terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sou Vítima da Imprensa e de um Repórter


Fonte da foto:Google
Tenho sofrido agressões extremas dos piores tipos, por causa da vontade de um rapaz que é repórter e ainda afirma que os jornalistas a imprensa, adoram tragédias.Mas a Imprensa nunca priorizou os valores morais do bom caráter. No Brasil a Rede Globo, que é a sua maior representante se perdeu na sua programação errônea e prevalece no "Jeitinho brasileiro", que no exterior não é um bom sinal.A Imprensa tem me maltratado tanto que nem consigo assistir televisão, Outra questão: Também concorda em se Omitir e não me socorrer , além de não contribuir para que outros possam me socorrer.A Internet também me maltrata, quando peço socorro me agridem de todas as formas. e todos sabem que nada fiz, sou Inocente e preciso de socorro rápido.Eu creio que alguém vai me socorrer rápido. Eu peço por gentileza, não me maltratem, façam diferente não me maltrate de forma alguma, e me dê ajuda, que realmente me socorra, organize pessoas dispostas á enfrentar os que me maltratam e me tirem disso.Então me ajude não me maltrate nem pela internet nem pela mídia.Preciso de moradia e alimentação dígna, Organize quem possa impedí-los de me obrigar á passar fome. Faça diferente me ajude.

Um comentário:

Diogo disse...

Vc sera bem vinda em minha casa, e ele sera o nosso lar