segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sorria!

Sorria Comunidade das Nações Nunca desista da vida Tudo é possivel ao que crê Sempre existe uma saída Deus não se esqueceu de você Nunca desista da vida Tudo é possivel ao que crê Sempre existe uma saída Deus não se esqueceu de você De você... Não, não se esqueceu de você Sorria! Não se esqueceu de você Passou o tempo da lágrima Lágrima agora só de alegria. Existe alguém torcendo por você meu irmão. E é por isso que você pode sorrir. Então sorria" Deus não se esqueceu de você. ******************************************** - EU VEJO AS PESSOAS COMO DEUS AS VÊ, SEMPRE CHEIAS DE VIDA, INTELIGENTES, CRIATIVAS E CHEIAS DE PODER! - AMO ESTA MUSICA, E SE O MUNDO NÃO TE AJUDA A SE VER COMO VOCE REALMENTE É (CHEIO DE PODER) O SENHOR PODE TE MOSTRAR QUEM VOCE É LHE DANDO O DEVIDO VALOR!

Goiania-Go, é Referência Nacional em Oftalmologia!

Atualmente, Goiânia é considerada como um centro de referência da Medicina e principalmente na área de Oftalmologia. Nomes nobres como Jorge Amado e Oscar Nyemaier já vieram a Goiânia para tratamento de seus olhos. Neste contexto, ganha destaque o oftalmologista Dr. Roberto Limongi, especialista com Doutorado na área e entusiasta da pesquisa científica oftalmológica. Conheça um pouco mais sobre a história do Dr. Roberto Limongi: Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (1996). Fez Residência Médica em Oftalmologia na Faculdade de Medicina da USP São Paulo onde também se especializou nas áreas de Cirurgia Refrativa, Plástica Ocular e Córnea. Em seguida realizou Especialização em Órbita e Oculoplástica em Santiago de Compostela-Espanha. É Membro atuante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular e membro fundador da Sociedade Ibero-Americana de Oculoplástica. Chefe do Departamento de Plástica Ocular e membro do Departamento de Cirurgia Refrativa do CBCO -Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos. Atualmente é Professor Associado de Oftalmologia da Faculdade de Medicina da UFG e Orientador da Especialização (”Fellowship”) em Plástica Ocular. Realizou doutorado na área de Oftalmologia pela Universidade Federal de Goiás. Tem ampla experiência na área de Medicina, com ênfase em Oftalmologia, atuando principalmente nos seguintes temas: plástica ocular, vias lacrimais, órbita, cirurgia refrativa, córnea e catarata. - Fonte: .drrobertolimongi.com *********************************************** - Ontem ví na Igreja Videira do Bueno , um Menininho Loirinho de mais ou Menos dois anos, com Estrabismo nasal no dois Ólhos, então Pedí ao Lobo para que ajude os Pais Dele á Conseguirem a Cirurgia de Correção dos Ólhos dele, porque Goiania-Go é referência Nacional em Oftamologia! - CONTO COM VOCE PARA AJUDÁ-LOS, AMOR!

Dê Valor ao Limite!

- Exercer seu Égo é algo ótimo, mas até certo Ponto , tenha Cuidado, para não Ultrapassar os Seus Próprios Limites, e logo Depois Ultrapassar os Limites dos Outros que Convivem com voce! - Aprenda a Valorizar: O Agir com Sabedoria e com Inteligência! - QUANDO VOCE QUER MANDAR FAZER UMA ESTATUA SUA É PORQUE O SEU ÉGO ESTÁ TÃO ALTO QUE VOCE SE ACHA MELHOR DO QUE DEUS E QUER SER ADORADO POR TUDO E TODOS; MAS TENHA CAUTELA PORQUE DEUS NUNCA ACEITA CONCORRENTES! - Não seja tão Egoista, pois se voce não agir com cautela vai começar á Prejudicar os Outros e depois á Sí Proprio por causa do seu Egoismo! - Valorize seus Amigos, e busque aconselhamento de pessoas que possam realmente te ajudar!

Tenho Medo de Mendigos!

- Não Gosto de Mendigos, porque eles não tomam Banho e Têm um Mau Cheiro Terrível Alem disso são Cheios de Demonios, têm até Legioes em seus Corpos Sujos! - Há tantos no St. Bueno , onde Moro que tenho Medo deles, Peço áos Senhores Responsáveis para que tirem eles do Meu Bairro!