segunda-feira, 24 de maio de 2010

Porque os Pastores Evangélicos mentem tanto



Com Certeza Senhor, eu posso recusar o teu Chamado para ser pastora, porque eu não vou mentir tanto quanto esses pastores e crentes, mentem e omitem constantemente.

Sobre os Mortos eles refutam tanto que até agride a Bíblia.

Por isso o Espiritismo e outras religiões tÊm crescido tanto.

ANTES QUE SE PARTA O CORDÃO DE PRATA, E SE ROMPA A TAÇA DE OURO, E O CÂNTARO SE QUEBRE JUNTO Á FONTE, E A RODA SEJA DESFEITA SOBRE O POÇO; E O PÓ TORNE Á TERRA, DE ONDE PROCEDE, E O ESPÍRITO TORNE A DEUS, QUE O DEU. (Eclesiastes 12:6 e 7).

A única semelhança da realidade em que encontrei foi assistindo ao filme de: Ryuho Okawa da Ciência da felicidade, é que eu tive a certeza do que eu já sabia.Aliás se isso fosse bem explicado como ele o fez, teríamos um mundo melhor.
Existem Leis para todos após a morte: e Neste filme está tudo bem explicado.
Há um cordão de prata que nos liga ao mundo espiritual (Versículo á cima), em que quando a pessoa morre ele se arrebenta, e algumas horas depois ele parte pra um pré-julgamento definido para onde o Espírito vai.
E todas as religiões mentem e omitem tudo das pessoas.
Se for para pregar a omissão Senhor eu não quero o seu Chamado.

Nenhum comentário: