sábado, 18 de setembro de 2010

Orem por mim com intercessão Forte


Preciso de Oração de Intercessão com poder, pois o que eles fazem comigo é muito forte.
Estão mexendo no meu Pescoço de um Jeito estranho e Horrível.
Mexem no meu estômago, me tiram também a vontade de comer ás vezes.
A Taquicardia é Forte e me faz ter medo de morrer: (Algo que eu nunca tenho). E também me tira as forças do meu corpo.
Nas minhas pernas mexem tanto que ás vezes penso que vou cair.
Além de tanto mal estar ainda sou forçada a aguentar pessoas que eu nem conheço me agredindo, fazem questão de se aproximar para me agredir com violência. Peço que anotem os dados destas pesssoas: Nome, endereço, família, Fotos deles, qual o crime eles cometeram contra mim. Todos têm que ter os seus dados anotados num dossiê completo , cada segundo do futuro de todos eles pertence unica e exclusivamente á minha pessoa.
Todos os que me agrediram vão ter a Vingança que eu vou determinar
Vingança um novo Legado - Honra - Amor Próprio - Dignidade
Não acredito em Justiça quero Vingança - Honra perfeita.
A Vingança é para sempre - Por toda a Enternidade eu vou realizar a Vingança contra todos.

Nenhum comentário: