terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sátira á Masculinidade dos Homens


Homem com H
Ney Matogrosso

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!...(2x)

Quando eu estava prá nascer
De vez em quando eu ouvia
Eu ouvia a mãe dizer:
"Ai meu Deus como eu queria
Que essa cabra fosse home
Cabra macho prá danar"
Ah! Mamãe aqui estou eu
Mamãe aqui estou eu
Sou homem com H
E como sou!...

Sou eu creio a maior vítima da masculinidade dos homens, sou a maior vítima de um Repórter que se diz mais Homens que os outros, mas faz os homens me agredirem tanto que vão ter o que merecem.

Eles Têm as mulheres (Até na Biblia sempre queriam mulheres áos montes); Têm as mulheres, querem os Gays, não são normais.


Mas admiro os homens e adoro os Gays porque eles me fazem Rir são bem humorados, são referência até para os evangélicos, têm proteção em seus relacionamentos, sabem se cuidar muito bem.

Nenhum comentário: