terça-feira, 8 de junho de 2010

Alanis Morissette - I Remain: From "Prince Of Persia"


Para alguns parece estranho
Por que eu continuo em frente sem hesitar
Esta terra confiada a mim de nada sabe sobre segredos consagrados
Eu guardarei apenas para mim
Meus próprios conselhos na minha cabeça
Seu encanto não consegue me distrair
Do caminho que nasci para trilhar

Alanis Morissette - I Remain (Eu Permaneço): From "Prince Of Persia"

Ótimo filme: A música também é perfeita.

Me lembrei de quando fiz Dança do ventre(Que é sagrada).
O Filme me lembrou também de que eu tenho sangue nobre, acredito em Vidas Passadas, creio que fui parte da realeza, talvez eu tenha sido Rainha, ou vivia na Côrte com os Reis e Rainhas, em Meio ào Senhor, Deus, a InteligÊncia, a sabedoria e as riquezas.

Nenhum comentário: