segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tem Misericórdia de Mim Ó Deus


A Vida de uma certa forma foi muito injusta comigo, porque a família que eu tinha me serviu apenas para me abrigar, e me dar um bom caráter, não tive um Bom Pai e nem o que deveria ter em termos de Família Legítima e Nem por ser filha Adotiva eu nunca consegui me desvencilhar deles.
Mas nem por isso me apeguei á vingança ou á devolver o Mau que eles me causaram em todas as áreas da minha Vida.
Ainda assim eu Amo a VIda , amo o que sou o que tenho, Amo o Senhor. E não sou de Lamentar nada.

Á mulher que me agrediu ontem na Igreja: Você não vai ficar impune - Nem seu Marido nem seu corpo vão ser os mesmos. Cada crente que me agride será totalmente destruído.

Eles estão mexendo no meu pescoço, parece que ás vezes perco os movimentos do Pescoço e ás vezes fica muito pesado. E Isto Já há três dias. Socorro Orem por minha Saúde em nome de Jesus
Vingança Um novo Legado, Honra - Amor Próprio - Dignidade
A Vingança é para Sempre.
A Minha Honra será Honra Perfeita em tudo.

Nenhum comentário: