segunda-feira, 5 de julho de 2010

Socorro Rápido


Peço áos meus intercessores que Orem por minha perfeita saúde.

Não quero passar mal , Há seis meses que eles estão mexendo muito em minha saúde, já chega, me fazem ameaça também com infarto.
Eles aumentaram a quantidade de taquicardia que é insuportável , eu imploro pra que parem e eles não param. Insistem em me agredir
OS doentes que estão sendo beneficiados em detrimento do meu corpo e da minha saúde, vão ter a Vingança que eu determinar.

Peço que intercedam por mim com Oração verdadeira em nome de Jesus.

Saymon eu fico perplexa com a sua falta de cuidado comigo, com certeza a vingança será contra todos, nada me impede de me vingar de todos, eu vou descobrir todos os dados deles,: Eu já pedi um dossiê completo e se não estiverem fazendo isso, de todo jeito eu vou descobrir e vou realizar a vingança exatamente como eu quero.
Nada me impede de fazer Vingança.
Vingança um novo legado.

Nenhum comentário: