sábado, 12 de dezembro de 2009

Socorro Senhor: Gordon Brown


Senhor Gordon Brown,

Você mora num País onde as pessoas têm a Soberania Individual garantida, não sei o que fazem comigo, tenho sido maltratada com vários tipos de crimes dentre eles Violência contra a Mulher Pessoas que se dizem do Sexo masculino pegando no Pênis na minha frente, várias agressões relacionadas á sexo. Pastores da Igreja Renascer em Cristo, outra Igreja no Cambuci, e várias outras humilhações.

Maus tratos, Falta de Alimento, Não me permitem ter moradia, não me permitem trabalhar, estou com a Clavícula fora do lugar, tenho tido fortes dores nas costas, não tenho condições de fazer nada sempre insistem em me agredir constantemente.

Socorro rápido.

A única coisa que Eu sei que o Saymon e a Igreja Videira e muitas pessoas contratadas por eles recebem valores em Dinheiro contantemente para me agredir.

Preciso sair disso rápido, mas não vou sem o BIMBO, meu cachorrinho o qual eles me roubaram também me ajude Sr. Gordon Brown, mas me devolva ele.

Preciso de socorro rápido.

Nenhum comentário: