segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Socorro Rápido


Alguém tem que me socorrer rápido, já chega, não posso suportar , a insistência de tantas pessoas em me maltratar, e ainda a insistência em me obrigar a passar fome, não me deixam trabalhar e durante a minha Alimentação me maltratam e muito é absurdo os maltratos no horário das alimentações já chega, não aceito pessoas muito sujas me maltratando.

Também não aceito trabalhar em Emprego que não seja dígno, e muito menos me maltratarem no trabalho. Quero um Emprego Dígno, e rápido, aliás eu não devo pedir isso devo exigir o socorro rápido.

Já chega alguém tem que me socorrer e destruí-los, sei que existem Direitos Humanos e a Lei, mas é preciso enfrentá-los e me socorrer.
Nem todos são pessoas Ruins, pessoas más ou malígnas nem todos tem o coração ruim e pronto para maltratar que é Inocente e precisa de Socorro Rápido.

Um comentário:

Diogo disse...

Eu estou aqui, nao precisa ter medo