sábado, 21 de novembro de 2009

a Igreja Videira É uma enganação



Esta Igreja deve ser Fechada tanto em Goiânia quanto as outras Unidades.

O Pastor Naor Traiu a Esposa dentro da própria Igreja, mas foi protegido e nunca foi punido, recebeu promoções e permanece em pecado.

O pastor Presidente mandou o Naor para fora do País para fazer um curso de inglês para esquecer a amante. E A tal da Esposa Marília aceitou a traição e implorou pra que ele não se unisse á amante. Essa mulher não tem Deus, se tivesse Deus ela o teria deixado ir para a amante.
Também o casal Pastor Lúcio e sua esposa foram enviados á Bahia, por causa de Pecado de Sexo. Na Igreja deles tudo é Possível é a Frase que foi dita áos Pastores que foram obrigados á aceitar as traições.

Também o Gigolô: Saymon Santos Valadares que se diz Pastor desta Igreja pôdre precisa ser assassinado, matem-no pra que eu tenha paz, matem também os dois filhos dele.
Nâo sei ao certo mas ele se intitula jornalista e fez questão de me demonstrar que os jornalistas vivem da tragédia dos outros, creio que nem todos os profissionais da imprensa são iguais a ele. Chamo ele de gigolô porque vive ás custa de me agredir, com tanta gente que ele e a Videira paga em dinheiro para me agredir, com certeza as pessoas aceitariam dinheiro para humilhar uma única pessoa indefesa.

Tudo o que eles fazem comigo é Crime, Violência contra a Mulher.

Não creio que todos concordem com eles já se uniram á políticos para se protegerem , mas eu creio que as pessoas de Direitos Humanos, e outras instituições responsáveis podem me tirar disso tudo.

Não abro mão da Vingança quero os filhos dele destruídos, ele tem que ser atacado pra que me largue e mesmo que alguém me ajude eu vou fazer todas as vinganças com certeza.

As Instituições cabíveis têm que atacá-los pra que eu tenha Condição de sair disso rápido. Me roubaram o Bimbo, me devolvam o Bimbo rápido.

Se eles forem atacados creio que isso acabe.

63 comentários:

♪CÉZAR♪ disse...

NÃO SEI O Q VC ACHA
E NEM SE CONHCE A BIBLIA
MAIS JA SEI PARA ONDE VC VAI!

Anônimo disse...

EM PROVERBIOS 12:21 DIZ:NENHUM AGRAVO SOBREVIRA AO JUSTO,MAS OS PERVERSOS,O MAL OS APANHARA.CREIO QUE O SENHOR ESTA COM A FACE ENTRISTECIDA POR VER SUA IMAGEM E SEMELHANÇA COM TANTO ODIO NO CORAÇAO...NAO PERTENÇO A IGREJA VIDEIRA,MAS CONFESSO ESTOU ESTARRECIDA COM ALGUEM COM TANTA POBREZA DE ESPIRITO;TAMBEM NAO O ou A CONHEÇO,MAS DIGO A VC:SE ARREPENDA,PEÇA PERDAO E PEÇA PARA QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DE TI,DA TUA ALMA...

Anônimo disse...

Vai se converte.. vc nem deveria usar o nome evangelica no meio de tanta imudice.serva do capeta isso e se ele te aceita pq ate ele reconhece homens de Deus.

Anônimo disse...

IssoO que vc falo é tudo mentira.Esta é minha igreja e ela é uma benção de Deus.o que vc falo ai nunca aconteceu.Vai nascer dinovoO.

Anônimo disse...

Essa Igreja é uma Bençaõ e tudo isso que vc fala,tem um significado estamos encomodando o inferno.E outra coisa ñ deixe ser usada pelo Diabo.

Anônimo disse...

o que você disse sobre os pastores da igreja é verdade mesmo que eu fiquei sabendo também , mas você tem que perdoar essas pessoas e não querer o mal a elas , eu pertencia a igreja videira em guaratinguetá ,mas a mesma igreja se delisgou da igreja videira por não concorda com duas coisas o falar em lingua e o dízimo com dízimo.a antiga igreja videira de guaratinguetá e de lorena se desligou da igreja videira por essas duas práticas contraria ao do nosso pastor de guaratinguetá apenas 3 pessoas ficaram com a igreja videira , a igreja videira cobre e muito o pecado dos pastores que não deveriam ser pastores a exemplo de um pastor de ubatuba que tem uma casa de construção . Deus abençoe a todos .

Anônimo disse...

quando eu falei em lingua na minha mensagem acima digo que nem todos tem esse dom , acreditamos que tem gente que tem esse dom ,mas todos tem que falar em língua para ser lider se fosse assim todos os discípulos falariam em lingua .

Anônimo disse...

quem é você que ousa declara morte na vida dos filhos deles.
você não tem coração não, você gostaria de que uma pessoa declara-se que seus filhos se você tiver é claro que morra.
por favor antes de falar uma palavra pense primeiro, se elas depois não te ataque.
deixo com uma frase.
"oque se planta é oque se colhe".

Anônimo disse...

NÃO CRITIQUE,SE OS PASTORES CAIRAM EM TENTAÇÃO O SENHOR A DE TIRA-LOS DISSO....VAI SE CONVERTER...

andressa adriane disse...

minhaa irmã vaiiiiiii si converter e para de falar mal da igreja e do pastor naor vc não e uma seva de deus pessoa do seu tipo não merece o amor de deus vc não tem vergonha de inventar umas coisas dessas não e se o pastor naor te ver feito isso e problema e dele a vida e dele e não sua

Anônimo disse...

REINO DIVIDIDO NÃO SUBJULGARA SE VOCE
NÃO MULTIPLICA NÃO DIVIDA. FILHO DO CAPETA

Anônimo disse...

olha irmã,eu tenho certeza que essa postagem não é sua,e sim do diabo que te usou,pois ele está incomodado com as bençãos que a Igreja Videira faz,como a conferência que aconteceu ontem,que fez muito barulho para abalar as estruturas do inferno!!!

Anônimo disse...

Estou indignada, estarrecida, assustada com tanto desrespeito á essa igreja de Deus.. Mulher, toma vergonha e lava a boca para falar de pastores, autoridade levantadas por Deus. Só Deus pode julgar... se isso é verdade ou não.. não caberá a nós julgar...

Anônimo disse...

Olha...vc não é niguem pra jugar essa igreja e esses pastores que foram levantados por Deus...Prova disso é que eles tem crescido muito...e se os Pastores pecaram ou não eles vão resolver isso com Deus, mas a nos que somos membros eles nos ensinam a palavra de DEUS CORRETAMENTE e transferem vida de DEUS..vc é simplismente uma reclacada e possivelmente pecou e foi removida por isso tem esse coração errado...e vc nunca teve um encontro com Deus de verdade, pois se tivesse tido jamais falaria assim de autoridades que Deus permitiu ser levanta...se vc continuar com esse coração sinto em te dizer mas vc vai direto pro inferno..e mesmo que os pastores tenha pecado o nosso Pr. Aloizio não encobriu manda pra fora..os Pr.s com concerteza se arrependeram e o Pr deu uma nova chance pra ele..e não abra mais a sua boca imunda pra falar desses pastores q são grandes homens de DEUS
Deus obrigado pela vida dos nossos Pastores da Videira

Pastora Francisca disse...

leia a Bíblia. Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós.E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.Mateus 7:2-5
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e aborrecerás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem.Mateus 5:43 e 44 . Se liga meu bem ainda que a Videira esteja errada vc mais ainda, DEUS É O JUIZ.

AVALANCHE disse...

por que estão falando pra ela se converter????
LOUCO AGENTE MANDA E PRO HOSPÍCIO!!!

NAO DEEM IBOP PRA ESSAS MERDA DESSE SITE PODRE AQUI NAO.

PERCA DE TEMPO ENTRAR AQUI.

Anônimo disse...

Dues à de julgar o certo e o errado,Eu sou da Videira de Nova Veneza e digo que a videira eu uma igreja que não sequi Padrões do Homem mais sim os Padrões de Deus. Acho que tu tens que nascer de novo em Cristo.Você esta entrando em locura!!!...

Anônimo disse...

Davi o homem segundo o coração de Deus adulterou, mentiu ao se passar por louco e matou um inocente, mas continua sendo um dos maiores exemplos da bíblia. Aprenda a descansar em Deus e assim como Davi não ouse tocar nos ungidos do Senhor, porque a vingança pertence somente a DEUS.

Anônimo disse...

primeiramente se converta,e dps olhe no espelho e para dentro de si mesmo... É uma vergonha diante do homen e diante de Deus eu vou orar por vc... (Joven da Agua Viva)

Anônimo disse...

Ja fui dessa igreja , eh tudo verdade, eh tudo manipulacao, eles ocupao todo o seu tempo
para q vc nao pense em sair, e manipulao totalmente a sua mente!

Anônimo disse...

Quando jovem dizia que a bíblia teria sido escrita por homens,portanto teriam escrito o que viesse em mente.
Hoje sendo um homem de Deus acredito,sim,que a bíblia foi escrita por homens,mas homens tomados do espírito santo,usados como instrumentos por Deus.E isto que eu estou citando me veio através do espírito,e não de ensinamentos.
Se o Pastor traiu sua esposa,ele não tem o direito de se corrigir e ser perdoado?
A sua esposa o amando,não tem o direito de perdoar o esposo e seguir em frente,passando por cima de tudo e seguindo a vida.Claro que convivendo com as consequências.
Quem somos nós para não perdoar?Sendo que Jesus já nos perdoou?Mesmo antes de nos conhecer?
Lembrando o que mencionei acima,sobre as escrituras,se a bíblia foi escrita por homens tomados do espírito santo,do que esta sendo tomada uma pessoa que posta uma mensagem destas?Cheia de ódio,rancor e palavras de vingança e morte.
Espero que esta pessoa tenha a oportunidade de conhecer à Jesus.
Sou membro da desta igreja,mas estou escrevendo,não para proteger a imagem da denominação,mas por intermédio das escrituras,com bases nas escrituras.

Almir R. Costa.

Anônimo disse...

Eu creio que a Videira é o melhor lugar onde eu poderia estar. Eu afirmo com toda certeza que foi lá que eu conheci Deus de verdade. Tenho 5 anos de videira, e ja vi pessoa sendo expostas por causa de pecado. De uma coisa eu tenho certeza, nada fica encoberto... eu náo me importo com o que dizem, eu só sei que a gente tem ganhado vidas pro reino. O falar em línguas é a opiniáo de cada um, nós tomamos como base o dia de pentecostes onde foi repartido linguas de fogo A TODOS. Cada um fica aonde quer, náo vejo os eventos como forma de manipulação, mas sim como forma de edificação, e os cargos como forma de ser corpo na igreja. Varias pessoas saem devido a "pressão", creio que são pessoas sem encargo para fazer a obra de Deus, sem entendimento de que Deus o chamou para ser corpo, e trabalhar para a vida da igreja(nao para a denominacao, mas para o reino). A pessoa que escreveu isso, com certeza está acusada em sua conciencia e ta tentando encobrir da maneira que pode. O objetivo do IDE ta se comprindo, e com Deus

Anônimo disse...

O seu comentário foi o melhor. O importante é que vidas estao sendo geradas, e cada um prestará conta de si mesmo. Todos nós estamos sujeitos a pecar... Pastor não é santo, é homem como todos nós... mas é autoridade, eu respeito a autoridade que foi delead. E tudo isso é o diabo incomodado, pq temos 30 mil mebros em 15, fizemos conferencias que marcou a história, que mudou muitas vidas... e o Senhor tem se alegrado disso, se náo Ele não abençoaria de tal maneira.. Parabéns pelo seu comentário irmão ou irmã.

Anônimo disse...

SOU DA IGREJA VIDEIRA, E TUDO ISSO QUE TAO FALANDO É MENTIRA, ESSA SIM É UMA IGREJA QUE DEUS APROVA, FAÇO PARTE DA LIDERANÇA, CONHEÇO BEM MEU PASTOR,ESTOU POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE , E NAO ENCOMBRIMOS SEGREDO DE PECADO DE NINGUEM, SE ALGUEM ESTÁ EM PECADO, NOS LIDERES FAZEMOS DE TUDO PARA AJUDAR-LOS. NOS PERDEMOS, SONO PRA AJUDAR ALGUEM, E DEUS MOVE MUITO EM NOSSO MEIO, NAO FAZEMOS NADA QUE NAO ESTEJA NA PALAVRA DE DEUS, NAO TOMAMOS DIREÇÃO NENHUMA SEM A CONFIRMAÇAO DE DEUS. E ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO CRITICANDO, SAO RELIGIOSOS QUE NÃO CONHECEM A DEUS, EU DECLARO QUE UM DIA HÁ DE SE CONVERTEREM. DECLARO A BENÇÃO DE DEUS SOBRE SUAS VIDAS.

paulo ricardo disse...

A igreja Videira sim, é demoniaca e falsa, mas não justifica tamanho ódio, devemos amar os inimigos e orar para que a Videira e seus pastores se convertam ao verdadeiro evangelho de Cristo. Alugns disserama í que sabem para a autora do texto vai, isso é rídiculo, apenas Deus sabe de tais coisas e não cabe a nós ficarmos especuklando e condenando. Não contarei minha história aqui mas sei o quão maléfica essa igreja pode ser, mas mesmo assim os amo e oro para se converterem a Cristo.

Anônimo disse...

Atualmente não sou da Igreja Videira, mas já fui e inclusive aluna do Pr. Marcelo de Almeida. Esse é meu pai da fé!!! Não sou da Videira pq minha filha se encontrou na SNT Sara Nossa Terra e como mãe fui acompanha-la. apenas isso. AMO A VIDEIRA!!!! IGREJA SERIA O QUAL PREGA A PALAVRA DE DEUS DE FATO!

Fico ESTARRECIDA com sua ATITUDE de dizer ser Cristã e desejar a morte de alguém. Você de fato lê a Bíblia? É bem provavel que não. porque se ao menos fizesse a leitura saberia que esse sentimento não faz parte de um cristão.
Ainda... que o Pastor tenha caído em pecado... (o que não acredito), a única pessoa que tem o direito de Julgar é Deus! Quem vc pensa que é!? Como disse um irmão em seu comentário: Vai se converter... mas tenha uma CONVERSÃO GENUÍNA NO SENHOR. E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA VIDA.

Anônimo disse...

Anônimo disse

Aigreja videira e uma bençâo

A Voz do Estudante disse...

Para aqueles que se dizem conhecer esta Igreja e a julgam como demoníaca ou coisa pior deixo um breve recado: Deus sabe o que faz, e se ele tem abençoado as obras dessa Igreja é por que esses pastores têm feito a obra de acordo com o que Deus têm pedido.

Cada pastor é levantado através de um chamado e falar que esses pastores não são convertidos ou que são demoníacos é o mesmo que falar que Deus errou, e cá entre nós Deus nunca erra!

Me converti ao evangelho de Cristo e não ao evangelho de Homens, me batizei faz 6 anos, sou líder de Célula dessa Citada Igreja Faz 4 anos e com todas as forças a irei defender, por que blasfemar contra qualquer um desses pastores sem ter prova é o mesmo que blasfema contra mim, por que ao contrário de outras Igreja e/ou pessoas nós somos um corpo e se você ataca um pedaço do Corpo você ataca o o corpo por inteiro.

A Voz do Estudante disse...

Para aquele que citou que o pastor dele saiu da Nossa Igreja por ir contra a doutrina da igreja por causa de falta intensidade cito uma breve parte de minha vida: Me converti e sempre meu pastor e meu discipulador falava que eu teria um dia que orar em línguas se eu quisesse ser de fato um líder de Célula, não pelo fato que era obrigatório, mas sim pelo fato que quando você consegue orar em línguas é por que você buscou a Deus com mais intensidade. Acredito que o dom de Línguas pode ser dado a todos, tanto que depois de um ano convertido eu consegui a orar em línguas, a questão é eu simplesmente decidi sair da acomodação e buscar a Deus mais intensamente, e de fato posso provar que todos os que quiserem podem de fato orar em línguas a qualquer momento ai mesmo agora no momento dessa leitura.

E para a criadora desse Post neste mísero blog, deixo um recado: Vai se Converter ao evangelho de Cristo e não a este evangelho humano e religioso que você têm dentro de Sí.

Com certeza você foi uma Líder ou discipuladora que foi removida da sua função dentro da Igreja por causa de sua rebeldia ou por causa de toda essa legião de espíritos Demoníacos que você deixou entrar dentro de você.

Não lhe conheço, mas quero ter o prazer de um dia te conhecer e ser usado por Deus para te libertar expulsando esse tanto de demônio que têm dentro de você, por que tamanho ódio nunca se foi visto nestes tempos.

E em relação a Igreja encobrir os pecados dos pastores você é mais do que infeliz em suas afirmações! Pois Fui líder de célula na casa de dois meninos que o pai dele tinha sido pastor de nossa Igreja, mas por causa do pecado foi removido literalmente do cargo, e mais o pastor Naor e nem o pastor Aluízio encobriram o pecado deste citado ex-pastor, mas sim conversaram com todos os membros e explicaram a situação pela qual o citado ex-pastor tinha sido removido. Isto para não citar uma ex-discipuladora que eu tinha que foi removida por cair em pecado, o perdão a ela foi dado mas ela não deu a resposta certa e então foi removida.

E outra como poderíamos ser uma igreja demoníaca sendo que até nosso padrão de relacionamento é baseado em santidade em um relacionamento limpo e puro que denominamos de "Corte".

Em uma guerra o inimigo só te ataca por dois motivos: 1º Ele quer o que é seu, ou 2º Você está atacando ele.

Primeiro para uma igreja que tem crescido muito nos últimos anos deve ser muito desconfortante para o diabo perder vidas, se as tiramos do inferno estamos atacando o diabo, logo pode se esperar que ele nos ataque!

Gosto muito desta música: Profissionais da Fé e quero citar um trecho dela.

Na humildade ''ó nois'' de volta outra vez
levando a palavra rimada para todos vocês
lembrando da importacia de buscar o Deus eterno
falando da salvação pra te livrar das chamas do inferno
pra pregar o evangelho não precisamos de terno
e sim da unção de Cristo e um sentimento fraterno
que cria irmandade
que faz bela amizade
entre pessoas de diversas localidades
ao contrário daqueles que causam divisão
entre os irmãos por causa de humana doutrina
não entendem a nossa visão
criticam a nossa missão
falam que agente não tem unção divina
tem ave de rapina sobrevoando várias mentes
o diabo usa muita gente, infelizmente!

Anônimo disse...

Deus é tão perfeito que é capaz de perdoar até mesmo pessoas como você, que visam acusar e colocar uns contra os outros. Uma pequena parte da Igreja do Senhor que se concentra na Videira é a prova viva de um evangelismo verdadeiro, eles mudam a vida de muitas pessoas, convertem, fazem discípulos. Um exemplo disso sou eu, eu nunca tinha participado de um corpo onde os irmãos estão dispostos a te ajudar e onde há o fogo do Espírito Santo. O melhor disso tudo é que os pastores, homens usados por Deus nos instruem para repassar esse amor, esse evangelho, nos fazem ministros. Todo o rancor, ódio, mágoa que você tem um dia se virará contra você mesmo. Peça perdão a Deus e ore para que você perdoe a quem te fez algum mal.

Valter Rogato disse...

Quanta amargura...olha, amo você e entendo que se deixou levar pela raiz de amargura que brotou e vingou em seu coração.pelo seu bem, de sua salvação, aqui vai um conselho de alguém que não te conhece, mas que te ama, poste aqui uma palavra de retratação, procure os Prs. A quem se referiu e peca perdão a eles, certamente orarão por você, e será curada, porque você já esta muito doente, este câncer esta te matando. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

ESSA IGREJA É UMA DESGRAÇA, VAI DE ENCONTRO COM O QUE JESUS ENSINA, UMA VEZ QUE VIVE INDUZINDO JOVENS À PAGAR PREÇO, FAZER ENCONTRO, CURSO DE CAPACITAÇÃO E NÃO ORIENTA PARA TER UM EMPREGO, DIGNIDADE ETC.

Biel disse...

Ai ai, cada uma... primeiramente, se você fosse uma crente madura e realmente fosse CONVERTIDA, nem este blog você faria. Quem é convertido sabe que nada está encoberto que o Senhor não saiba. Minha querida, você tem que ser curada da alma.. enquanto a pecado, eu estou ciente de um irmão que realmente caiu em pecado, porém tentaram ajuda-lo e hoje não sei mais oq houve com ele.. Creio na restauração dele.. e pra finalizar.. IGREJA VIDEIRA.. eh uma beenççãããããooo...... IRMAOS VIGIEEM AEEE.. PQ EXISTEM MUITOS CRENTES COM PELE DE CORDEIRO.. E DETALHE MUITOS APOSTATARÃO DA FÉ... ENTÃO JA VIU NEHHHH... VC EH CONVERTIDO OU CONVENCIDO??????????

Anônimo disse...

DEMONIO , CAPETA !!! VOLTO PRO INFERNO. A IGREJA VIDERIA 'E UMA BENCAO ! EU ME CONVERTI LA , O PASTOR ALUIZIO 'E UMA BENCAO ! E DEUS 'E COM ESTA MARAVILHOSA !!! DIABO SUJO!!!! VAI SE CONVERTER!!! VAI PRA IGREJA!!!

Anônimo disse...

A igreja videira esta sendo uma bencai na minha vida e da minha familia,vc nao sabe o q diz.

Anônimo disse...

Diabo você tem inveja da igreja videira. Você tem inveja porque a igreja videira não quer ficar massageando o ego destas pessoas só com cura e milagre não. Eles têm um propósito de edificar uma igreja de vencedores, é um povo que tem subjugado você que vai Reinar com Cristo no milênio. Não somos apenas salvos, somos vencedores. Vinha pr. Néia

Anônimo disse...

Falar e facií quero ver é provar tudo isso que ta falando, e se ñ sabe quando vc critica a igreja ta criticando cristo pq a igreja é o corpo de cristo...

thiago marasca disse...

Eu sou da Videira, e sempre serei e não a mentira nenhuma que vai me tirar daqui. Mente vazia é oficina do diabo!

Anônimo disse...

sabe qual é o seu problema é que você vê muito o Homem em si e não vê pela graça do senhor olha com os olhos carnais e não espirituais.. então vai ser canal de Deus e não oficina do diabo porque o que ele quer aqui na Videira não vai conseguir ..
Quem não tem pecado atira a primeira pedra... e você pode até ir ao inferno por fofoca..


A paz de Deus..

Anônimo disse...

Irmã minha querida, vc não sabe o que é amor de Deus. uma certeza tenho, vc não conhece e nem provou da graça de Deus. toda a humanidade pecou e estava destituída da graça de Deus, Jesus veio nos tirar do pecado, Ele trabalha em nós para sermos santos. todos n´s precisamos do amor do Pai inclusive a irmã que está tão longe da vontade e verdade de Deus.
Profetizo que o Espirito Santo te faça arrepender dos seus pecados e da sua maldade.deixa de lado a amargura. viva o amor de Jesus por ti...

Unknown disse...

Essa muê ta odiada. Quanto ao pecado não me assusto, não sei nada sobre isso, mas já passei da fase de abandonar Deus por causa de escândalos e um pecado só se torna um problema quando não renunciado então Deus é mais. Fui!

jony disse...

Quem escreveu esta postagem está precisando urgentemente de Deus, porém não reconhece isso e fica escrevendo esse monte de baboseiras difamando a igreja. VÁ SE CONVERTER E BUSCAR A DEUS.... ELE TE DIRÁ O QUE É CERTO OU ERRADO (não estou defendendo a igreja), mas tentando ser justo.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE VC EU IA PROCURAR A DEUS E DEIXARIA DE FALA TANTA BESTEIRA PQ A IGREJA VIDEIRA É MUITO ABENÇOADA E OS PASTORES SÃO GRANDES HOMENS DE DEUS E SE ELES SÃO PASTORES FOI PQ DEUS OS ESCOLHEU E NÃO HOMENS,E O QUE DEUS ESCOLHE NENHUM HOMEM PODE FAZE-LO MUDAR DE DECISÃO.

www.nicolas.org.br disse...

Também mentiram acerca dos profetas, também mentiram acerca de Jesus, também mentiram acerca dos apóstolos e continuarão mentindo contra os verdadeiros homens de Deus.

Anônimo disse...

a igreja videira so pensa em dinheiro. os pastores tudo de caeeão e muitos frequentadores da igreja se matam para irem de onibus, e ainda ficam enfatizando o tal do dizimo. dinheiro esse que os mantem, com casas bos, carros bons, fazendas, chacaras. sao servos de deus, concerteza, porem so pensam no $$.

Anônimo disse...

igreja videira so pensa em dinheiro. os pastores tudo de carrão e muitos frequentadores da igreja se matam para irem de onibus, e ainda ficam enfatizando o tal do dizimo. dinheiro esse que os mantem, com casas bos, carros bons, fazendas, chacaras. sao servos de deus, concerteza, porem so pensam no $$.
ja frequentei a igreja. sei o que estou dizendo. o que me fez desligar dessa igreja foi uma coisa dita por um pastor de outro estado. ele pregou, disse suas palavras e foi chegada a hora do dizimo. as pessoas dizimaram e logo em seguida ele teve a infelicidade de abrir a boca e dizer assim: agora vamos horar por aquele que deram o dizimo. Uai, só quem da o dizimo recebe oração? ele nao deveria ter feito diferente e ter dito assim: agora, vamos orar por aqueles que hoje nao puderam contribuir cm o dizimo, para que futuramente eles possa. nao seria melhor? e o correto? com isso vi que eles se interessam apenas pelo $$$$$.

Silvana Angelo disse...

Lobos

Anônimo disse...

Olha em primeiro lugar, não importa o pecado de ninguem se lhes foi perdoado, foi esquecido. Nenhum de vocês tem autonomia para lembrar do pecado de ninguém e nem para julga-los. Olhe primeiro para a sua vida, antes de julgar alguém. Você não é perfeito.
Sou da igreja Videira, e os meus pastores são autoridades constituídas por Deus. Eu peço ao senhor que tenha misericórdia da vida de vocês, pois um dia ele irá cobrar cada palavra que saiu de suas bocas. Seja usado para abençoar a vida das pessoas, e não para falar mal. Creio que o Espírito Santo estará sondando o seu coração, e lhe mostrando o verdadeiro amor de Deus, e lhe ensinando tambem o segundo maior mandamento. "Amarás o teu proximo como a tí mesmo." Você gostaria que fizessem isso com você?
Não precisa me responder, só não se coloque no lugar de DEus. Vou estar orando por vocês, para que o senhor lhes de um novo coração sem essas perversidades."O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração."
Lucas 6:45
Gessica C.

Anônimo disse...

Fiz o cursao. E achei MT proveitoso uma empresa de ta cursos de capacitação empresarial e uma igreja de espírito. Vai ler a bíblia

Anônimo disse...

Vc está. Generalizando sou videiras Pça da bíblia eles oram por ttodos e depois oram para os dizimisstas mas muitos pastores não são usados com sabedoria

Anônimo disse...

Bem eu sou da cobertura da videira ,e pelo que eu vi é uma igreja MARAVILHOSA e o mais importante tem O PODER DE DEUS. Porque se Deus nao permitisse que essa obra continuasse nao iria continuar... Mas olha ai a igreja multiplicou esta ganhando muitas vidas pra Jesus e está sendo uma benção pra minha igreja.* Então ,parem de cuidar da vida dos pastores porque se Deus nao tivesse permitido essa obra nao iria ir tão longe assim... Fik dica .

Anônimo disse...

Cara ja fiz o cursao e ctl. Pra pagar o curso vc tem q trabalhar,pra ter uma familia vc tem q trabalhar para cuidar de seus filhos e filhas. Pra q eles precisam te mandar trabalhar sendo q ja tem plena consiencia q precisa ou vc vive a vida nas custas da sua me ou pai, cresce cara vc e um menino q acha q precisa de motivacao pra trabalhar,larga dessa priguiça.

Denilson Gonçalves disse...

Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem.

29. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno.

30. Isto, porque diziam: Está possesso de um espírito imundo.
irmâ deixa eu te falar uma coisa na palavra de Deus nos diz quem somos nós para acusar ou levantar uma calunia contra um servo de Deus se deverdade voce quiz ajudar voce fez foi escandalizar-se ...

Denilson Gonçalves disse...

Olha mano sou da videira de goianira se vc nunca errou se voce nunca fez uma atitude que outros lhe repreenderam voce e santo e nao merece estar conosco porque voce não erra. E se voce saio da igreja e sinal que vc ia nao para notar que ali Deus poderia falar com muitos de um geito diferente e sim para notar os erros do seu proximo...

Anônimo disse...

Isso aqui é caso de Polícia e você já está sendo investigada! Nao se preocupe, logo logo a polícia te chama pra saber o que você tem a falar sobe eles viu?!

Anônimo disse...

A FRASE QUE POSTARAM NESSE BLOG É UM CRIME INAFIANCAVEL, COMO POUCO DE AD OGADO QUE SOU. INCITACAO A VIOLENCIA E AMEAÇA. VEJAM A FRASE:
"Também o Gigolô: Saymon Santos Valadares que se diz Pastor desta Igreja pôdre precisa ser assassinado, matem-no pra que eu tenha paz, matem também os dois filhos dele."
há uma frase que diz: aquele que nao tem pecado que atire a primeira pedra e todos (eu disse todos)tanto pastores, padres, lideres, blogueiros, assassinos e pessoas comuns vao comparecer diante do Senhor... Entao amigo, nao se preocupe... o seu dia vai chegar e espero que tenha aceitado a jesus pra nao ir para o inferno

Anônimo disse...

Bando de fofoqueiros! Deus é justiça o Pastor nem vê essas coisas pq ele ia dar moral pra isso? Ele ta ocupado orando pra que esse povo com carimbo de crente na testa não vá pro inferno. .... A lingua se gaba de grandes coisas mas é uma chama que pode incendiar uma floresta inteira. Tiago 3.6

Anônimo disse...

Gente, a autora do blog tem algum tipo de doença mental. Basta dar uma olhada nos post's dela, até mesmo recentes, e visualizar que é esquizofrênica e tem dupla personalidade...
Façam o seguinte:
No canto superior do site, do lado direito de compartilhar, tem a opção "mais", clique em "mais" e denunciar abuso.
São vários post's contendo conteúdo agressivo e de violência, denunciando, logo o blog será bloqueado.

Anônimo disse...

paulasouza21-2009@hotmail.com, ESTE É E-MAIL DELA, A DONA DO BLOG.

CRISTIANO disse...

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA IRA E TE PERDOE POR SEUS PECADOS APESAR DE VC NÃO PERDOAR OS OUTROS PECADORES.

Anônimo disse...

Não julgueis para que não sejais julgados Mt 7,1. erro é humano.
gosto da Videira, pastor Aluisio, Pastor Naor é uma Bênçã.

Anônimo disse...

e Irmã, só quero dizer uma coisa, não me importa nenhum pouco se isso é verdade ou não, mas só sei de uma coisa se Cristo que é santo e justo te perdoa, quando você não perdoa você se coloca acima de Cristo de certa forma.

Para os que julgaram a mulher que postou isso, não a condenem, pois não cabem a vocês isso e tal prática é puro Farisaísmo, amem ela da mesma forma que Cristo também vos amou.

Irmã, mesmo não concordando muito com o que você disse, amo sua vida e sei que Jesus também ama incondicionalmente.

Graça e Paz a todos.

Anônimo disse...

Irmã, só quero dizer uma coisa, não me importa nenhum pouco se isso é verdade ou não, mas só sei de uma coisa se Cristo que é santo e justo te perdoa, quando você não perdoa você se coloca acima de Cristo de certa forma.

Para os que julgaram a mulher que postou isso, não a condenem, pois não cabem a vocês isso e tal prática é puro Farisaísmo, amem ela da mesma forma que Cristo também vos amou.

Irmã, mesmo não concordando muito com o que você disse, amo sua vida e sei que Jesus também ama incondicionalmente.

Graça e Paz a todos.