segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

U2 - Bono


U2

Magnificent O Magnífico

Magnificent Magnífico

Magnificent Magnífico

I was born Eu nasci,
I was born to be with you Nasci para estar com você
In this space and time Neste espaço e tempo.
After that and ever after I haven't had a clue Depois disso e já que eu não tinha a menor idéia
Only to break rhyme Só para quebrar a rima
This foolishness can leave a heart black and blue Esta loucura pode deixar um coração negro e triste

Only love, only love can leave such a mark Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
But only love, only love can heal such a scar Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz

I was born Eu nasci,
I was born to sing for you Nasci para cantar para você.
I didn't have a choice but to lift you up Eu não tive escolha, mas para levantar você
And sing whatever song you wanted me to E cantar qualquer canção que você queira,
I give you back my voice Eu te dou de volta a minha voz.
From the womb my first cry, it was a joyful noise Do útero, meu primeiro choro foi um alegre barulho

Nenhum comentário: