quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mercado de ações


As ações são um ótimo sistema para se ganhar dinheiro , eu digo sistema porque é complicado investir em ações , é preciso contratar alguém que entenda do mercador de ações e câmbio, em termos de pessoa física é preciso administrar com cautela. Já as pessoas jurídicas já têm um sistema diferenciado.

Por exemplo: Ações (GE) E (YAHOO) são mais voltadas para as grandes empresas, mas só pela tradição e pela segurança do investimente tem-se a certeza do retorno garantido.

O indice down jones, a bolsa de Nova York, é parte determinante no mundo das ações.

3 comentários:

Diogo disse...

Eu procuro vc em outras mulheres, mas vc é unica

Anônimo disse...

diogo, és realmente um imundo. tens tanta capacidade de não se conter frustrado que transborda isso nos outros. como uma merda, você fede. saia perto de pessoas problemáticas, e que por inocência divina que isso não aconteça com seus familiares.

Anônimo disse...

Menina me emocionei lendo seu blog provavelmente nunca vai ler esse comentário mas me emocionei muito por saber o quanto vc é uma pessoa inteligente, conhecedora das coisas, de diversos assuntos. Estou tão triste pela sua situação, não entendo como ninguém conseguiu te ajudar. Que Deus te proteja hoje e pra sempre!

Esther
Da sua equipe amada