quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minha saúde


Fonte da foto: imagemagia.files.wordpress

Ontem tentaram me tirar o leite então fui forçada á comprar uma caixinha de leite, percebi o quanto meu organismo também é agredido por eles. Logo após ingerir o leite, começou uma dor forte na minha barriga abaixo do umbigo, pouco depois as minhas costelas doíam muito todo o meu corpo na parte superior doía muito, só melhorei depois de começár á liberar gases constantemente até mais de uma hora da madrugada.

Não posso aceitar tanta afronta, eles me tratam como se eu não fosse um ser humano, que precisa de tudo.

O que eles fazem comigo todas as agressões aparentam ser mais importante do que eu mesma, me agridem com desfaçatez, o que é mais importante a minha pessoa ou essa coisa malígna que eles tanto fazem comigo? As pessoas viciaram em me agredir e insistem em me prejudicar.

Nenhum comentário: