoas que tambem foram almoçar na Praça de Alimentação me agrediram e me recusaram Almoço, enquanto o Paralítico da Virilha Direita e Perna Direita Destruída me agredia intesamente, no meu Corpo. *************************************************************** - Eu quero que voces Me Vinguem Rapidamente de Cada Pessoa e Familia que me agrediu e me recusou almoço dentro da Feibox amigos. ******************************************************************************** - E Me Vinguem de Um Carro Forte que Transporta Dinheiro da Confederal que me agrediu muito dentro e fora da Feibox Amigos. ******************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Placa J E U 0056 Brasilia DF - Peugeot Preto - Matem estas Tres Mulheres Agora Amigos!

- Placa J E U 0056 Brasilia DF - Peugeot Preto - Matem estas Tres Mulheres Agora Amigos! ************************************************************************************** - No Dia 16/05/15 eu estava "Trabalhando e estava bem" e estava conversando com o Lobo e ele me dando atençao. Mas de Repente chegou um Brasiliense (Uma Mulher de Brasilia) e mudou tudo. Ela trouxe Raiva, Ódio e Fúria intensos contra a Minha Vida. **************************************************************** - Depois que Essa "Brasiliense Chegou" , os Meus Amados Motoristas pararam de me dar meus Dois Reais começaram á: Além de não me ajudar , começaram á me agredir intensamente. ************************************************************** - Depois de me deixar Trabalhando sem Receber Nada e sendo Humilhada por um longo tempo. Ela ainda me fez caminhar bastante antes de Jantar. Mas Me Obrigou á comer dois Pequenos e Miseráveis Pedaços de Pizza , dados á mim por tres Mulheres Malignas e Falsas comigo. ************************************************************** - Primeiro eu pensei que elas fossem normais, mas não eram elas tambem são gente que está me agredindo 24 Horas por dia. *************************************************************** - Uma das filhas delas me agrediu bastante. Ela é a Mais Gordinha das tres e as tres têm o Cabelo Preto e a Pele Branca. Esta primeira que me agrediu tem Bastante Peito e é meio gordinha. ********************************************************************************** - A Filha dela sabia me encarar da jeito Maligno que me agride intensamente. E quando elas iam saindo um Funcionario da Pizzaria mandou a menina me agredir e ela então Mancou a Perna Direita só para me Agredir. ( E no Sabado eles colocaram o Demônio da Virilha Direita e Perna Direita Destruída para me agredir bastante.) ************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces matem essa Menina , De Pele Branca e Cabelo Preto, nos Ombros imediatamente Amigos. Matem ela de um Jeito em que ela tenha que ser Enterrada Rapidamente. Deformem todo o Corpinho dela para que ela Feda e tenha bastante Mau Cheiro , Amigos Justiceiros. *********************************************************************** - E uma outra Menina que me agrediu muito tambem , é Muito Parecida com a Filha da Sandra (a Minha Parenta Falsa), a Natália. E ela é até um pouco negra e ou Morena e tem um cabelo longo, porém meio estranho. Então eu peço que voces Estuprem essa Criancinha até matar , sim matem ela Estruprada e Joguem o Corpinho dela num Matagal de Brasilia todo Deformado Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - E a Mulher que ficou de Costas para mim e que não me deixou ver o Rosto dela , e quando eu fui ver e anotar a placa do Carro delas , ela correu de mim. Eu peço voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico e com a Boca Bem Tapada e Divulguem o Video na Internete Amigos. ************************************************************* - A outra que tem muito Peito, eu peço que voces deem um Banho de Fezes nela. E Divulguem o Vide na Internete Amigos. ************************************************************************** - E a outra mulher eu quero que voces Deem Vinte Chicotadas nela Amarrada em Publico e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos. ******************************************************************* - E A MULHER QUE CHEGOU E INVADIU MINHA VIDA NESTA NOITE E ME IMPEDIU DE GANHAR DINHEIRO, EU peço que voces Deem Um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e divulguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. Depois Matem ela e Amarrem o Corpo dela Nú em Publico, Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************** - E após o meu Jantar A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á Caminhar das 23:00 até as 1:00 . E ainda Ferruava Intesamente a Minha Nuca na altura do meu Ombro Direito. Ele(a) me ferruava tanto que chegou á Ferir o meu ombro e pescoço, amigos. - Eu quero que voces Amarrem esta Pessoa em Publico e Deem Trinta Chicotadas, mas se não puder fazer isto deem um Banho de Fezes nele(a) e Divulguem o Vídeo na Intenete Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.