terça-feira, 20 de abril de 2010

A Musica me faz bem


GEAN E GEOVANE
SÃO EXCELENTES

OS NOVOS CANTORES SERTANEJOS NÃO DEVERIAM NEM TER GRAVADO NADA.
DEVERIAM TER MUITAS AULAS COM PROFISSIONAIS COMO GEAN E GEOVANE, CHRISTIAN E HALF.
Hoje sou um prisioneiro do que eu mesmo fiz
A porta da prisão fechada, e eu não via a hora de sair
Agora está em suas mãos, a chave que eu perdi
É um simples coração desenhado que pedi
Eu mal podia esperar a hora de chegar
E assim poder te ver,
Mas quanto mais chegava perto
Não sabia ao certo o que ia acontecer,
De repente, eu vi de
Longe alguma coisa que me fez chorar,
A surpresa foi tão grande, que eu não pude acreditar:

Mil corações! Deixados no portão com o meu nome
Escrito com Batom
Mil corações...
Mil corações, deixados no portão com o meu nome
Escrito com Batom
Mil corações...

Nenhum comentário: