sábado, 30 de outubro de 2010

Austrália



Sidney é a maior, a mais antiga e a mais excitante cidade da Austrália e talvez do mundo, sendo um dos pontos turísticos mais atraentes deste país. Criada há 200 anos atrás, como colônia penal inglesa, Sidney cresceu rapidamente tornando-se uma cidade glamorosa, acolhendo atualmente um povo multicultural de 4 milhões de pessoas.

Austrália é a única nação que é uma ilha-continente, quase do tamanho do Brasil, mas com apenas 10% de nossa população. Transformada em 1788 em colônia penal inglesa, em 1850 tinha 400 mil habitantes e 13 milhões de ovelhas. É um país jovem, uma terra de contrastes, com imensas extensões de praias e de espaços abertos, florestas tropicais, montanhas nevadas e grandes desertos (Algumas das últimas regiões “solitárias” do mundo). O clima ameno permite ao turista conhecê-lo em qualquer época do ano. A ilha estado da Tasmânia tem 20% de suas florestas consideradas patrimônio da humanidade.
Fonte: Revista Turismo - Sidney - Austrália
Sidney, capital de Nova Gales do Sul, e não da Austrália, como muitos pensam; na verdade a capital australiana é Canberra.

Admiro este País por conseguir combinar bem a Naturesa e os Prédios modernos em Arquitetura atual e bonita.

Envolvimento com a Política pode nos Prejudicar




A Impressão que eu tenho é que Estão tão envolvidos com a Política que estão esquecendo do seu foco de sua Visão da Videira!!!
Já é chato pra mim ir á Videira do Tatuapé e ver todos os Zumbís lendo bíblia pensando que são crentes sendo que nunca vão ser porque já são zumbís - e o Senhor não os quer!!!!! Aliás muitos crentes vão pro Inferno
Vocês estão com Medo da Dilma e do PT ? Os Projetos deles vão mesmo prejudicar os evangélicos?
Acima de Tudo eu creio no Senhor e ele pode tirar da Presidência quem ele quiser!!!
Eu confio no Senhor!
Quero Lembrá-los de seus Princípios , creio eu Imutáveis!!!!!
Somos a Videira - Igreja em Células.

Visão

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a geração para Cristo, através das células”. Este é o nosso “slogan”, esta é a Visão da Igreja Videira.

A nossa missão

Conquistar a nossa geração, a nossa cidade e a nossa nação através da pregação e da vivência integral do Evangelho de Cristo, por meio da multiplicação anual das células.

Princípios

Todo crente é chamado para ser um vencedor, e isto implica em tornar cada membro um ministro, a fim de que todos se disponham a liderar uma célula multiplicando-a uma vez no ano.

A igreja é uma comunidade que serve a Deus com os seus dons na família, na escola, no trabalho e na igreja, ou seja, cada crente é chamado para o serviço.

A igreja é composta e edificada através de discípulos. Não recrutamos membros, mas fazemos discípulos que serão agentes de transformação e de conquista da nossa geração para Deus. Onde eles estiverem, ali estará uma igreja atuando e cumprindo o propósito de expansão do Reino de Deus.

Através das células os crentes funcionam como um grande exército que, usando os seus dons, conquistarão a nossa geração para o"" Senhor.""

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blog Neutro áos meus Leitores: Poucas Igrejas hoje dão prioridade á Jesus!!!!
Cuidado muitos crentes além de falsos são Usados por Satanás!!
Acima de Tudo ame o Senhor não apenas como Pai mas também como seu Deus acima de tudo!! Adore-0 !

Design de Interiores


O que é Design de interiores:

* O design de interiores, confundido por vezes com decoração de interiores, é uma técnica cenográfica, visual e arquitetônica de composição e decoração de ambientes internos (cômodos, casas, residências, escritórios, palácios etc.).
Fonte:wikipedia. - Design_de_interiores

Hoje é 30/10/10 é dia Do designer Quero homenagear Monica Barbosa pelo ótimo trabalho que faz para a Humanidade:visite o blog de Monica!

Design deve ser valorizado e creio eu até popularizado para que o seu estudo seja ampliado e facilite a Vida da Humanidade!!!

Verdadeiros Adoradores


Pergunte ao Senhor como ele quer ser Adorado!!!!

Adore-o como voce gosta de adorá-lo, do seu Jeito, mas depois pergunte ao Pai como ele gostaria que voce o Adorasse!!!!
Mas Ao Adorá-lo, adore-o com amor com sinceridade!!!

A Vingança é para Sempre


O Sol nasce todos os Dias!!!
São milhões a vingança será contra cada um deles e suas famílias inteiras, são milhões, milhões vao ser totalmente destruídos para sempre!!!
O Futuro de quem me agride será a Vingança todos os Dias para sempre!!
As Famílias , o Papai e a mamãe , O Bebesinho deles vai para o Mundo das drogas, serão os próximo integrante do Crime. Os casais que me agrediram vão se separar e vão morrer sofrendo muito. O menor barulhinho seja de respiração, tosse o que for você será destruído porque insistiu em me agredir.
As criancinhas, os gritinhos tão bonitinhos, as criancinhas tão pequenas também vão ser destruídos.
Todos os que me agrediram serão completamente destruídos, Todos.
Nada me impede de destruir todos!!!!!
Não existe religião, Senhor , Jesus, Deus, pessoas, nada me impede de destruir todos para sempre.
A HONRA ESTÁ ACIMA DE TUDO!!!!
VINGANÇA UM NOVO LEGADO!!!
A VINGANÇA CONTRA CADA SER QUE ME AGREDIU É O SEU FUTURO PARA SEMPRE