terça-feira, 10 de março de 2009

Oab só serve para concordar com o tradicional Statos Quo


Em ótima reportágem no Jornal Dm Há o título:

Juizes reclamam de falta de recursos, mas desconhecem orçamento da Justiça.
99% desconhece o orçamento destinado á sua unidade
70% consideram a qualificação dos funcionários como regular, ruim ou péssima.
Quase metade dos Juízes ainda utiliza carimbos, sem realizar registro eletrônico das informações.
A Oab só serve para concordar com o tradicional Statos Quo, e também é igual á todos.

Tenho sido vítima de muitos tipos de crimes e a Justiça, A Lei, A Oab e até os Direitos Humanos fazem questão de não punir os que me agridem. Devem ser punidos também as pessoas que vêm me atacando de forma violenta.

Eu nada fiz sou Inocente e preciso de Socorro Rápido.
Algúem tem que me Ajudar rápido.