domingo, 10 de julho de 2011

Amo os Animais



Saudade Amor!!!

Lugar de Bandido é no Cemitério



Genesis 38:
Judá casou Er, o seu filho mais velho, com uma mulher chamada Tamar.
7. O SENHOR Deus não gostava da vida perversa que Er levava e por isso o matou.
8. Então Judá disse a Onã: —Vá e tenha relações com a viúva do seu irmão. Assim, você cumprirá o seu dever de cunhado para que o seu irmão tenha descendentes por meio de você.
9. Ora, Onã sabia que o filho que nascesse não seria considerado como seu. Por isso, cada vez que tinha relações com a viúva do seu irmão, ele deixava que o esperma caísse no chão para que o seu irmão não tivesse descendentes por meio dele.
10. O SENHOR ficou desgostoso com o que Onã estava fazendo e o matou também

*************************
Antes de Cristo quando a pessoa era muito Ruim o Próprio Senhor o Matava!
***********************
Hoje a Sociedade sofre nas mãos de qualquer Ladrãozinho, Morador de Rua (eles comem as Lixeiras em São Paulo) e Maconheiros também chamados de Nóia!
Há também as Miniaturas de Bandidos, as Crianças adolecentes de 10 anos nas Ruas que são uma ameaça para qualquer Cidadao!
********
Fico Com Medo de que haja um Rio de Janeiro em todo o Brasil! A novidade agora é que o Crime vai valer a Pena, quem é pego em flagrante não vai preso, e as penas menores de 04 Anos forçam os Bandidos á ficarem nas Ruas! Eles dizem as cadeias brasileiras estão lotadas!!!!! Então vamos Soltá-los (e o cidadao é culpado)!!!
***************
Então Cidadaos Brasileiros se agora no Brasil o Crime Compensa para Crianças, adolecentes, e todas as quadrilhas, então vamos matá-los literalmente! Mas que ninguem fique sabendo de nada, ninguem viu nada!!!!! Se O Governo se Humilha para os Bandidos então a Sociedade que se organize e os Elimine rápido mandando os Bandidos para o Cemitério!! Que para o Cemitério vá também os Parentes dos Bandidos!
**********
Se os Bandidos não querem mudar e trabalhar para o Bem então que vá para o Cemitério e rápido!!
*************
A Foto acima é de Duas Crianças de mais ou menos 10 anos de idade , Em frente aos carros em um sinaleiro, jogando bolinha, se fingindo de vitima e pedindo dinheiro no Sinal, Peço àos Senhores Motoristas que não Ajudem estas Crianças e nem adultos que teem Documentos e podem ir procurar Emprego e trabalhar honestamente! Já as crianças deveriam estar na Escola,(quando viram que eu fiz a foto correram) para quê uma criança de 10 anos precisa de Dinheiro: Então os Pais destas crianças estão errados também!
*****************
Precisamos cuidar da Sociedade Brasileira!