sábado, 23 de janeiro de 2010

Todo Joelho se dobrará á Jesus



Toda Língua confessárá o Senhor JESUS COMO REI DOS REIS , O DEUS PODEROSO DE ABRÃAO ISAC E JACÓ É O ÚNICO DEUS.

Visite o site Jesus voltará. http://...jesusvoltara.com.br/

Salmo 35:
1 Pleiteia, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim.
2 Pega do escudo e da rodela, e levanta-te em minha ajuda.
3 Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.
4 Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal.

A Cidade de Ouro:
22 E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.
23 E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
24 E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.
25 E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.
26 E a ela trarão a glória e honra das nações.
27 E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

O Meu Deus é muito Maior do que todos os que me agridem em NOME DE JESUS.

Nenhum comentário: