terça-feira, 13 de abril de 2010

Musica: Realidade


Fonte da foto://viajeaqui.abril.

Realidade

O que é Realidade?
A realidade é o concreto? A Cidade Moderna e arquitetônica? Com seu barulho incessante; E sua beleza
Ou a Paz do campo que produz o Alimento e tem sua luz própria?
Refrão:
O que é a Realidade?
É a sua escolha, é a sua verdade.
O Destino não existe, o seu futuro você o determina; O presente o Passado são importantes mas o presente e o futuro estão inclusos no Agora.
Agora Realidade
Agora Realidade
Realidade agora
Realidade agora

A Realidade passada, o passado de pouco me valem, não preciso de família, filhos, ou de amigos, preciso apenas de mim.
Sabe-se que ninguém vive sozinho, mas esta não é a única realidade! Eu determino, eu escolho a minha realidade.
O que é a realidade? O Beijo, o Abraço, o Amor ou a astúcia e a audácia dos homens? Ou a Fidelidade Feminina das mulheres e sua capacidade reprodutora?

O que é a realidade? É a sua inteligência é a sua verdade, é a sua escolha.

Não é musica de Crente.

Nenhum comentário: