sábado, 28 de junho de 2008

codigo

BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

NandaCoêlho disse...

Amiga..li seu comentario, e estou aqui a te responder.
Nao se paga nada para ter uma conta no blogsblos, basta que vc faça seu cadastro, dê todas as informaçoes precisa, e sempre atualize.
La..siga passo a passo q dará certo, mas se tiver alguma duvida pode me procurar, te ajudarei com prazer.
Sim..vi seu avatar do yahoo.
Também tenho, mas nao consegui levar até meu blog, se deh me deixa em comentarios, como devo fazer, q ficarei grata
Beijos..e fica com Deus..

Anônimo disse...

Ola! vi seu comentario no meu blog!
visite meu site que vc encontrara ferramentas para divulgar seu blog!
Participe da minha comunidade no Orkut "blogs e Flogs Incriveis "
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29251510

Diogo disse...

Gostosa e cheirosa