quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, não Deixe o Saymon Colocar no Meu Corpo , um Super "Negro Demônio", Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, não Deixe o Saymon Colocar no Meu Corpo , um Super "Negro Demônio", Socorro! ************************************************************************************************ - Entrou no Lan House agora aqui na Galeria Ipiranga, um Negro Super Preto , mas ele é Tambem um "Negro Demônio Gigantesco"! - E ele está Vestido de Camiseta Preta e listada de Branco. ********************************************************************************** - Mãe Socorro não deixe o Saymon Colocar este Super "Negro Demônio" Gigantesco no meu Corpo Nunca, Socorro Mãe, Socorro!

Feliz 2016! Feliz Ano Novo!

- Feliz 2016! Feliz Ano Novo! ************************************************************************* - É Esscencial ser Feliz , mas é Preciso que Voce Busque á Deus, assim Viver a Vida com Deus é Muito Melhor do que "A Vida Sem Deus"! - Então Busque á Deus e Deixe que Ele Te Surpreenda Todos os Dias da Sua Vida!

Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Ajude Duas Pessoas á Ficarem Ricas Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Ajude Duas Pessoas á Ficarem Ricas Por Favor! ****************************************************************************************** - Os dois são Dois Moradores de Rua. Um é daqui de Santos e estava na Calçada da Ana Costa no Gonzaga, Logo abaixo da Loja CeA. ************************************************************************************************************* - E o outro é um Morador de Rua de Bertioga, que além de estar sofrendo com a Pobreza, ele aparenta tambem estar Cheio de Doenças. ******************************************************************************************* - Eu quero que além de ficar Ricos eles Recebam tambem Tratratmentos para curar as Doenças deles para Sempre, Por Favor, Mãe. *********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce Mãe. Feliz 2016 - Feliz Ano Novo!

Rede Globo, Chame uma Menina de Santos Para Ser Uma Atriz Especial Por Favor!

- Rede Globo, Chame uma Menina de Santos Para Ser Uma Atriz Especial Por Favor! ***************************************************************************************** - Outro Dia aqui em Santos quando eu Fui áo Cinema ver o Filme StarWas 2015 uma Senhora, estava Na Minha Frente Junto com uma Menina Linda, e elas Me Protegiam do Excesso de Pessoas áo Meu Redor, ao Caminhar pela Avenida Ana Costa. ******************************************************************************************************* - Assim eu disse para a Senhora que Segurava a Mãozinha da Menina e ao Mesmo tempo Perguntei, mas já Dando a Resposta ao Mesmo Tempo assim eu Disse, para a Senhora: Eu Vou Pedir á Rede Globo, para que Eles Chamem esta Menina para que Ela Possa Ser Atriz da Rede Globo, por exemplo come é a Fernanda Montenegro, e que é uma Grande Atriz em todo o Brasil. - A Senhora que estava com esta Menina , concordou comigo , e disse que ela tem esse Potencial sim, Rede Globo. - Assim eu quero que ela seja Especial , para que voces a deixem Livre, Por Favor, Rede Globo! *************************************************************************************** - Mas eu peço á rede Globo para que Voces a Deixem Livre. Porque muitas Vezes Voces Mexem demais nas Vidas dos Atores, e chegam até á Obrigar eles á Fazerem Plasticas no Rosto e no Proprio Corpo. ********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada , Minha Amada Rede Globo.

Ceguem A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje 30/12/15 aqui em Santos, Agora Amigos!

- Ceguem A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje 30/12/15 aqui em Santos Agora Amigos! *********************************************************************************************************** - Eu Acabei de Chegar de Bertioga, Agora ás 11:05 aqui no Lan House e ao sair do Centro de Santos , Eles me Colocaram uma "Pessoa Demônio" que é Totalmente Sem Inteligência. - Ele(a) Não é um Ser Humano, Nunca foi um Humano e nunca Será um Humano porque já Nasceu Demônio. *************************************************************************************************************** - Esta "Pessoa Demônio" Me Colocou Mágoa na Garganta. E a Mágoa Dela (desta "Pessoa Demônio" ) é no Exofago , e no Pescoço. - É tanta Mágoa que ele(a) me Obriga tambem á sentir Dor na MINHA GARGANTA, e no Meu Pescoço. - E a Dor é leve mas me incomoda muito, é uma dor Grave, mas é tambem uma Dor Fina, e que é Perturbadora. ************************************************************************************************************ - ELe(a) me disse no meu Pensamento que Ela é Mulher e que Sente muita Mágoa do Marido dela. - Mas eu não sei se isto é verdade, e até creio que seja Mentira. Porque agora estas Pessoas que o Saymon Carrasco , Coloca no meu Corpo , Mentem Para Mim o Tempo todo, assim Eu não fico sabendo a Verdade, nunca e nem fico sabendo se quem estava no meu Corpo é Homem ou Mulher. - E como quem fica no Meu Corpo Me Agride intensamente, e Mente Demais para Mim , então a Vida de Quem fica no meu Corpo, Passa á Ser Minha e além de ter direito á me Vingar deles para sempre, tambem no Futuro, eu passo a ter Direito de Controlas as Vidas deles 24 Horas Por Dia e Para Sempre! ************************************************************************************************************ - Primeiro eu Peço que voces Façam Uma Cicatriz Enorme no Rosto Desta "Pessoa Demônio da Mágoa no Pescoço" Imediatamente , Mas Façam uma Cicatriz que nunca possa ser Corrigida de Jeito nenhum Amigos. ********************************************************************************************** - E em especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nesta Pessoa Amigos e Divulguem o Vídeo e as Fotos Na Internete, Amigos. ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!