segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A Ele a Glória!

- A Ele a Glória - Diante do Trono ****************************************************************** Porque Dele e por Ele Para Ele são todas as coisas Porque Dele e por Ele Para Ele são todas as coisas *************************************************************************** A Ele a Glória A Ele a Glória A Ele a Glória Pra sempre Amém *************************************************************** Quão profundas riquezas O saber e o conhecer de Deus Quão insondáveis Seus juízos e Seus caminhos ************************************************************** A Ele a Glória A Ele a Glória A Ele a Glória Pra sempre Amém ************************************************************* Ma kikilu o mavwa Ye nzayiln za nzambi Unsongi zandi Ye nzil?andi za kikilu *********************************************************** - Ao Meu Deus Todo Poderoso: Toda a Gloria!

Tudo na Vida é: Decisão Antecipada!

- Tudo na Vida é: Decisão Antecipada! ************************************************************** - Esta Semana aqui no Rio Eu li um Texto afirmando que as Pessoas só Podem Conseguir ser Feliz e De Bom Coração se Elas estivessem em Estado de "Nirvana" O Tempo Todo. - E o que é Nirvana? 1 - É o Estado de Ausência do Desejo Humano e Egoísta! 2 - E Há tambem Definições que dizem que é quando a Pessoa está Feliz e Alegre o Tempo todo. Mas para mim A Minha Definição de Numero 1 acima é o Nirvana é a Ideal. ****************************************************************************************** - Por Exemplo: Se Eu Decidir Antecipadamente que Eu Amo a Vida e que Gosto da Alegria e que a Felicidade para mim é a Prioridade para mim Todo os dias Da Minha Vida, será Muito Mais Fácil para Mim Encontrar a Paz Interior, a Calma e a Tranquilidade e assim toda a Felicidade e o Amor já Inseridos na Vida em Todos os Seus Aspéctos naturais. - E outro Exemplo; O Saymon que é o Meu Agressor, Decidiu e Escolheu Antecipadamente O Amor Pelo Mal e suas Praticas Ilícitas, assim a Vida dele será sempre Permeada, pela Decisão Antecipada Dele de "Amor Pelo Mundo do Mal"! ******************************************************************* - Assim Para Concluir: Tudo na Vida Vai Depender não apenas da Sua Escolha, mas Principalmente da Sua Decisão Antecipada, Logo: Tudo na Vida é: "Decisão"!

Muito Obrigada, por me Dar Socorro, Meu Gabriel! Eu Te Amo Lindo!

- Muito Obrigada, por me Dar Socorro, Meu Gabriel! Eu Te Amo Lindo! ******************************************************************* - Hoje Dia 01/08/2016 em Copacabana um Dos Grandes Criminosos do Rio de Janeiro, Tentou Me Roubar Dez Anos de Intenete no Meu @blogneutro e em meu Gmail, Mas Graças á Deus o Gabriel Conseguiu me Libertar das Mãos Sujas deste Humanoide! ********************************************************* - Assim EU Agradeço tambem á Minha Sogra que está sempre Comigo! - E Eu Agradeço tambem ao Senhor Deus Todo-Poderoso! Muito Obrigado Jesus!