quarta-feira, 19 de maio de 2010

Igrejas Evangélicas em São Paulo Capital são comerciantes falsos


As igrejas evangélicas e até suas radios, são todas falsas, são Hipócritas, "Comerciantes" viciados em Dinheiro, pregando Bíblia, com Direito á Comercialização de Bênçãos: $$ Você é apostólico, nada vai te Derrubar, se depender de nós vamos orar até que você fique no mínimo milionário.

$$ Irmãos façam doações para mantermos os progamas nas rádios, esse é o número da conta no banco.

$$ Pregações com a linguágem rebuscada daqueles crentes antigos (que nem o Espírito Santo não têm, e não querem ter, porque sabe que o Senhor poderá transformá-los), mas os pregadores e as pastoras, modernizam a linguágem de imediato quando lhes escapa algumas frazes dos problemas pessoais.

$$ Há também o comércio ilegal de Camêlos ao redor do prédio enorme da Igreja.

$$ Muitos teem pregações modernas, c/ alta tecnologia e excelente Oratória, mas a Unção e Jesus nunca foram e nunca vão ser prioridade em nenhuma destas igrejas. Imagine os seus Membros sendo enganados constantemente.

A comercialização de Bençaos Financeiras e espirituais é a garantia exclusiva de se tornar milhionário, só é concedida áos próprios pregadores e sua igreja, venha para minha Igreja e você será muito feliz em tudo!!!!!!!!!Não acredite nisso.

!!!!!!!!!!!Cuidado!!!!!!!!!!!ao procurar uma Igreja evangélica, procure as que dão PRIORIDADE ÁO SENHOR Á JESUS: ONDE O ESPÍRITO SANTO É DADO Á TODOS e O DEUS PODEROSO TEM SUA SOBERANIA DEFINIDA Á TODOS , tanto áo crente que acabou de converter quanto áo que já tem muitas experiências com Deus. Procure igrejas que ensinam as palavras o que é bíblico, que ensine estudos bíblicos, vá estudar biblia, mas busque o Amor A Paixão Incondicional por Jesus.
Acima de tudo Dê prioridade áo Senhor em primeiro lugar, tenha sua vida livre, mas Priorise Jesus em tudo.

Nenhum comentário: