sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Dicico Home Center




Dicico

Ao desembarcar no porto de Santos em 1908, com um mínimo de bagagem e muitos sonhos, o jovem Virgílio Di Cicco aceitou, sem pestanejar, o primeiro emprego que lhe ofereceram: assistente de cozinheiro nas obras da ferrovia Sorocabana.
Com sua força de trabalho e sua visão comercial, inaugurou, já em 1918, a primeira loja Di Cicco, no mesmo bairro. O tempo passou, a loja cresceu, conquistou Clientes e ganhou credibilidade.

Dimitrius Markakis

Reclamação contra a empresa Dicico - falta de carater e profissionalismo. ... Não estou questionando o carater do senhor Dimitri, fonte:www.reclameaqui.

O Bimbo me foi roubado dentro do estacionamento da Dicico da Av.: Alcântara Machado na Mooca, quero ele de volta, creio que foram os funcionários do Depósito que me roubaram o Bimbo.

Ele é cadastrado no Anjo de Guarda da Bayer Pet, mas pelo que eu percebo aparentemente não estão me ajudando em nada.
Fui á Polícia deixei uma foto dele na delegacia.

Quero o Bimbo de volta rápido.

Nenhum comentário: