quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Socorro Rápido


Socorro Rápido: Alguém tem que me tirar disto rápido.
Me Devolvam o Bimbo, sinto falta dele: Estou sem referência preciso do Bimbo rápido.
Preciso de um local com chuveiro quente para tomar banho. Ao tomar banho na água fria eles me fazer tremer o corpo todo, até quase perder o controle de todo o corpo, e ainda me ameçam na minha mente em me fazer passar mal. É um Frio muito forte, por favor alguém mande que eles parem com isso.
Há vaŕios dias não me sinto bem, as vezes tenho que gritar com eles porque quem fica no meu corpo se aproveita da circustância e me agride muito, Peço várias vezes pare com isso, e ainda tenho que dizer o CORPO É MEU, SAIA RÁPIDO, O CORPO É MEU, MEU CORPO É MEU!!!!
Clamo pela vingança, e pela minha Honra, peço áos quem amam a Honra e a Vingança Justa para que "vinguem por mim agora"!!! Eu quero poder retríbuí-los no Meu futuro: Gravem e me provem o que fizeram por minha Honra e Vingança e eu vou fazer de tudo para retribuí-los muito bem.
Algúem tem que me socorrer rápido.
Socorro rápido!!!!

Nenhum comentário: