quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Music - I Promess


I Promisse (I Will) (tradução)
Stacie Orrico

Composição: Stacie Orrico

Eu sempre estarei com você?
Quando você precisar de alguém
Eu serei aquela que você precisa?
Eu irei fazei o possível para te proteger
Quando as lágrimas se aproximarem dos seus olhos?
Eu serei aquela que estará do seu lado?

Refrão:
Eu estarei lá quando você me ligar no meio da noite?
Eu irei evitar que caia chuva na sua vida?
Eu prometo, eu prometo
Eu prometo que sim

Eu tomarei conta de você?
Pegar sua noite mais escura e fazê-la brilhar pra você?
Eu estarei lá para te deixar forte
E para continuar em frente
Quando esse mundo se tornou tão frio?
Eu serei aquela que estará lá para abraçar?

Refrão (2x)

E eu te amo mais a cada dia
E nada acabará com esse amor
Quando você precisar de alguém
Eu prometo que eu estarei lá para você
Lá para você


Refrão

Eu tenho tenho dentro de mim a universalidade de Deus, por isso tenho também a universalidade da música, que foi criada originalmente Por Deus ( pelo Senhor ) O Inglês tem em sua língua uma rica facilidade de comunicação tanto em inglês, latim ou em português tem-se a universalidade e diversidade da musica. blog neutro

Um comentário: