segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Goiania Precisa de Bibliotecas Modernas!

- Quando Morei em São Paulo, eu lí todos os três livros de Cristopher Paolini : Eragon, Brisingr, e Eldest; Atravez das Bibliotecas instaladas na Estação de Metrô do Braz! Aliás em São Paulo toda a Cidade e Seus Bairros receberam ótimas Bibliotecas e com Telecentros ( Lan House gratuito do Governo para o Cidadão Comum )! E além dos Bairros elas estão tambem em muitas Estações de Metrô da Cidade. As Bibliotecas atendem á qualquer Cidadão Comum! - JÁ EM GOIANIA - GO, FALTA TELECENTROS DO GOVERNO, E BIBLIOTECAS EFICIENTES, HÁ UMA ÓTIMA BIBLIOTECA NA PRAÇA CÍVICA, NO CENTRO DE GOIANIA, MAS É A ÚNICA EM TODA A CIDADE! - TIVE que comprar o úlitmo Livro: Herança, que era R$54,90 eu pedí um desconto e eles fizeram pra mim por R$50,00; Entretanto nunca comprei um Livro tão caro em toda a minha vida , fico me perguntando o preço deste livro nos EUA, seu País de Orígem! - CONFORME TE PEDI EM MEU TWITTER ONTEM MEU GOVERNADOR MARCONI PERILLO; PEÇO Á VOCE A CONSTRUÇÃO DE "NOVOS PRÉDIOS" NOS BAIRROS DE GOIANIA, COPIANDO O MODELO DE SÃO PAULO, SÓ QUE MAIS EFICIENTE, COM PRÉDIOS PLANEJADOS DE DOIS PISOS MODERNOS E BONITOS. TAMBEM JÁ INFORMATIZADAS COM COMPUTADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO, E LIVROS NOVOS TAMBEM! E QUE ATENDAM TAMBEM AO CIDADÃO COMUM!

O Zoológico de Goiania-Go Está bem Cuidado!

- Fui ao Zoológico de Goiânia - Go Ver a Mamãe Tigre e os 4 Filhotinhos que nasceram no Zoo! Eles estão bem, são Brincalhões e carinhosos, e a mamãe tigre tambem os acaricia muito! Ela olhou pra mim um bom tempo enquanto eu conversava com ela, e me dava atençao, ela só parou de me Olhar quando um Moço do Lado fez uma Foto; Muito interessante este fato dela me dar Atençao exclusiva - COMPARANDO COM O ANO DE 2006, O ZOO DE GOIANIA, FOI REFORMADO E ESTÁ MUITO BEM, APARENTEMENTE! TUDO ESTÁ BEM ORGANIZADO E OS ANIMAIS PARECEM ESTAR FELIZES!

Arranquem a Língua desta Gari e Limpem minha Honra!

- Esta Varredora de Rua (Gari) De Goiania-Go, Tem me agredido tanto que eu não a Suporto mais! Ela tem uma Vóz Fina e estridente, quando ela me vê fica me gritando por pelo menos Dez Minutos sem parar e sempre me maltratando muito! - Peço áos meus Amigos para que Arranquem a Língua dela para que ela nunca mais Grite com Ninguem! Me vinguem desta mulher destruindo tambem toda a familia dela tambem! - Áos meus amigos: Não deixem que ela fique impune ela é muito má e merece a Vingança para sempre!