sexta-feira, 6 de julho de 2012

Deixe a imoralidade Sexual!

- Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguem comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual Peca Contra o Seu Proprio Corpo.
  Primeira aos Corintios 6:18


- Pense no Mundo Espiritual, pense na vida após a morte; á voce que não é crente e faz sexo com Prostitutas, com Gays ( Homossexuais ), e outras formas de sexo que viciam voce e seu corpo, pare com isso agora!
- No mundo espiritual quando voce faz isso , voce vai atrair para o seu corpo as Doenças como Doenças sexualmente transmissíveis, Aids e outras Enfermidades Graves!
- A Biblia afirma que no Pecado de Sexo voce peca contra o Seu Proprio Corpo; mas muitas vezes nada acontece com seu corpo , mas no mundo espiritual o Pecado de traz graves consequências pondendo levá-lo á Morte Repentina!
- Portanto Deixe a imoralidade Sexual e busque sua Satisfação em Deus, Pois com Jesus voce vai conseguir encontrar a Felicidade!
- A Biblia afirma que quando voce for Ressuscitar voce vai precisar do Seu corpo , então tenha mais cuidado e pense na vida após a morte, cuidando melhor do seu Corpo! É importante voce saber que a idade em que voce Morrer é com esta idade que voce vai Permanecer no Mundo Espiritual e na Vida Eterna, Logo Cuide bem do Seu Corpo Convertendo-se á Jesus!
- Eu estava Ouvindo na Radio Interativa Fm em Goiania, Goias e um Locutor disse que conhecia um Homem Crente Casado, que é Cliente de Um Bordel e que suas visitas ás prostitutas eram Anotadas em um Caderninho Todo Mes!!!!!!!!! 
- Se voce é Crente e está em Pecado de Sexo saia da imoralidade sexual e busque a Fidelidade á Jesus e á seu Cônjuge !


- Tenha Cuidado com o Pecado de Sexo, busque Jesus na Sua Vida!

Maybe



Maybe

My body, My hand


My heaven, My land
My guardian angel is mine

And you say…
My dreams, My head
My sex, My bed
And it's my Corona with lime
And then I say ..
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
And You say..
My head, My frown
My kingdom, My crown
My palace and court is mine
And You say..
My lights, My show
My years to grow
The time that I spend is fine
And then I say ..
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
And then I say ..
Maybe
Maybe I'm in love with You…