sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pastor também trai a Esposa


O que leva um Pastor de uma igreja evangélica á trair sua esposa?
Fonte da foto: Fronteira final files

Como foi que começou o relacionamento dele com ela? A iniciativa foi do Pastor? ou da Moça, se foi ela eu a elogio pela coragem e firmeza, se foi ele eu tenho vergonha de ser crente.


O mesmo motivo que os homens do Mundo: Diversidade de Mulheres,...

Os crentes que me agridem têm um Pastor de Jóvens que Traiu a Esposa e teve que ir para fora do País para esquecer a amante, se não tivesse ido teria largado a Esposa.
O que o Pastor da Igreja fez? Nada e ainda o protegeu, fornecendo melhor situação financeira e indo pra fora do País urgente. Sendo que um outro simples Líder havia sido expulso da Igreja porque estava ficando com uma da igreja.

Á pouco tempo também testemunhei uma traição de um Pastor que largou a esposa e casou-se com sua secretária.

E são Homens santos, Homens de Deus???????????????????????????? Piada são piores que os outros , pois quem não é crente não tem que ler bíblia e nem compromisso com Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu fui a igreja não vou citar qual ,mais po pastor me rodiou de todas as formas ,resumo ele é casado e saimos transamos eu gostei mais vi que pra ele só era sexo me acho lind ,gostosa etc porém eu terminei me apaixonando eu conclui com isso que ele gosta da boa vida que ele tem carro dinheiro viagens eemfim e eu aqui ele na cama me ama intensamente como loco mAIS DEIXA CLARO QUE É SÓ ISSO ELE DIZ QUE O FUTURO A DEUS PERTENCE E QUE ELE SABE ONDE ME ENCONTRAR DISSE ISSO DEPOIS QUE PEDI PRA ELE NÃO ME LIGAR MAIS QUANDO IA A IGREJA ELE NÃO DISFAÇAVA EM ME OLHAR NÇÃO SEI O QUE FAZER

Anônimo disse...

comentario mentiroso...é so pra reforsa a materia ..absurdo

Unknown disse...

Você deveria citar o nome do Pastor
Sem precisar dizer o seu
Convarde

Anônimo disse...

Mas a mulher que fica com o pastor sabendo que ele é casado também não vale nada.