quarta-feira, 7 de julho de 2010

Muitas Mulheres que me agrediram nunca mais vão ter Paz


Em Específico Mulheres que nunca Sofreram por nada e insistem em me agrdir.
Também as que são Crentes que me agrediram eu vou destruí-las

Não acredite em Caroline Celico ( Mulher de Kaká) ela não é crente legítima.
Usa Deus para Ganhar Dinheiro.

Ela já me maltratou muito

Não compre os Cds dela, alias ela já não precisa de Dinheiro , já é milhionária e usa Deus para Extorquir Dinheiro.

A Biblia afirma que nem todo crente é crente que tem Deus, creio que ela é Uma Dracma Perdida fingindo ser o que é.

Não compre nada deles não acredite neles, seu pastores roubaram e foram presos nos Eua e não têm vergonha de continuar pedindo Dinheiro nos cultos.

Nem todos os que me dizem: Senhor! Senhor! entrarão no reino dos céus; apenas entrará aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. - Muitos, nesse dia, me dirão: Senhor! Senhor! não profetizamos em teu nome? Não expulsamos em teu nome o demônio? Não fizemos muitos milagres em teu nome? - Eu então lhes direi em altas vozes: Afastai-vos de mim, vós que fazeis obras de iniqüidade. MATEUS, cap. VII, vv. 21 a 23.

Procure crentes quem o Senhor e não o Dinheiro.

Nenhum comentário: