quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Meu Veículo Salva Vidas é Robotizado.

- Ouvindo uma Notícia de que um Deslizamento de Terras Soterrou Mineiros nesta última semana , eu Visualizei meu Veículo que Transporta Dois Braços Mecãnicos porém tambem Robotizados, afim de Procurar Pessoas debaixo de Destroços de Terras da Propria natureza e ou de Constuções caídas em cima de pessoas! Um Braço Remove os Destroços e o Outro que tem um Robô identifica se há seres humanos, e animais "vivos ou não vivos", o Robõ na ponta do Braço tem um olho e um programa que reconhece os corpos de humanos. ******************************************************************* - Estou sem dinheiro para internete depois eu explico com mais detalhes.

O Filme: Hércules - Filme 2014 é Ótimo

- O Filme Hércules 2014 é Ótimo. - Eu não gostei no Novo Ator que faz Hércules porque ele tambem tem a cara de Mal. - Mas o Caráter de Hércules voltado para o Bem das Pessoas e do Mundo Permanece imutável. - E Neste filme eu gostei muito de o Fato de o Herói principal , não ter que ficar Lutando Excessivamente como tem acontecido nos Últimos Sete anos em todos os Filmes de Holywoode e do Brasil. Nestes últimos anos o Herói só consegue Vencer a Tudo e a Todos, somente depois de ter Lutado muito, mas muito, e só consegue vencer depois de quase perder muitas batalhas, contudo neste filme de Hercules isso foi mudado e tudo Voltou ao Normal onde o Herói vence no Tempo Normal e sem se Desgastar Excessivamente. ******************************************************************************************** - Amei todo o Filme.

O Filme: O Planeta dos Macacos: O Confronto - Filme 2014

- O Filme: O Planeta dos Macacos: O Confronto - Filme 2014 é Ótimo. ************************************************************************** - O Rosto do Líder dos Macacos, o Meu querido César foi mudado para um Rosto com cara de Mal, mas continua com um Rosto Carismatico. - Entretanto o Macaco César continua um Excelente Líder que Ama e Protege muito bem a Sua Familia e todo o Seu Povo - O Macaco César só Decide Fazer Guerra na Cena Final do Filme, Contudo o filme Termina e Causa a Impressao de que deve Haver um Outro Filme com um Confronto onde poderá Acontecer outra Guerra ainda Maior do que a Guerra que já Houve neste filme. Contudo César só "Decidiu Fazer Guerra" Quando a Guerra Realmente precisava Acontecer. ********************************************************************************** - Mas durante o Filme todo o Enrredo é Ótimo e todo o Povo dos Macacos dá muito valor á Riqueza dos Relacionamentos Bem Firmados e nunca Abalados como é o caso da Macaca Maurice que é professora e uma Guerreira inteligente e Sabia, porem tambem muito Sileciosa. ******************************************************************************** - O Filme é Otimo. Mas no Final do Filme ele termina chamando a Guerra para um Proximo Filme contudo no final do filme eu Respondí ao César: Sem Guerra Cesar. Porque para mim não é preciso Dar Prioridade para a Guerra Em Hipótese alguma. Sendo Assim Sem Guerras Senhores Governantes do Mundo e Brasil e Planeta Terra!

Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

- Eu quero que voces me Vinguem de Cada Pessoa que ficou no Meu corpo ontem 10/09/14 e inclusive das pessoas que me fizeram ir Trabalhar para receber apenas Cinco Reais. - Peço que me vinguem da "Mulher Paulista" do Útero Doente do Meu Post Abaixo imediatamente. - E Peço que me vinguem de um Ser Estranho que foi A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU COPO ontem das 21:46 até a hora em que eu fui dormir, quando alguem parou em frente áo local de descanso num carro semelhante á uma Savero branca zero com uma criança gritando muito , eles colocaram no meu corpo este ser estranho que quase me matou de tanta Taquicardia. Matem ele(a) agora amigos ************************************************************************************** - E Hoje 11/09/14 tem um Deficiente físico da Perna Direita "Manca" Eu creio. Ele me pôs Dor forte na minha Perna Direita e é muito agressivo e me obriga á falar demais , quando eu nem quero falar nada. - Hoje cedo ele me acordou já me colocando forte Mal Estar e me agrediu muito desce cedo. - EU Peço que voces Façam ele ficar totalmente "Mudo" para Sempre amigos. - E Decepem a Perna Direita dele(a) que é a Perna Podre dele , Decepem na Virilha agora Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************** - Façam Fotos destas Pessoas e divulguem na Internete de Todo o Brasi e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros.