sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Poderoso Deus

- Poderoso Deus - David Quinlan - Só Tu és digno Só Tu és digno, Senhor Ao que está assentado no trono E ao Cordeiro seja o louvor... Seja a honra, seja a glória, seja o domínio Pelo século dos séculos... Poderoso Deus... Poderoso Deus Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti... (Narração) Oh! Deus de majestade, honra e poder com a glória o vosso Rei, ao Teu Santo Nome. Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Por toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra. ************************ - Amo esta musica porque ela Atrai o Senhor , sua Gloria e sua intimidade até a nossa presença!

O que é Carma?

- Nas filsofias da Índia, o Conjunto das ações dos homens e suas consequências. ( Liga-se o Carma à Diversas Teorias de Transmigração ( Passar - a alma - de um Corpo para outro ), e por meio dele se definem as noçoes de destino, do desejo como força geradora do destino, e do encadeamento necessario, por força desses dois fatores, entre os diversos momentos da vida dos homens. - Fonte dicionario Aurélio - BLOG NEUTRO: Eu creio que não existe Nem Destino e nem Carma para as pessoas porque Todos teem o Poder de Escolha! Mas para uma minoria na Terra Tôda existe tanto destino quanto Carma! - Na minha Vida Por Exemplo, como eu Respeitava a minha familia por ser minha Familia e sempre os respeitei, deixei que eles tomassem conta da minha vida no mundo espiritual e tudo o que eles fizeram comigo além de inúmeras Macumbas contra mim desde Criança Foi contra minha pessoa em tudo, Eles tambem me desejavam o Mal o Tempo Tôdo, então eu os deixei muito a vontade e eles tomaram a Direçao da Minha Vida desde Criança, Bebêzinho e me jogaram sempre no Mundo Dos Maus! - Eles me tiraram a minha Adolescencia, me tiraram os meus namorados, eles me Tiraram todo o O Dinheiro sempre controlando minha vida no mundo natural e no mundo espiritual! - Voce tem que tomar a Direçao da Sua Vida, quem Dirige a sua Vida é Voce e se voce não Dirigir a sua propria Vida, alguem vai se apossar do que é seu e Roubar todas as Bênçaos á que voce tem Direito!!!! - Se voce ainda não percebeu que é voce quem transforma todas as circunstancias ao seu redor descubra isso agora! - Há muitos fatos naturais do Destino ou Carma, mas voce tem o poder de mudar tudo! O fato é que pode ser que voce é quem não esteja controlando O Volante ( Ou a Direção ) da Sua Vida! - Então tome a Direçao da sua Vida!

A Qualidade da Energia!

- Desde 2007 em que comprei o Celular e tive que Carregá-lo em igrejas, a energia é ruím! A Bateria do celular dura pouco e Logo eu tenho que carregá-lo Novamente! Em todas as marcas de Celular que tive todas as marcas que eram carregadas em igrejas a energia era péssima! Meu atual aparelho é da Samsumg e sempre que tenho que carregá-lo em igrejas a Bateria do Celular acaba rapido! - Fico avaliando se nas residencias isso tambem ocorre, será que a Qualidade da Energia Elétrica que as pessoas estão recebendo em suas residências é de boa qualidade? - As empresas de Energia Elétrica têm sido Honestas em Cobrar dos seus cliente o Valor certo de suas Contas de Energias, ou têm cobrado a mais dos Clientes! - É possivel separar os tipos de Energias? Por exemplo: Energia A - é mais forte. - Energia B é mais fraca. - Energia C é mais fraca ainda. - Eu creio que isso já está acontecendo em todo o País eles estão separando os tipos de energias que vendem, cobram o preço mais alto devido ao seu proprio trabalho, mas o sistema não informa e nem divulga para os Clientes e nem para ninguem a sua forma de COBRANÇA do Preço á que vendem a Sua Energia Diferenciada! - Por isso nos últimos anos teem ocorrido muitos apagões e muitas falhas das grandes Empresas de energia elétrica em todo o País! - BLOG NEUTRO: O GOVERNO NÃO FISCALIZA DA FORMA CORRETA MUITAS DAS EMPRESAS QUE DEVERIAM FISCALIZAR, AS EMPRESAS DE ENERGIA ELETRICA NÃO QUEREM CONTRIBUIR COM HONESTIDADE QUEREM RAPIDAMENTE O LUCRO NO PROPRIO BOLSO!